Os ultimos dias com ela *) p.1

Até que todas as estrelas do

céu se apaguem vou continuar sendo seu.

Eu não via a hora de tudo aquilo acabar. Apesar de ser o primeiro dia de aula, eu estava completamente com vontade de entrar de férias novamente.

Quando eu cheguei, logo fui procurar saber se minha amiga Bells estaria na mesma sala onde eu estava, ela era a única que eu conversava,e seria um martírio viver numa sala onde ela não estivesse. Olhei a primeira lista e vi que meu nome não estava lá então passei para outra. Percebi que meu nome estava na outra lista, então fui logo tentar saber se Bells estava na mesma sala que eu. E para o meu desprazer ela não estava. Eu estava no 2b e ela tava na 2a.

- JUAN VICTOR – gritou uma Bells, e eu me virei para trás, e quando eu menos esperava, ela saiu correndo e pulou em cima de mim. Depois de um barulho muito alto estávamos nos dois caídos no chão enquanto ela ria. Bells era bem baixinha, tinha os cabelos e os olhos castanhos, ela não era nem branca e nem morena, ela simplismente tinha uma cor que ninguém poderia descrever. O sorriso dela era perfeito. Eu a conheci na 8 serie, quando nos dois éramos os excluído da sala. E ainda somos. Eu sinceramente a amava, ela era muito especial, era a melhor pessoa que eu conhecia em toda a minha vida. Mais eu nunca teria coragem de falar isso.

- Sai de cima de mim menina, ficou louca? – Eu disse. Ela começou a rir como uma boba, enquanto todo mundo ficou olhando para a gente. Depois de ficar uns 3 minutos me encarando ela se levantou. Depois me deu um abraço de urso.

- E então como foram as férias Juan?

- As mesmas coisas de sempre. Fiquei em casa dormindo, fui ao parque, e só isso. E você ?

- As minhas foram muito legais, eu fui pra praia, pra casa da minha avó e tudo mais.

- Pelo menos algum de nos dois se divertiu. – Eu disse

- Tirando a briga dos meus pais, foi tudo muito bem.

Desde o ano passado os pais dela vêem brigando, é claro que ela tenta não ligar pra isso mais toda vez em que ela chega em casa, ela chora. Eu queria poder ajuda – la mais a única coisa que eu posso fazer é ouvi – la e dar conselhos.

- Tenho uma noticia ruim para te dar – eu disse, tentando fazer um pouco de drama.

- O que ? – ela queria saber.

- Nos não estamos na mesma sala.

- Não acredito que aquele idiota do diretor separou a gente. Que mancada dele.

- Calma, a gente da um jeito.

O sinal bateu de repente, e nos despedimos um do outro, eu a deixei na porta da sala dela e depois dei um abraço bem apertado nela. Eu gostava muito dela, tipo ela era tudo pra mim. E agora eu iria ficar sem ela, por 2 horas. Iria ficar sem falar com ela. Seria o excluído.

Entrei na sala e logo fui sentar em alguma carteira, me sentei na ultima. Ao longo as pessoas iam entrando, e a cada pessoa que entrava eu sentia mais falta da Bells , pelo que eu via eu iria ficar muito solitário esse ano, principalmente na sala de aula. Como os diretores foram capazes de nos separar? .

Até que eu a vi entrar, ela era linda, um ser quase perfeito. Ela tinha os cabelos ruivos, olhos negros, vestia uma roupa preta, como se não se importasse em se vestir daquele jeito, e era baixinha.

-Oi posso me sentar aqui ? – ela pergunta - ra para mim, com os olhos cintilantes.

- Claro que pode. Com certeza ninguém vai querer sentar aqui então, pode sentar.

- Por que ninguém iria querer se sentar aqui?... Algum problema com a mesa ou coisa assim?

- Não, é que as pessoas daqui não gostam muito de mim, elas me acham estranho.

-Então elas também não irão gostar de mim, por que sou a pessoa mais estranha que você poderia conhecer na sua vida. – Nos rimos, talves eu não fique sozinho esse ano como eu havia previsto.

A primeira aula voou rapidinho, a segunda também, descobri que ela gostava das mesmas coisas que eu, ela gostava de assistir Bob - Esponja, de comer chocolate branco. Ela era perfeita. Sabe eu passei as duas aulas falando com ela, e não tinha me ligado de que eu não sabia o nome dela.

- Ah, qual seu nome ? – perguntei, sabendo que o nome dela seria lindo, como ela.

- Bruna, e o seu ? – Ela perguntou sorrindo.

- Juan Victor , prazer em conhece – lá – Eu apertei a mão dela, e ela começou a rir.

Depois mais pessoas iam entrando. Mais não chamavam tanta atenção, percebi que Bruna começou a olha para a porta, e eu me virei também.

- Quem é aquele ? – ela apontou para o menino da porta.

- Ninguém de muito interessante – eu disse. Não queria falar daquele trombadinha.

A segunda terceira aula se foi mais rápido ainda,eu pretendia comprar uma pepsi e depois ficar com Bells, falando das nossas historias de verão. Mais Bruna virou e disse:

- Posso ficar com você no intervalo? É que como eu não conheço ninguém nessa escola, quero ficar com alguém confiável, alguém que eu me sinta bem ficando junto.

Eu sabia que a Bells não iria gostar nada dessa historia de gente entrando pro grupo dos anônimos solitários mais fod* - se, eu não iria conseguir falar não pra Bruna já que ela foi a única que ficou comigo todo esse tempo, então disse:

- Claro que pode, vai ser muito legal ficar com você no intervalo.

-Ok

Então saímos eu e Bruna para o intervalo, e é claro que todo mundo ficava olhando ela, como se ela fosse o Leão do Circo da Mafalda. E com certeza eles pensavam “ o que ela ta fazendo com aquele menino, “ “ Ficar com ele é suicidio social. Ela deve estar louca da cabeça,”

No intervelo eu e Bruna resolvemos procurar Bells, eu havia dito para Bruna que Bells era super legal e que gostaria muito dela. Então eu apresentei uma a outra,e elas ficaram super amigas.

Depois nós subimos pra sala de aula e ficamos conversando, contamos como foram nossos verões, nossas saídas de casa. Contamos tudo o que podíamos, e o que não podíamos contamos também. E depois de muito papo jogado fora, eu e Bruna fomos levar Bells na sala dela, e voltamos para a nossa conversando, e tentando desviar dos outros.

Ai ficamos conversando aula de ciências, matemática e por ultimo inglês, eu fui para casa.

Dias depois Bells começou a faltar, e também não entrava no MSN e nem em nenhum outro lugar. E eu começava a me preocupar.

Bruna começou a perceber minhas preocupações então em uma manha me perguntou:

- Então, vamos cabular, o dia ta lindo, vamos ?

- Eu nunca fiz isso na minha vida, mais se for pra faltar da escola eu topo.

M splash
Enviado por M splash em 03/11/2010
Reeditado em 03/11/2010
Código do texto: T2595231
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.