Os ultimos dias com ela *) p.4
Entramos no carro, a srta Rodrigues foi dirigindo enquanto eu e Bells ficamos no banco de carona olhando pela janela, eu gostava muito de ficar olhando para a janela mais de repente eu sinto minha mão se formigar, e me viro para ver o que é. E me deparo com as mãos de Bells segurando as minhas, era uma sensação estranha, uma sensação muito boa, quando levantei a cabeça para vê – la ela estava sorrindo para mim. Chegando no shooping nós comemos, e e Bells dividimos batatas e Milk Shake, enquanto a mãe dela comia um Big Mac. Depois de comermos fomos ver algum filme.
- Eae que filme a gente vai ver ? – ela perguntou
- Qualquer um que você quiser. – respondi
- Olha, eu só sei que eu vou ver sexta- feira treze . – disse a mãe dela e foi para a bilheteria.
- Então vamos assistir diário de uma paixão ? – ela disse
- Vamos então. – eu disse, e depois disso fui comprar o ingresso.
Nosso filme só começava uma hora depois, então resolvemos ficar sentado. O filme da mãe dela já tinha começado, por isso ela não estava com a gente. Ficamos sentados na frente do cinema, ela esta deitada nas minha coxas, enquanto eu mechia nos cabelos dela.
- Então, quer saber o nome da cidade pra onde eu vou me mudar ? – ela pegunta
- Não eu prefiro ficar acreditando que você não vai se mudar nunca. – eu sorri
- Por que de repente nos estamos tão mais próximos?
- Não sei, por que você não gosta ?
- Gosto, mais parece que nos somos namorados, nos somos ?
- Tudo depende de você, nos somos namorados ?
- Somos – ela começa a rir – Isso vai ser muito estranho.
- Com certeza.
E ficamos lá mais uns minutos até o filme começar, e depois entramos para a fila.
Eu estava abraçando ela, quando disse :
- Posso te contar um segredo?- ela estava deitada no meu peito.
- Pode.
- Eu já vi esse filme antes. – ela levantou a cabeça
- Então por que você quis ver ele de novo ?
- Por que no final eu sei que você vai chorar, e eu quero te abraçar quando isso acontecer, eu quero estar lá quando você chorar, pra você poder chorar sobre meus ombros e eu poder dizer que tudo vai ficar bem, quando você precisar. – aquilo ficou muito sentimental- E pra eu poder te baeijar também, - risos
- No fundo eu sempre saberei que posso chorar nos seus ombros, por que eles são meu conforto, mesmo quando nos não éramos “namorados” você sempre foi meu tudo, e sempre vai ser meu tudo.
- Para sempre – nós dois dissemos ao mesmo tempo.
Ficamos lá sentados no meio do cinema, ela olhando para a tela, e eu olhando para ela, nós estávamos abraçados, como namorados, e depois as lagrimas foram caindo, e na ultima lagrima eu virei o rosto dela para meu lado, e ali, na frente do telão, sobre o filme mais romatico do mundo, sobre a musica Kiss me nós nos beijamos. O beijo dela era doce, tinha um gosto indescritível, os lábios dela tinham gosto de pêssego, e o hálito era melhor ainda.
O filme acabou, e nós saímos de mãos dadas, e a mãe dela percebeu.
- Como assim, vocês entraram amigos e saíram namorado ? Não quero nem imaginar o que aconteceu la dentro viu – risos, eu e Belss a ignoranmos.
Quando estávamos voltando para casa olhei para o relógio e vi que já eram quase 8:00 e eu precisava voltar para casa, mas a mãe de Bells não deixou, ela ligou na minha casa dizendo que eu iria dormir na casa dela, e a desnaturada da minha mãe deixou.
Não que eu não queira ficar na casa dela, é que eu tinha acabado de namorar com ela e já estava dormindo na casa dela, imagine daqui a um mês.
Como ainda era 8:30 a mãe da Bells pediu uma pizza, e como a Bells mora em prédio nós fomos obrigados a ir buscar a pizza no estacionamento. E ficamos eu e ela, eu estava a abraçando por que esta muito frio, e ela lá quase morrendo no meu peito.. – risos.
- Posso te chamar de Isabella ? – eu perguntei
- Por que você quer me chamar de Isabella ?
- Por que seu nome é lindo como você, eu quero dizer o seu nome o Maximo que eu puder. E até quando eu puder.
- Então pode me chamar de Isabella. O quando você quiser, e puder.
Depois de meia hora a pizza chegou, e para o meu desprazer o entregador era nada mais nada menos do que Nicholas. E quando eu finalmente percebi que era ele, eu me lembrei de Bruna, como será que ela esta ? . Acho que já faz umas 3 semanas que eu não vou a escola. Acho que já ta no fim do primeiro bimestre, ou alguma coisa assim.
- Isabella posso te fazer uma pergunta ?
- Pode. Você é cheio de perguntas em, você não consegue ficar quieto? – ela pergunta sendo irônica.
- Não consigo não, mais a pergunta é... quando que a gente vai voltar pra escola ?
- Eu não sei se eu irei voltar,minha mãe ta resolvendo alguns papeis do divorcio por isso ainda estamos aqui, então como eu ainda não sei quanto tempo vou ficar não vou voltar, agora você vai, e vai voltar segunda-feira. – ela me olhou tentando parecer seria
- Eu só vou se você for.
- Então nós não iremos.
Depois de pegar a pizza subimos pra casa dela e ficamos lá comendo e assistindo os filmes bizarros que a mãe dela tinha guardado. Até que chegou a hora de dormir. Eu eu pensei que eu iria dormir no sofá mais a mãe dela não deixou.
- Você e a Isabella irão dormir na minha cama e eu durmo na cama da Isabella.
- Tem certeza ? –
- Eu confio em vocês.
Então eu e Isabella fomos para o quarto da mãe dela, e ficamos lá de conchinha, e depois ela dormi sobre meu peito, com certeza foi o melhor sono da minha vida até agora.