Meu querido coração
Em 1990 surge um colegio interno Diciplinar fundado por uma pessoa que nunca apareçe...
Esse colegio sempre foi conheçido por sua rigidez,diciplina,e por uma mudança subta de comportamento dos jovens..
20 anos depois...
Filho tenho um assunto serio contigo.
Relaxa pai eu não nasci com seu sotaque gaucho thé, sei falar carioquês...
Escuta bem guri, você tirou zero denovo,tenho uma otima saida para você.
Qual é pai ?
Eu tenho nome e é Felipe...
Olha filho terei que viajar para os Estados Unidos e você vai estudar no colegio Diciplinar atê eu resolver as coisas por lá.
Nesse momento felipe engole seco,e diz e a minha mina?
Depois a mamãe sumir agora é o senhor me larga. Que porr..
Antes que felipe terminasse de falar Alberto o interrompeu .
Olhe guri que mina?
Fale direito não criei guri para ser malandro.
Em segundo lugar sua mãe não te abandonou e nem eu...
Tá bom veio e vou pra o colegio não é só de macho?
Eu colocaria você em colegio só e macho ?
Claro que não guri tu é homem,tenha juízo!
Chegando no colegio Felipe se sentiu enojado assim por dizer.
Cara cheio de riquinho ja vi que não gostei daqui.
Era um lugar gradioso haviam passaros de ouro como simbolo em toda parte inclusive no portão,colegio era toda branco era estranho tanto luxo. Havia muita gente no patio mas Felipe não viu ninguem além de Rebeka. Rebeka morena,olhos verdes e dentes brancos lua cheia em seu maior brilho!
Maluco que gata .Vou lá!
Oi ,qual é seu nome?
Porque eu te diria?
Porque eu..Sem palavras se aproximou de Rebeka dando um beijo.
Rebeka bem gostou -mas para manter o tipo empurou Felipe!
Felipe se aproximou e cochichou você é linda e foi saindo.
Rebeka indignada.
É sim o senhor me beija e vai embora,rebeka estendeu a mão e deu um tapa que chegou a fazer barulho.Ah você beija mal, dando as costas para Felipe.
Cara, que fora essa patricinha acha que é quem.
Felipe pegou um skate que estava largado começou a fazer as manobras mais loucas todos olhavam atê mesmo Rebeka que deixava
um sorrizo apareçer.
Então apareçeu homem esquizito bigodes e cabelos grizalhos...
E com berro só dise calem-se, que se cesse a bagunça todos ouviram menos Felipe que ainda tirava onda.
Todos entraram menos Felipe Rebeka..
Garoto não toleramos desordem no Diciplinar..Você terá um castigo que..