Fic Twilight >>> Tinha que ser você. Capítulo 43.

N/A: oi gente ! desculpe a demora pelos caps, eu tento ser o + breve possível, mas suspense é das hora tbm :]

Comenteeem muito, que ai vai mais rápido!

Beijoos

PS: Pra quem lê meus outros juvenis, eu posto amnha, beleza?

Capítulo 43. - Surpresa não tão feliz.

-Pronto. Agora Rose, será que pode me contar exatamente o que estava acontecendo?

-Eu...Er...Não estava acontecendo nada. – Mentiu a garota com um meio sorriso fingido.

-Rose, quantas vezes eu vou ter que repetir que eu sou o seu MELHOR AMIGO, que você pode confiar em mim... – Ele olhou para o volante, sem querer encarar a garota.

Ela já ia voltar a chorar.

-Eu sei, eu sei... Mas acontece que isso é um pouco complicado... – Afirmou ela com lágrimas se formando nos olhos.

-Edward, olha, acho melhor você não se meter nisso em quanto a Rose não estiver preparada... – Começou Alice.

-Lice, isso é entre mim e a Rose, tá legal? – Questionou ele

estressado. – Por que você estava chorando...? Ainda, está.

-Eu...O Jacob é um perfeito idiota! – Ela exclamou com ódio e angústia.

-Isso é óbvio, Rose. Eu canso de dizer pra você se afastar dele literalmente, ele só sabe usar os outros. Além disso, porque você estava falando com ele? Vocês não tinham terminado aquela porr# de namoro?

-Siim, sim, nós terminamos. Eu terminei. Eu era só mais um joguinho daquele imbecil.

-ah, eu vou acabar c0m ele... – Disse o garoto descontrolado. – Então, porque vocês estavam conversando?

Rosalie encarou o chão.

-Ed...Eu não sei se estou preparada pra te contar isso ainda, eu sei que eu vou ter que contar até porque não dá pra disfarçar, mas...

-Então, depois de tudo, você ainda não confia em mim ainda, é isso, Rosalie? – Perguntou o garoto incrédulo.

-Eu confio muito em você. Mas não sei como você pode reagir.

-MAS o que PODE ser tão pior do que o fato de você ter namorado aquele canalha?? – Questionou ele inconformado. – E que médico estamos indo?

-Droga, o médico. – Exclamou Alice do banco de trás. – Rose, você sabe que se ele for junto não tem como esconder...

-ESCONDER O QUÊ?

-Edward...

-Me responde logo, Rose... O que pode ser pior do que você ter

namorado com o Jacob?

Rosalie alisou os cabelos, passou a mão na barriga, respirou fundo, e encarou o garoto atormentado nos olhos.

-Estar grávida dele.

**

O moreno passava as mãos nos cabelos com uma vontade absurda de se esfaquear. Ele estava pilotando sua moto em alta velocidade em direção à reserva. Não sabia direito o que fazer, como agir. Ele só queria se dar uma boa bofetada na cara.

“DROGA! DROGA! Como eu pude ser tão estúpido? Como eu posso ter agido daquele jeito sendo que eu ainda amo aquela loura metida? Ai meu deus. Será que o que ela estava falando era verdade? Será que ela realmente está...Grávida? NÃO! Como? Ela só tem 18 anos e... Não, eu sei me cuidar. Mas, ela parecia muito triste. Eu nunca vi ela chorando daquele jeito. Que droga! Merda! Porque eu sempre tenho agir como idiota nos momentos mais errados? Como nós vamos ajeitar as coisas depois de tudo isso? Ela deve me odiar agora, me odiar mais do que tudo. E pra completar aquele idiota do Edward sempre aparece nas horas erradas, para fod#r com tudo. Cara, como eu odeio ele! Como eu me odeio! DROGA! E se a Rosalie tiver grávida de verdade? Eu vou ser... Pai? Não, não dá pra acreditar. Como seria um filho meu e dela? Com certeza ele teria aqueles olhos dourados lindos que ela tem, aquela pele macia, talvez em tom vermelho-acastanhado... Ah não, Jake! Você está voltando a deseja-la... Você tinha prometido pra si mesmo que não ia voltar a se humilhar. Mas... Eu não esperava isso! Não esperava que ela dissesse que estava grávida...Ela não pode estar grávida! Como ficariam as coisas entre nós se isso fosse verdade? Ela simplesmente me odiaria, o nosso filho ia conviver desde pequeno com pais separados... Não...Ela não está grávida... Droga... Como eu posso amá-la depois de tudo isso? Cara, eu me odeio, eu me odeio.”

**

Edward quase bateu o carro no muro para fazer a curva, sua pulsação tinha aumentado, ele parou o carro num lugar proibido, e encarou a garota.

-V-você o quê?

-Eu estou grávida, Edward.

O rosto dele era um misto de choque, nojo, e confusão.

Definitivamente, era uma surpresa, não tão feliz.

-Não.

-É, é a verdade. Bella e Alice são as únicas que sabem. E eu ia agora consultar um médico pra saber direito como eu posso agir. E por isso que eu não estava tão preparada para te contar.

-MAS... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL, ROSALIE HALE. NÃO, não pode ser verdade... Simplesmente NÃO PODE! – Ele estava inconformado.

-Eu sinto muito, mas eu realmente estou esperando um filho do imbecil do Jacob, e tenho que admitir que eu amo o meu filho por mais estúpido que o pai dele seja, e além de tudo, quando você chegou pra falar comigo eu estava contando ao Jacob.

-Rosalie, você fumou alguns quilos de cocaína hoje? – Ele não conseguia compreender aquela hipótese.

