Worth iT episódio 1.27

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.27

Saída

(Lenn)

Pensei que o mundo fosse cair em cima de mim ou o chão fosse se abrir, mas nem um nem outro. Quando notei eu estava irritado.

“Quem você pensa que é?” perguntei bravo.

Ela disse que fez Laqueadura e ela nem consultou ninguém. Que mulherzinha. E pensar que eu me apaixonei por essa planta carnívora.

“Sou a mãe.” Disse debochada.

“Eu sou pai.” Retruquei.

“Mãe é mais que pai.” Disse.

“Sim, mas lamento. Uma mãe como você é melhor ser órfão.” Falei.

“Não precisa ser assim Lenn.” Disse.

“É claro que precisa! Kanye você pensa que deixarei levar meu filho sem dizer nada?” falei. Na verdade quase gritei.

“Você não pode fazer nada. A mãe tem mais direitos. Não foi você quem o levou aqui por sete meses e sentiu as mudanças corporais.” Disse-me.

“Nem pra mãe você serve. Nem carregá-lo por nove meses você conseguiu.” Essa foi de mais.

“Ele é meu. Vou levá-lo e pronto.” Disse-me.

Foi aí que me lembrei de uma coisinha que ela esqueceu.

Ela só tem 17, então a guarda do JB é minha. Haha nem vou dizer pra ela.

“Tente o que quiser.” Saí.

Encontrei Luc na cantina.

Ele anda tão estranho. O que pode tá acontecendo? Ele tem que saber que pode me contar tudo, já que eu sempre conto a ele.

(Luc)

A discussão me preocupava, mas Lenn sairá vitorioso, eu sei disso, eu sinto. É engraçado dizer isto. Eu mudei tanto.

Meu dia mudou quando ele entrou na cantina sorrindo.

Nossa! Eu não me reconheço.

“E aí?” perguntei quando ele se sentou ao meu lado.

“Ela disse que vai embora e levará JB.” Falou.

“E você vai deixar?” perguntei. Ele parecia tão tranqüilo.

“Claro que não. Eu tenho uma carta na manga.” Falou.

Eu não quis saber o que era.

Hoje eu não queria muito saber de nada. Eu estou meio deprê.

“O que há Luc? Você está muito quieto.” Falou.

Então ele notou.

“Nada que eu queira falar.” Eu disse.

Eu não queria dizer nada. Até por que eu não sei o que dizer.

Ando mais confuso do que a agulha perdida no palheiro.

“Você pode me falar o que quiser Luc. Eu sempre te conto tudo.” Disse ele.

“Eu sei Lenny. Eu só não quero falar.” Insisti.

“Ok. Eu não vou insistir.”

Fomos embora no mais absoluto e ridículo silêncio.

Ele me levou para a casa dele.

“Eu quero ir à minha casa.” Falei.

“Ok.” Ele religou o carro.

Me deixou na entrada e disse.

“Olha Luc! Você é valioso demais para eu te perder. Então se eu te fiz algo peço que...” interrompi-o.

“Você não fez nada Lenn, me desculpe. Eu estou meio deprê hoje. Preciso ficar sozinho.” Pedi.

“Tudo bem. Me liga quando estiver melhor?” perguntou.

“Ligo sim.” Concordei.

Ele me deu um abraço de bom amigo e foi embora enquanto eu fiquei parado no portão observando ele ir embora.

O que há comigo? Eu sei que eu não sou nenhuma bicha e nem sinto tesão por homem nenhum, mas por que eu fico com ciúmes dele? E com medo de perdê-lo? Eu sou um idiota confuso.

Vou chamar o analista.

Dito e feito. Essa é uma das boas coisas de ser rico, temos tudo o que quisermos a qualquer hora.

Em plenas dez e meia o analista chegou. Levei-o ao escritório do meu pai.

“Olá senhor McJohnson. Fiquei surpreso por ter chamado.” Disse.

“Olá senhor Lewis. Eu preciso desabafar com alguém sabe.” Falei.

“É para isso que sou pago.” Brincou.

“O que te incomoda?” perguntou-me.

“Bem, eu estou todo confuso... Eu tenho um amigo que... (contei como conheci Lenny) e agora estou meio enciumado por causa da mulher dele, mas acho errado me sentir assim e isso hoje me deixou tão pra baixo. Eu queria não me sentir assim, tipo eu não sou nenhum homossexual, mas por que eu me sinto assim?” desabafei.

