Acontece (Cap 2)

Lucas lhe deu um beijo dessa vez mas demorado do que o primeiro; talvez por que Mery tivesse deixado...

- Lucas para com isso ... somos amigos! A-MI-GOS!

Ela sabia que não era exatamente o que sentia, mas não queria se entregar.

Chegando em casa sua mãe correu até ela.

- Filha chegou uma carta para você da escola de ballet! Vamos abre logo...

Cara Mery Melissa Baptista,

é com muito prazer que a parabênizamos pela belíssima apresentação; e a aceitamos no instituto educacional e escola de ballet dança comigo.

- Filhaaaa você foi aceita!! Vocêê aiii que emoção vou ligar para seu pai agora ...

Dona Lene saiu sem ao menos perceber o olhar da filha.

Agora ela sentiu uma coisa diferente... subiu para o quarto pegou o se diário e escreveu :

- Agora sei que longe de você sentirei saudades...

alguns dias se passaram e Mery e Lucas quase não se viam ...

Passando algumas semanas ...

- Mery está tudo certo agora é só esperar o fim das aulas e ...

Dizia a mãe muito feliz...

- Mãe eu quero falar uma coisa pra você ...

- O que minha estrela ?

- Mãe e se eu dissese que talvez eu não queira ir para a escola de ballet? ... (Mery nem acreditava que estava perguntando isso)

- O que? Não faça isso filha é o seu sonho!!! Você esperou tanto por isso...

- Mãe mas eu....

- Filha você que sabe só quero que saiba que isso é uma oportunidade que talvez não tenha mas...

Mery estava muito confusa ela já não falava com

Lucas há um tempo.Apenas o observava na escola ...

Conversando com Taty no quarto...

- Mas Mery é seu sonho e você nem tem certeza do que sente por ele, se sua mãe souber que você não quer ir pra escola por causa do Lucas...

- Eu sei!Mas você sabe que nunca senti nada assim por um garoto, em pensar que a alguns dias atráz ele era o garoto chato que eu contava segredos.Amiga o que eu faço? Só consigo lembrar do beijo dele, isso não pode estar acontecendo....

- Mery pense é uma oportunidade muitoo grande mesmo..

-Eu sei! Amiga eu também acho! Vou dar um chute na emoção e darei ouvidos a razão.

Alguns dias depois Mery via Lucas; e apenas Oi e Bom dia eram ditos...

Ela não conseguia mesmo acreditar no que estava acontecendo, mas era muito orgulhosa para voltar atráz...

Muitos meses se passaram e a amizade deles foi se esfriando, mas o amor que sentiam um pelo outro só florecia cada vez mas...

E os dias passavam muito rápido...

Então certa noite enquanto estava no jardim sentada no balanço viu que alguém se aproximava...

- Mery !

- Lucas o que você quer ?

- Bem você vai ir embora daqui a alguns meses só queria....

- O que Lucas ?!

- Bem só queria falar para você que te amo muio tá ?

Mas você é uma estrela, nasceu para brilhar ...

- Lucas eu .....

Não conseguiu completar a frase

e dessa vez foi ela que o beijou.

Mas o que eles não sabiam é q os pais de Mery estavam na sacada...

Lita Alcantara
Enviado por Lita Alcantara em 13/11/2010
Reeditado em 13/11/2010
Código do texto: T2613320