Worth iT episódio 1.21

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.21

Um pouco mais de sangue

(Lenn)

“Hey Luc sua piscina tem aquecedor?” perguntei.

“Tem, você tá com frio?” respondeu-me.

“Um pouco, não sei se percebeste, mas o tempo está mudando.”

Mostrei-lhe.

A água da piscina estava gelada.

“OK, vamos entrar antes que você gripe.” Chamou-me.

Ele é um irmão tão prestativo.

“Chocolate quente para esquentar. Você já sabe o que fazer a respeito de Kanye?” perguntou quando estávamos na cozinha.

“Ela não quer falar, então vou esperar ela vir até mim, eu já estou estressado de mais para ir correr atrás de alguém.” Desabafei.

Eu sei que agora eu posso falar sobre tudo com ele.

“Eu coloquei Chelsea pra dançar. Ela veio me cobrar, mas ela nunca foi minha namorada, eu tive raiva e gritei com ela.” Disse-me.

“É tão legal isso Luc, podemos contar tudo um pro outro. Meus irmãos já me esqueceram. Acho.” Falei.

Eles não me ligaram mais, se eles não me ligam eu não ligarei mais.

Cansei de ser idiota.

Passam-se algumas semanas e Kanye completa dois meses em 2/março

(Kanye)

Eu me revirei a noite toda na cama, desde o incidente com Lenny que eu venho sendo perturbada, não agüento mais, mas hoje foi diferente, minha barriga se remexeu como naquele dia, logo eu senti o sangramento.

“PAI!!!” gritei.

A dor começou em seguida, muito violenta, como eu não vi se era sangue pode ser a bolsa estourada. Oh ele vai nascer prematuro de seis meses!

“Pai! Eu estou molhada!” gritei.

Meu pai invadiu o quarto e acendeu a luz, foi aí a que eu realmente me toquei, eu estava o perdendo de novo, era mais um pouco de sangue.

Eu continuei meio desnorteada enquanto meu pai me levou para o hospital no seu carro próprio e não parou de telefonar enquanto dirigia, o sangramento parou e as dores continuaram, eu me assustei com o pensamento de perdê-lo e então eu não vi mais nada...

(Lenn)

Me ligaram enquanto eu dormia, mas eu ignorei as vibrações do meu celular, mas minha mãe veio à mim e quase me derruba da cama.

“Lenny! Ela está sangrando de novo, vamos para o hospital agora!” gritou.

O mesmo sentimento de perda veio à minha cabeça, eu não queria perder nenhum dos dois, me desesperei, me vesti enquanto Irma fazia o mesmo no seu quarto e depois fomos ao hospital abismados, logo Luc e Mark nos encontraram por lá.

“E então?” perguntei ao pai de Kanye, cujo nome até hoje é um mistério.

“Ela está melhor agora, ambos estão bem.” Falou ressentido.

Ele não gosta de mim. Pelo menos não depois que deixei Kanye infeliz por não me importar com o dia dos namorados.

Finalmente! O médico veio quando menos esperávamos.

“E então doutor?” perguntou o senhor desespero.

“Os pais dela, por favor.” Ela só tem pai ô burro.

“Eu, eu quero ouvir isto também.” Falei.

“O que você é dela?” perguntou-me.

“Pai da criança.” Todos me olharam incrédulos.

“Hum... pode vir, mas a senhora vem junto.” Fomos então.

Irma, eu e o senhor desespero.

Sentamos no consultório.

“Ela está bem, mas isso não é definitivo, é a segunda crise dela e descobrimos algo...” disse-nos e pausou.

“SEM demoras.” Pedi, praticamente implorei.

“Ok, A garota tem um tumor raríssimo, talvez seja único, é o primeiro que nós vimos aqui. Temos uma teoria.

O tumor está maior agora, ele cresce junto com a criança, ao mesmo tempo que atinge o sistema nervoso de Kanye, ela corre série risco, mas o tumor está mais próximo a criança. Ele está prestes a romper a placenta e afetá-lo, precisamos fazer uma cirurgia cesariana no mínimo em trinta dias.”

“O que estão esperando?” perguntou Irma.

“Há um grande risco de que um deles não sobreviva, precisamos de mais um mês para o bebê crescer e para examinarmos a situação. Isso não é um caso fácil.” Disse-nos.

Eu já estava no ponto de explodir, por que minha vida tem que ter tantos problemas? Tudo estava indo tão bem, aí veio um pouco mais de sangue e estragou tudo de novo.

_________________________________________________________

Gente tenho quase todos os episódios prontos, agora é só postar. cometem!!!

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 16/10/2010
Código do texto: T2559580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.