Any de lavox

Prefacio

__´Em um outro mundo , Any vivia em um reino que jamais descoberto pelo Homem ,em esse reino místico ela achava e não tinha dons .

-fatores ;

-Uma escola cheia de preconceito e discriminação .

- Uma familia adotiva imperfeita(não existe perfeição mais para ANY)

Ela descobrirá que a muito além de seu mundo cor de rosa , ao sair do reino para se aventurar em um mundo desconhecido !

Turma a senhorita ANY esta chegando nada de chacota não aceitamos desrespeitos nessa instituição. Lá fora podem fazer que quiserem já tivemos problemas demais com essa mortal.

iii Ela chegou !

Mais um ano de humilhações está tudo mundo "rindo" de mim!

Disse alguma coisa senhorita de lavox já expliquei que essa instituição não tolera atrasos de sua parte!

No fundo a professora Carmem Verrugas sentia prazer de ver as chacotas fingia que não vivia , por muitas vezes achava graça ( A professora Carmem Verrugas era mortal e também foi adotava via em ANY um lugar para descontar suas insatisfações, ela chorava todas as noites por não ter fugido com seu grande amor Caomon ...

Por fim a aula era uma tortura mais havia acabado, mais o refeitório era ainda pior ...

Any sentou-se em uma mesa sozinha (como sempre)!

Sentada na mesa cochilou brevemente...

Teve um sonho de ser livre ultrapassar aquelas barreiras do mundo que vivia, lá sonhava com o mundo dos seus gibis: Haviam prédios monumentos. E lá ela poderia ser livre, embora tudo fosse lenda ela acreditava,em um dia iria buscar isso mais do que sua vida.

Foi acordada por Ema que derrubou seu copo de suco em cima de ANY

Any pulou em cima dela!

Ema a mágica jogaria sua magica se a professora Carmem não estivesse olhando... A Professora Carmem se dirigia lentamente em direção a Any... E Any cada vez mais esterica batia cpomo uma louca em Ema que simulav que estava levando uma surra.

Quando o refeitorio silenciou Any notou que estava sendo observada.. A professora em um grito só disse para a diretoriA!

-Professora , a Any disse que voçe era mortal como ela por isso brigamos (Quase ninguem sabia que a professora Carmem era mortal mais Ema ,era filha do diretor e tinha acesso a informações raras)

-Voçe me ofendeu Any , voçe é como Seu avó Caomom sonhadora, saia que ele sumiu...

Deste blá blá Any só ouviu o nome de seu unico familiar vivo/sumido .

Que ?

Você conheçe meu avo ?

.....

Continua

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 23/10/2010
Reeditado em 02/11/2010
Código do texto: T2573632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.