Meu coração é todo seu. 27 (final)

** Cheguei então ao capítulo final, queria dizer que, apesar de ter inúmeras histórias prontas e tals, e apesar de escrever a um tempinho já, essa foi a primeira história que tive a coragem de postar aqui. Talvez ela tenha ficado um tanto curta, ou talvez ela tenha ficado melosa... não sei, mas espero do fundo do meu coração que vcs tenham gostado do meu modo de escrever, pq assim poderemos dividir muitas outras histórias... Obrigada.

PS: Eu gostei muito dos comentários, eles são extremamente estimulantes e divertidos. Amei estar com vcs durante " O meu coração é todo seu."

--------------------------------------------------------------------

Estava impecável vestido, estava lindo, modesta a parte, mas Lydie merecia um par a sua altura! E para ser um par a altura dela eu tenho que chegar na hora, onde já se viu....

- Vamos Lucca, qual é, tá se maqueando cara?

- Só mais um minuto - Gritou ele do banheiro.

Ele combinou de vim se trocar em minha casa. Quem diria... aniversário de Lydie. Ninguém sabe a felicidade que se passa em meu coração.

Papai abriu porta:

- Seis e meia já filho... - avisou.

- É o Lucca que tá demorando!

- Estou tirando o carro da garagem, espero lá embaixo hem!

- Ok!

Meu pai também estava impecável vestido e o mais importante, estava feliz. Feliz por me ver feliz! A mais ou menos um ano, eu odiava ele, queria de coração que ele morresse, mas hoje, não sei o que faria sem ele, sem ele e sem minha mãe...

- Vamos Lucca!

Estava a ponto de falar um palavrão quando ele abriu a porta decidido.

- Vamos.

Descemos para a garagem... Lydie me espera!

A festa acontecia no Savana, tudo muito perfeito, tudo muito lindo e arrumado. Mãe de Lydie veio nos receber!

- Até que enfim que chegaram, Lydie estava uma pilha de nervos pensando que você não vinha Kaéo!

Sorri:

- Até parece que eu não vinha! É que esse cabeça de vento do Lucca - dei um safanão em sua cabeça - Se atrasou no banho.

Todos riram.

- Se não se importarem - disse o pai de Lydie se dirigindo aos meus pais - Reservamos uma mesa para vocês ao lado da nossa e a mesa do Kaléo um pouco mais afastada com os amigos dele...

- Claro que não, sem problemas... - respondeu minha mãe andando até a mesa que lhe foi indicada.

Lucca e eu fomos até a mesa que também nos foi indicada. Nela estavam Laura, Estella e Cadu...

Cadu, depois de tudo quanto nos fez, humilde, ele pediu desculpas, e não pense que foram aceitas logo de cara por mim, muito menos por Lydie, ele conquistou nossa confiança, além de ser namorado de Estella agora, o que me deixava muito feliz, as coisas voltaram ao normal e, sem sombra de dúvida muito melhor do que um dia eu pudesse ser capaz de imaginar!

- Oi - Estella me abraçou, seguido por Laura e um aperto de mão do Cadu.

- Gente, gente - Nos acudiu Laura - Lydie está entrando no salão!

Uma música começava a tocar, era calma , uma levada româtica, não sei por que estava nervoso, ensaiei isso durante meses.

Me aproximei dela. Seu vestido era preto, o preto mais lindo que eu já vi, seus cabelos estavam rosa choque como eu sempre amei.

Peguei em sua mão:

- Está simplesmente incrível! - sussurrei ao que ela sorriu.

- Você não está nada mal também...

Começamos a rodopiar como se não houvessem mais ninguém no salão. Só Lydie e eu.

- Pensei que não vinha...

- E deixar você dando sopa por aí com um roupa linda dessa! Mais nunca na minha vida!

Nos beijamos, até que a música parou.

Me deparei com todos os olhares sobre nós... sobre mim!

Então parei e olhei fundo em seus olhos límpidos.

- Lydie...

Ela suspirava ofegante, sem saber o que falar, continuei.

- Aceita este anel... por mim, por nós...

Retirei do bolso uma caixinha. Dentro tinha um anel, simples, mas muito simbólico.

Era de ouro, e em cima tinha um coração todo trabalhado. Vinha com um conjunto, um colar, que também era de ouro, e um coração grande e pesado pendurado na corrente. Nesse coração, poderia ir nossas fotos.

- Pra você nunca esquecer de mim... - Expliquei.

Os convidados soltaram uma exclamação de surpresa, algo parecido com um " ÓÓÓH". Nos beijamos.

- Lydie... - comecei em seu ouvido enquanto a música recomeçava, o que eu ia dizer era muito íntimo - Esse anel, em forma de coração, foi o único modo que encontrei para te dizer que o meu coração é todo seu, não importa onde esteja, com quem esteja... ele é todo seu. Não bate mais apenas ao meu comando. Meu coração só bate quando o seu bate. Meu coração é todo seu até a depois da morte... Meu coração já não pertence mais a mim, ele escolheu outro dono... Lydie... estou te dando meu coração pela eternidade. Te amo.

Ela olhou surpresa para mim, depois pude perceber as lágrimas que escorriam, molhando de leve sua face. Ela disse:

- Eu só continuo a existir por que você existe... pode parecer besteira, mas eu sobrevivi pelo seu amor...seu amor me salvou. Obrigada.

Nos abraçamos. Aquele era o momento mais incrível da minha vida.

Lydie e eu choramos abraçados, até que quando vi, todos nossos amigos vieram nos abraçar. Laura, Lucca, Estella e até Cadu deram um abraço em conjunto na gente, caímos um sob o outro no chão, em pleno salão.

Um olhou para a cara do outro e dasatoua rir.

Eu amava minha vida.

Tinha amigos verdadeiros, pais que me amavam e alguém para dividir isso.

Nunca senti nada mais forte.

E acho que nunca vou sentir.

" Não posso prever por quanto tempo ainda ficaremos juntos, talvez dias, meses ou até anos. Ela pode morrer amanhã, depois de amanhã. Sei que doente ou não doente isso terá que acontecer... só continuo a torcer para que demore...só continuo a rezar para que demore, e por mais tempo que demorar, eu me apegarei mais a ela, a cada vez que demorar para isso acontecer, eu a amarei o dobro e, quando acontecer eu sei que não vou estar preparado, sei que vou sofrer... mas terei a certeza que amei o mais que pude, amei até não poder mais, amei até dizer chega, amei, amei e amei..."

Demorei um tempo para descobrir que o amor é mesmo assim, cheio de surpresas, obstáculos, cheio de altos e baixo, alegrias, até mesmo decepções... hoje posso dizer que conheço o amor.

E com tudo isso, meu coração sempre vai continuar a ser dela... somente dela. Lydie o grande amor de minha vida!

FIM

Line Alone
Enviado por Line Alone em 06/11/2010
Código do texto: T2599620
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.