-NÃO! Edward, eu sinto muito mesmo. Mas eu já fiz o teste centenas de vezes e... Não dá pra fugir da realidade mais. Eu também estou muito magoada... Acha que eu não vejo o quanto eu sou nova? Despreparada? O quanto foi errado? Mas não posso fazer nada!

-Sente muito...Sente muito... – Ele parecia prestes a explodir de ódio. – E quando você transou com ele????

A garota se assustou com a pergunta.

-EDWARD! – Exclamou Alice sobressaltada.

-só responda, Rosalie.

Os olhos dourados dela estavam cheios de lágrimas.

-F-Foi...No acampamento...

-Isso me dá nojo, Rosalie.

Aquilo magoou a garota profundamente.

-Edward, quem é o imbecil agora? – Perguntou Alice. – Você, a única pessoa que ela pensou que podia confiar tá agindo tão canalhamente quando o Jacob! – Exclamou ela revoltada.

Rosalie começou a chorar mais intensamente.

-Alice! Não dá pra acreditar que ela teve coragem de trair a minha

confiança se sujando nas mãos daquele...

-Cala a boca, Edward! – A garota saiu do banco de trás, e abriu a porta do motorista encarando o irmão. – Você não compreende que a sua melhor amiga, está grávida e sozinha e ao invés de dar todo apoio e felicidade por ela, você fica ai agindo como um estúpido, expondo as coisas que ela já sabe! Pelo menos ela está tentando pensar positivo em relação ao bebê... Diferente de você que só sabe pensar merda! –

Falou a baixinha com raiva do próprio irmão. – Sai do carro.

Ele olhou profundamente para o semblante da garota que chorava e saiu do carro sem contestar.

Alice tomou o volante e saiu com o carro o mais rápido possível, acariciando as costas da amiga.

**

O moreno acabara de chegar na reserva, guardou a moto na garagem.

Alguém o observava com atenção e malícia.

-Hum...No que tanto você pensa, Jacob? – Perguntou Leah com um sorriso petulante.

“Ah não! Só me faltava essa chata agora!”

-Nada, Leah... Vê se me deixa em paz, por favor...

Depois de despistar a morena, ele foi para a praia de La Push e ficou observando as ondas por alguns segundos, pensando em todas as coisas que tinha falado para ela. Não tinha percebido que a garota o tinha seguido.

-Eu sei que você não gosta da minha presença, mas podia fazer um esforço, mas deve tá além da sua capacidade... – Disse Leah, se sentando na areia ao lado dele.

-Como você é irritante. As vezes até me lembra ela nos velhos tempos.

-Quem seria ELA?

-Não te interessa.

-É a Bella Swan?

-Que nada, Leah, eu já disse alguma vez que a Bella era irritante? – ele franziu o cenho.

-Não, mas eu particularmente a acho...

-É que você só sabe ser uma chata...

-Tá, mas ela quem...

-Uma garota que mora perto dos Cullen, que eu brigo há anos. Não que te interesse.

-Eu conheço?

-Acho que não.

-Hum... Isso que é ruim de você não estudar mais na Escola da Reserva, por que mudou mesmo, heim?

-Na época, um dos meus principais motivos era a Bella.

-Ah, saquei, a branquela...

-Eáh... Mas agora eu não mudaria mais, principalmente porque quanto

mais tempo eu ficar longe de você melhor é!

Ela fez uma cara de “te-odeio-também.”

-Porque tá mais idiota que o normal hoje?

-Não deu pra perceber que eu estou em um mal dia?

-Dá, dá sim. MAS por quê?

Jake não queria falar nada. Mas ele sentiu que talvez, se pudesse descontar tudo o que o estava lhe atormentando, colocar as cartas na mesa, ele ficasse mais um pouco aliviado.

-Sabe essa garota que eu falei...

-To ligada.

-ela se chama Rosalie Hale.

-Hale? Acho que nunca ouvi falar.

-É. Então, ela costumava ser tão irritante quanto você, mas umas cem vezes mais bonita... – Leah o fitou com ódio. – Enfim, nós ficávamos, mas ela descobriu que eu tinha apostado ela, quer dizer, à séculos, aí ela ficou definitivamente brava e não quis mais saber de mim. O problema é que eu ainda gosto dela. E hoje ela veio me dizer que... Estava grávida... E, eu agi como um completo imbecil.

-O quê? Peraí! Você odiava ela? Aí fez uma aposta? Depois se apaixonaram? Aí ela descobriu da aposta que você fez quando ainda não gostava dela? Ai ela terminou tudo? Ai ela te disse que está grávida? Cara, não acredito.

-é, POR isso eu to put# com tudo, porque ainda tem um cara na parada que faz tudo pra afastar ela de mim.

-Porr#, mas é sério que a mina tá esperando um filho seu? To chocada.

-COMO É QUE EU VOU SABER, Leah!

-É tem razão, no seu lugar eu também taria preocupada.

-Sei... E só por educação, como vai você?

-Ah, o mesmo de sempre, você sabe. O meu fardo do Sam e da Emily é eterno. – Falou.

-Tchau, Leah. Odeio ouvir sua história. –Ele riu. – Preciso sair pra ir falar com alguém.

-Você é um grosso, Jacob!

-Cansei de bancar seu melhor amigo, só isso.

-eu também te odeio. Só queria falar com você porque não tinha o que fazer.

-Não, sério. Eu adoraria ouvir de novo sobre os seus chifres, mas eu tenho que procurar essa garota.

Ela o encarou mal-humorada.

-Boa sorte então, mal-educado!

Ele sorriu.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 09/11/2010
Código do texto: T2606249
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.