[Mcfly] Ironic - Capítulo 21
Ah, que isso Johanne é descontrolada (8)
[D] Danny
[T] Tom
[J] Johanne
[JM] Joel Madden
[L] Lisa
Johanne ao ver Daniel parado ali, parecendo tão normal a toda a situação, sentiu o descontrole descarregar sob seu corpo e foi até o rapaz. Todos engoliram seco, e a garota, o surpreendeu com um belo tapa.
[D] Sua.. Sua!
[T] Suburbana?
[D] Sim, obrigado.
[J] A culpa é toda sua seu cretino filho de uma... De uma...
[L] De uma mãe que agora descansa no céu?
[J] Pode ser.
[D] Nós precisamos conversar.. AI.
Por falar, Danny recebeu outro tapa de Johanne.
[J] VOCÊ ME USOU, ME ABUSOU E JOGOU FORA, COMO UM PAPEL HIGIENICO VELHO, E AGORA?
[T] *sussurro* Ela fez teatro cara ou será que tem bipolaridade em estágio alto, como pode?
[JM] Acredite meu caro, é um dom.
[T] Lisa, será que nós ganharíamos dinheiro com isso?
[L] Tom, cale a boca. E Joel, na boa, você poderia aproveitar o momento e ir conversar com a Nicole!
[JM] Mas ela...
O rapaz percebeu que todos olhavam para algo atrás dele, que se virou devagar e viu a garota loira que há muito tempo era o motivo de seu coração bater mais forte, era Nicole Richie que estava atrás dele. Não houve um toque ou um beijo como desejou a loira, mas de uma coisa ambos tinham exata certeza, a conversa seria complicada...
Depois de uns dois minutos, Lisa e Thomas se tocaram que ainda tinham um casal que já rolava no chão e eram assistidos por uma platéia e tanto.
[L] Fodeu.
[D] TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! SEGURE ESSA MULHER PELO O AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tom respirou fundo antes de avançar para cima de Johanne e puxa-la pela cintura.
[J] Me solta Tom, me deixa arranhar esse rosto lisinho dessa cara de pau!
[D] Lisinho ou cara de pau?
Danny, por tentar fazer gracinha em momentos inapropriados recebeu um certeiro chute em seus países baixos.
[T] Ui, Danny meu caro... acho que depois dessa você não vai mais ter filho hein.
[L] Johanne, acalme-se, vocês precisam conversar.
Os seguranças do shopping se aproximaram e Tom tentou conversar com eles explicando o que aconteceu. Mas Johanne, ainda descontrolada, mandou um dos seguranças ir para a ponte que partiu e o resultado foram todos na delegacia.
[Delegado] O que essa senhorita tem?
Johanne ficou em uma sala separada, tentando se acalmar, ela não entendia o porquê de estar tão descontrolada.
[T] Descontrole.
[L] Ódio.
[D] Força.
[Delegado] Olha, eu até posso liberá-los, mas será melhor alguém ir conversar com ela.
[L] Jones, como todo o auê começou por sua causa, termine-o.
[T] Dois votos.
[D] Não que eu esteja com medo, afinal, a Johanne é apenas uma mulher...
[L] Aham... Ela provou ser uma simples mulher ao bater em você no shopping.
[T] Ta, eu vou.
Tom suspirou e seguiu o policial que o levou até a sala onde Johanne estava sentada no chão, o longo cabelo castanho cobrindo-lhe a face, o rapaz loiro engoliu seco e entrou.
[T] Ah, que isso Johanne é descontrolada, ah que isso Johanne é descontrolada, ela bate, ela chuta, ela dá uma arranhada, Johanne é descontrolada.
E fez uma dancinha meio desajeitada de acordo com a batida que inventara.
Johanne encarou Tom e respirou fundo.
[J] A culpa é sua.
[T] Eu sei.
[J] Então não faça piadinha.
O rapaz se sentou ao lado da loirinha.
[T] Eu apenas queria que vocês pudessem conversar, não imaginei que sua TPMJ fosse explodir hoje.
[J] TPMJ?
[T] Tensão.Para.Matar.Jones!
Os dois riram.
[J] Eu me sinto tão ridícula.
[T] Relaxa, quem nunca perdeu a cabeça a ponto de bater em quem ama, que atire a primeira pedra.
[J] É... Tom, eu... Eu não sei o que fazer sabe? Antigamente eu sempre tinha uma carta na manga para situações assim, só que com Daniel eu me sinto desarmada.
[T] Converse com ele, ouça-o.
[J] Aqui?
[T] O delegado se sensibilizou pelo seu descontrole, ele vai deixar que conversem por algumas horas.
[J] Será que eu estou preparada para isso?
[T] Ta sim Joh, você é uma mulher de força.
[J] Palhaço.
Os dois se abraçaram e Tom se levantou, e Johanne também. Ele deu um beijo na testa dela e foi buscar Daniel.
A conversa seria longa. Disso, Johanne não tinha dúvidas.
___________________________________________________________
Segundas, quartas, sextas e domingos - Ironic.
Terças, quintas e sabádos - Cherry Bomb.
Vamos organizar essa bagaça u-u'