Confissões de uma adolescente Cap.1

É genty faz tempo que não escrevo...mas vamos lá

espero que gostem,pois nem eu sei se vou gostar....

comentem,comentários são sempre bem-vindos...

Estou gostando ver novos escritores...

bjs & borboletas...

-------------------------------------------------------------------

[flash back on]

2 meses atrás :

_ Angélica posso ti fazer uma pergunta? - minha prima Laura,com cara de sei lá o que ?

_ Claro prima. Sempre pode me perguntar o que você quiser sabe disso.

_ Então...sabe... o Jordan ? - como não saber ele era nosso melhor amigo. _ É que agenti está ...está...

_Namorando ? - ela fez que sim e abaixou a cabeça. _ Ai ! até que em fim também né ? -taquei uma almofada nela.

_ Você não ficou brava ? - ela disse sorrindo.

_ Por que ficaria sua doida ?. Eu amo vocês e quero o melhor pros dois. Sem falar que eu já sabia... -fiz cara de inocente.

_ O que ele ti contou ?... e você não me falou nada ?!.Angélica eu ti mato !

E começamos uma briguinha de almofadas...

[flash back off]

Ai ai...muito bom pensar que daqui minutos vou estar com a morena mais legal da familia...Eo menino mais bobo do mundo...

Tipo assim... Meu nome é Angélica Riquelly,sou loira de cabelos ondulados e olhos verdes; tenho 15 anos e sou como dizer...meio desastrada... e não ligo muito para a moda mesmo com a Laura minha linda prima morena de longos cabelos pretos lisos e lindos olhos azuis,ficar brigando comigo...meu passatempo preferido..hum...ler !

Eu não estou afim de ninguém...a Laura diz que é por que eu só falo com ela eo Jordan nosso amigo de infância...ele é branco,alto,forte,cabelos pretos,olhos castanhos claros e sempre foi o mais bagunceiro de nós.

Mas vontando ao que eu estava falando antes... eu estou indo pra mesma escola que a minha prima estuda.

Pois agora eu vou para o tão esperado encino médio,finalmente fiz 15 anos e não,não quiz festa eu fui para a Disney...meus pais são ricos,meu pai(Roger) é gerente de um banco e minha mãe(Brenda) é decoradora,mas ao contrário de muitos eles me dão muita atenção,estão sempre comigo pro que der e vier.

Voltando do mundo da lua...

Comecei a me arrumar e como sempre pequei a primeira coisa que vi pela frente : uma calça jens lilás,uma blusa rosa (amoooo) e pra finalizar meu all star branco que está encardido...é eu sei,eu sou louca...me mirei no espelho e sem pensar duas vezes prendi meus longos cabelos dourados em um rabo de cavalo muito do mal feito e por fim peguei meu óculos redondos de aro vermelho e minha mochila também vermelha e finalmente sai do meu quarto.

_ Menina você vai cabar se atrasando.

_Não Dolores eu já estou de saida...não vou me atrasar no primeiro dia .

_ Você sempre me disse isso...e sempre se atrasou não no primeiro mas quase todos os dias...-fato!,mas precisa jogar na cara ? run-

_Pequei um sanduba que ela fez,dei um beijinho nela e fui correndo pro meu motorista - É eu sei...muito xique né.-

_ Oi Jeremy !

_ oi pequeno anjo vamos ? -ele me chama assim desde que eu cherava a leite

_ sim vamos...

Foi uma viajem traquila e logo chegamos a enorme escola ...mal sai do carro quando escutei.

_ Aaaaaaaaah !,Angélica !!! -adivinhem minha prima como sempre,muito discreta . - Oi Jeremy. Atrasada como sempre...tisc tisc...

_ Ah para de fogo,nem bateu o sinal ainda...

PEEEEEENNNNNNNN ! (n/a: sim isso deveria ser um sinal,da um desconto vai.)

_ Credão en ? que boca minha loira.

_ Poxa...sabe onde eu vou ficar ?

_ Acho que na sala no 2° andar sala 3. É lá que o 1° ano "A" fica.

_ Me leva... -fiz cara de panico-

Ela eo Jordan tem a mesma idade 17 anos e por isso estão no segundo.

Eu por ser meio NERD, pulei uma série e ainda infelizmente no 1° e separada dos meus BEST.

_ Olha só quem chegou ? - Jordan,me abraçando - _Animada ?

_ Um pouquinho assutada...-conefessei -

_ Liga não é pior do que você pensa.

_ Para de brincar com ela Dan ! - e ela deu um tapa no braço dele - _Tadinha...

_ Num tá mais aqui quem falou... - ele disse colocando o braço sobre nós e nos levando para a entrada da escola...

O lado de dentro era super aconchegante...e meus olhos brilharam quando passamos pela biblioteca,era maior que a da minha casa é claro.

_ Mas é muito nerd ! - brincou o Jordan -

_ Nem vem eu sou inteligente !

_ E convencida - alfinetou minha prima -

_Ah para genti...só um pouquinho.

_ Tudo bem ...isso é por que você não viu os garotos daqui..nossa !

_ An...o que a senhorita está falando Laura. - Jordan parou na frente dela e cruzou os braços e nem de longe parecia que ele estava brincando. - _Como assim garotos !

_ Não amor...eu só tenho olhos pra você...sabe disso né? - ela beijou ele que melhorou um pouco mais só um pouquinho... - _ Ela tá solteira...pode olhar a vontade...

_Que bom saber Laura - eu disse desde quando eles decidem o que eu tenho que fazer -_Mas..não obrigada...

Chegamos na sala ou melhor eu cheguei,logo depois eles foram embora pra sala deles...eram carteiras duplas o que me assustou um pouco pois sou meio timida e praticamente só falo com o Jordan e a Laura...

Procurei a mais distante e ao lado da janela,senti alguns olhares em cima de mim ,mais ninguém me parou...acho que essa imagem de nerd que eu passo afasta as pessoas...me sentei e fiquei observando o resto dos alunos entrarem...por...2 minutos...

Como sempre peguei um livro e fui ler...atualmente estou lendo "Namoro de fachada" (n/a: não resisti !) e por uns minutos esqueci de onde estava...

-------------------------------------------------------------------

o primeiro cap. é sempre assim...meio confuso mais depois nós começamos a entender...comentem por faor...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 08/11/2010
Reeditado em 20/11/2010
Código do texto: T2603530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.