Confissões de uma adolescente Cap.3

Na hora de ir embora eu me despedi do Jordan e da Laura com um longo abraço,apertei a mão da Daina pois,não somos "amigas" podemos se dizer...hum...colegas!;Na hora que eu fui apertar a mão do fofo do Greg que estava sempre animado e com ar infantil,ele me puxou pela cintura e me deu uma abraço apertado seguido de um beijo no rosto;Fiquei toda sem graça,principalmente quando a Daina me fuzilou com os olhos.

Jeremy chegou e antes que ele se afasta-se totalmente,pudi ouvir o Greg gritar de longe :

_Thau Hilary...

No caminho contei pro Jeremy como foi meu dia na escola,ele me ouviu atentamente :

_Jeremy posso ti fazer uma pergunta ?-ele me olhou pelo retrovisor-

_Sim.Diga pequeno anjo.

_Você queria ser o que,antes de ser motorista ? -ele pensou um pouco e disse :

_Sabe ...pra falar a verdade eu ainda sonho em ser "guia turistico",mas as chances são poucas;Eu tenho que parar de sonhar... -senti a tristeza pesando na voz dele-

_Talvez não Jeremy...-minha mente já estava trabalhando-

Jeremy é branco com cabelos enrrolados e é sempre muito falante;Ele é filho da Dolores nossa "governanta",não gostamos de usar a palavra empregada,pois ela é uma grande amiga de nossa familia.O pai dele era marceneiro e morreu quando Jeremy havia acabado de completar 7 anos;Então minha mãe deu emprego pra Dolores;Mas tarde eles se recusaram a continuar morando conosco e compraram sua própria casa...com isso contas e mais contas.

Cheguei e logo subi correndo para o meu quarto;Taquei a mochila em um canto e peguei meu livro para terminar de ler.Mas nem cheguei a abri-lo,quando escutei algumas batidinhas na porta.

_Pode entrar -era a minha mãe-_Boa tarde mãe. -e a abracei.

_Filha você já tomou banho ?

_É...já estava indo mãe. -menti-

_Sei...mas ande logo tá,pois seu pai está a caminho e quer saber como foi seu dia...-não disse que eles me dão atenção;É um lance de familia pelo menos o almoço ser junto.-

40 minutos depois desci e lá estava o meu pai com os olhos verdes que ele me deu brilhando ao me ver,meu pai é loiro de olhos verdes e minha mãe tem cabelos muitos cacheados e claros,porém os olhos escuros.

_Oi meu amor.Gostou da escola ?-meu pai perguntou me abraçando-

_Legal,tabém com a Laura,o Jordan...não tinha como ser diferente.

_Já fez novos amigos ? -minha mãe sorrindo-

_Mais ou menos eu revi a Daina,sabe a irmã do Jordan e ela me apresentou um amigo dela que é muito simpático e...hoje vamos todos nós na casa do Greg o amigo da Daina e assim também conhecer o irmão dele...Fred que sei lá por que não foi hoje...

_Que horas vocês vão ?-meu pai perguntou-

_Não sei pai,a Laura vai passar aqui,com o Jordan.

_Tudo bem,mas quero que ligue para o Jeremy ir ti buscar,quando for vir embora.

_Tá...mais pai,mãe falando no Jeremy...

_O que tem ele ? -minha perguntou meio intrigada,espero que ela não tenha pensado merda-

_Sabe.O sonho dele é ser guia turistico,e ele é jovem...vocês não poderiam pagar ?

_Mas você sabe,que ele não vai aceitar...

_A por favor,não custa nada tentar...por favor-fiz biquinho-

_Tudo bem vamos pensar nisso,depois conversaremos com ele.

...

_Laura por que o tal Fred,não foi hoje...-disse baixinho no ouvido dela,quando estavamos a caminho da casa do Greg-

_Provavelmente dever ter ficado dormindo...mas você vai gostar dele,aproveitando que o Jordan não tá aqui...-Jordan foi pra lá com a Daina,pois eles são vizinhos e a Laura que pra ir tinha que passar pela minha casa,resolveu ir comigo e se encontrar com ele lá.-O Fred é um gato !,um dos garotos mais cobiçados...mas ele é dificil de conquistar...se acha um pouco...mas ele é legal,gosta de ler,você vai gostar dele.

_Por que todo mundo tá falando isso ? en?

_Sei lá...impressão sua tolinha.-O meu pai estava levando a gente,pois ele ia pro trabalho mesmo.-_É aqui tio,brigadin...

_Obrigada Pai,ti amo...

_Também meu amor e juizo tá ?

_Pai pode confiar...-disse me retirando do carro-_Sempre !

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 10/11/2010
Código do texto: T2607917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.