Worth iT episódio 1.25
_________________________>>Worth iT<<_______________________
1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.25
Decisão
(Kanye)
Depois daqueles presentes idiotas que a família James trouxe para o bebê eu tive que relaxar, eu não agüento mais essa dorzinha estranha nos pontos, é irritante. Meu bebê abriu os olhos após algumas horas cochilando. Mesmo sendo prematuro e estando numa incubadora ele conseguia ser o bebê mais fofo do mundo. Ele tem os mesmos olhinhos azuis do pai, só que um azul mais raro, escuro e brilhante ao mesmo tempo, e sua pele branquinha e rosada. A coisa mais fofa, se não fosse a dor nos pontos eu ficaria a noite toda o observando.
Nunca pensei que haveria tamanho laço entre dois “desconhecidos”, pois ele me ama tanto quanto eu o amo e nós ainda nem nos conhecemos muito.
Meu JB é um presente de Deus e agora eu sei que por ele sou capaz de tudo.
Ele é meu.
(Lenn)
Luc sossegou quando garanti que o amo tanto quanto amo Brad e Steve e então me levou para casa, eu estava precisando de um bom banho. Soei muito depois de tanto nervosismo. Antes dei uma passada no quarto onde meu bebê e muitos outros estavam.
“JB! Meu garoto.” Sussurrei.
É lindo quando ele arregala os olhos ao me ouvir.
“O papai está indo tomar um banho e amanhã estarei de volta. Ok Jared Blake?” falei docemente.
Parece idiota, mas só agente entende.
Podemos ser bem idiotas quando estamos do lado de alguém que amamos incondicionalmente.
“Tchau pequeno príncipe. Em breve iremos embora daqui.” Prometi.
Luc foi comigo e desabou na minha cama enquanto eu tomava banho. Quando voltei, ele estava num sono pesado. Irma certamente está na casa de Mark ou com Kanye.
Falando nisso, eu e Kanye estamos tão estranhos um com o outro, indiferentes ou qualquer coisa que se relacione a isso. Tudo mudou, já não estávamos seguindo bem e depois que o meu JB nasceu não me preocupo com mais nada. O que “direi” agora é horrível, mas é como me sinto.
O teto pode desabar sobre Kanye, mas se meu JB está bem é o que importa.
Vesti uma calça de moletom e me joguei no colchonete que tirei de debaixo da cama. Luc merecia dormir na minha cama, ele não saiu do meu lado, ele sempre está do meu lado. Como um bom irmão que sou, tirei seu tênis e o cobri com o edredom. Me sinto na obrigação de cuidar dele. Que estranho, isso nunca foi assim antes, nem com meus irmãos.
Voltei ao colchonete e adormeci feliz da vida, pois agora eu sou PAI.
(as semanas passam e o bebê completa um mês na incubadora)
(Luc)
“Caramba Luc! Consegui tirar noventa por cento em geometria.” Disse Lenny todo feliz.
“Yeah Lenny, alguma nota vermelha?” perguntei.
“Nenhuma, algumas na media, mas pelo menos não precisarei fazer recuperação.” Falei.
“Ao contrario de Kanye. Eça terá que repetir o segundo semestre pra compensar.” Disse Bel.
O sinal do final do almoço tocou e todos começaram a correr.
Eu e Lenny tivemos prova de Literatura e fomos liberados.
“Vai ver o JB?” perguntei.
“Sim, hoje é o aniversário de um mês de sobrevivência, agora só falta mais um e eu poderei levá-lo para casa.” Disse.
Eu não acreditava muito nisso, pois Kanye é quem vai querer levá-lo. Lenny adora o filho, mas ele e Kanye já não tem mais aquela relação de namoradinhos do colegial. Atualmente tá mais para ex-namorados que se odeiam, mas que são civilizados.
Não sou vidente, mas sei que isso vai acabar em briga pelo meu querido afilhado.
E Kanye com certeza sairá ganhando.
(Kanye)
“É o JB da mamãe! É o JB?” falei alifluamente para meu bebê.
Agora ele está mais forte, não passa tanto tempo na incubadora, é como se estivesse com oito meses de gestação, só falta um. Pergunto-me como ficará a situação. Eu pretendo voltar para o Alaska e sair de perto dessa vida de tortura, amei demais, mas agora o amor deu em nada, aliás, o amor me deu o filho mais lindo do mundo, mas exceto isso, não trouxe-me mais nada além de sofrimentos.
Irma veio hoje no horário de almoço vê-lo, junto com aquele ricaço paspalho que ela namora.
Nesses dias eu vim refletindo e decidi que não quero outro filho, apenas o meu JB, filhos desgastam, não só o corpo, mas também a alma. Tanta coisa, tanta união, intriga, brigas, amores, e tudo isso para quê? Estou aqui abandonada pelo meu ex-futuro-marido, que horror. Quero me mandar daqui assim que meu bebê puder sair daqui.
Pelo menos eu já recebi alta.
Com um mês para poder estar 100% eu resolvi fazer laqueadura.
Não quero saber de outro bebê.
Não preciso de ninguém para concordar com a minha decisão.
_____________________________________________________
Aí galera faltam cinco episódios,vai demorar um pouco pq encontrei uma nova turma e não paro mais em casa. Mas em breve a primeira temporada acaba. bjos.
Para minha querida Musa inspiradora Marcie Gottschalk um grande beijo....