“Completamente normal Lucian. Você se apegou ao Lenny como se ele fosse um irmão, e ele não deixa de ser um. Você é filho único e não tem experiências com ciúmes de irmãos e aborrecimentos. É assim mesmo. Não se preocupe, você se acostumará.” Disse.

“Tem certeza que isto é normal Senhor Lewis?” insisti.

“Absoluta certeza meu jovem. É normal se sentir assim, você quer o melhor para o seu “irmão” e se sente mal por nunca ter experimentado esse sentimento. Simples assim.” Garantiu.

“Obrigado senhor, desculpe tê-lo chamado há essa hora.” Falei ao deixá-lo na porta.

Nem era necessário pedir desculpas já que meu pai lhe paga uma fortuna por mês para estar sempre às nossas ordens e ele vem e vai no nosso motorista.

“Precisando é só chamar. Não se preocupe com horário.” Disse.

É claro.

Me senti melhor depois disso. Eles às vezes nos confundem muito, mas sempre nos deixam pensativos e nos fazem chegar ao ponto.

Eu estou enciumado por causa do que Kanye faz com Lenn. E isso é normal já que ele é meu “irmão”.

Que incrível.

Dia 31 de Maio (dia da saída do pequenino Jared Blake)

(Lenn James)

Chegou o grande dia!

Acordei iluminado nesta segunda-feira, infelizmente Kanye estará lá também, mas nosso filho sairá do hospital. Estamos nas últimas semanas de aulas e hoje só tem provas, conseqüentemente sairemos cedo e iremos buscar nosso filhote.

“E então é hoje?” perguntou Luc.

É tão bom que ele esteja falando comigo normalmente. Depois daquele momento ruim, nós voltamos mais unidos que nunca. Igual a arroz quando está mal feito.

“Sim, tem uma festinha esperando lá em casa. Todos estão convidados.” Falei.

“Yeah! Estaremos lá.” Disse Justin.

Bel concordou.

Depois da aula fomos ao hospital.

Luc e Kanye foram comigo.

“Por que seu namorado tem que vir junto?” perguntou-me.

Com essa pergunta eu queria socar a cara dela, mas fiquem tranquilos! Eu sou um gentleman até quando as mulheres não merecem.

“O que você acha? Nós vamos procurar um lugarzinho pra transar enquanto você amamenta. Tenha dó.” Falei.

Ela ficou emburrada. E eu gostei, é claro.

Liguei o som na música Whos that Chick da Rihanna e até dei uma de dançarino ao volante.

Ela só se irritava mais e mais.

“Cadê a animação Luc?” perguntei.

“Ah, acho que a nossa amiga levou embora, já que deveríamos estar transando no carro.” Começamos a rir feito loucos.

Chegando ao hospital advinha?

Kanye começou a chorar quando o nosso JB recebeu alta.

Não apenas ela, mas todos nós.

Anne, eu, Luc, Belinda, quase todos que estavam lá.

Quando chegamos em casa tinha gente até que eu nunca vi festejando a chegada do meu pequenino.

Eu peguei ele no colo.

Posso jurar que o vi sorrindo pra mim.

“Homens! São todos babões.” Disse Kanye.

“Kanye não fique como uma megera para lá para cá mal-humorada, estamos festejando a chegada do nosso menino.” Mamãe se atreveu a falar.

“Meu menino.” Corrigiu.

“Egoísta.” Sussurrei.

“Eu ouvi.” Disse.

Às dez da noite quase todos tinham ido embora. Só Luc, Kanye, Mark e Irma ficaram. E eu. É claro.

Eu e Kanye não tocamos mais no assunto, mas eu sei que coisa boa e tranqüila não me espera para o futuro.

“Vão dormir crianças. Amanhã tem mais uma maratona de provas.” Irma no lembrou.

“Ok.” Disse Kanye e pegou JB dos meus braços.

“O que é?” perguntou quando todos a encaravam.

“Eu só estou levando ele para a casa dele. Onde ele tem um berço e

um quarto.” Disse rudemente.

Não briguei.

Dei um beijo na testa do meu menino e deixei-o ir. Por mais que me doesse, é o lugar certo para ele, pelo menos agora.

Finalmente agente pôde festejar a saída do hospital.

______________________________________________________

Ê gente tá chegando o fim!!! comenta aí e opinem ;)

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 28/10/2010
Código do texto: T2584198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.