Worth iT episódio 1.20

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.20

DRs (Discuções de Relacionamentos)

(Luc)

Ferrou, estava tudo ok, estava tudo ótimo e então Chelsea e Kanye entram em casa como verdadeiros furacões.

(Kanye)

Abriram a porta e o que eu encontro? Os dois juntos aqui! No dia dos namorados. Suspeito, não?

“O que fazem aqui?” perguntei.

“Assistindo jogos mortais a trilogia e vocês?” Lenny respondeu.

“Como assim? Hoje é dia 14 de fevereiro!” disse Chelsea.

“O que tem de mais?” perguntou Luc.

“Dia dos namorados, nosso dia.” Esclareceu.

Como os homens podem ser tão insensíveis?

“Vamos conversar.” Falei.

Puxei Lenn para um quarto enquanto Luc conversava na sala com Chelsea.

Bati forte a porta, eu estava parecendo uma cigana, “arrumada”, porém bagunçada.

“O que é Kanye?” disse-me. Eu irei.

“O que é?! Você não me vê, não me manda um presente, não me manda uma mensagem no dia dos NAMORADOS, sabe o que é isso? N-A-M-O-R-A-D-O-S! e você me pergunta o que é?” eu me enfureci, mulher grávida irada, sai baixo.

“Eu te prometi algo?” perguntou na maior cara cínica.

“Não precisa prometer. É DIA DOS NAMORADOS! Lenny! Isso foi a gota d’água.” Disse-lhe, eu adiantei o discurso por que eu ia começar a chorar ali mesmo.

“O que isso quer dizer?” perguntou-me.

“Preciso de um tempo. Não posso continuar com quem não me dá valor. Tchau e não me procure tão cedo.” Falei e dei-lhe as costas.

Será que eu fui dura demais? Não sei, mas eu tinha que dizer aquilo, mesmo que seja de boca pra fora. Fui embora e ele não foi atrás de mim.

(Chelsea)

Quando os outros subiram começamos a conversar na sala.

“Luc! Dia dos namorados e você nem se pronunciou!” reclamou.

“Você queria o quê?” perguntou.

“HOMENS! Presentes, ou no mínimo que você me levasse ao baile Lucian McJohnson.” Falei irritada.

Os homens são terríveis, nos ferem e nem percebem.

“É dia dos namorados, ok. MAS ME RESPONDA!” Ele começou a gritar.

“QUANDO EU DISSE QUE ERAMOS NAMORADOS? POR ACASO EU JÁ TE PEDI EM NAMORO? EU NÃO TENHO NADA COM VOCÊ Chelsea!” berrou.

Caraca, papagaio, macacos me mordam, foi o que eu disse para não ter que falar coisas como P... que pariu.

Aquilo me deixou me sentindo um lixo, as lágrimas vieram na hora, eu nem sabia que era possível chorar por um homem hoje em dia.

Droga eu o amo.

Por sorte neste instante Kanye desceu chorando e eu fui igual com ela para o carro e fomos embora juntas, uma consolando a outra.

Nunca mais eu vou chorar por homem nenhum.

(Luc)

Doida, mulheres são malucas ou eu sou que sou um insensível.

“Lenny?” chamei.

“Oi.” Disse meio triste.

“O que foi?” perguntei.

“Ela pediu um tempo.” Disse-me.

“Nossa, só por isso?” perguntei incrédulo.

“É, e agora cara? E o meu filho?” perguntou-me.

“É um tempo e não definitivo. Fique tranqüilo, ok?” falei confortando-o.

“Ok.”

Terminamos de assistir os filmes e dormimos ao amanhecer, Lenny ficou no quarto de hóspede.

(Irma)

“Mark? O que você acha desse?” perguntei-lhe.

Era um bom bufê, eu quero o melhor, já que somos influentes aqui, temos que dar o que falar.

“Não muito. Espera tem um bufê chamado LE DAMIEN, é o melhor de New York.” Disse-me.

“Podemos encomendar?” perguntei

“É claro.” Mark concordou.

O bom de Mark é que ele sempre concorda com o que digo ou faço.

Os nossos preparativos estão no fim e ninguém sabe ainda que marcamos para a data para Abril.

Será uma grande surpresa.

“Que tal algo para os meninos?” perguntou-me.

Ele sempre procurava agradar os garotos.

(Lenn)

Depois dessas malditas DRs dormimos o dia quase todo e acordamos muito preguiçosos. O dia estava quente e Luc me convidou para um banho de piscina.

“Não há nada melhor para curar dor de DRs do quê um bom banho de piscina.” Disse-me ele.

_________________________________________________________

Estamos na contagem regressiva gente, faltam dez episódios e o 1.21 vai ser de lascar, vai ter muito drama. estamos chegando á reta final e vejam meu novo livro BLAZER: REJEITADO PELO CRIADOR.

e comentem rsrsrs muito obrigado a todos

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 15/10/2010
Código do texto: T2558395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.