Vida de adolescente. Parte II

Hoje em dia,nenhum adolescente vive sem telefone e sem internet. E quando ficam sem,acontece meio que uma rebelião. Eles vivem tanto no mundo virtual que quando saem para o real,ficam perdidos.

Hoje vou contar a hitória da Luli (nome ficticio). Ela esta passando por essa fase,e por isso arruma muitas encrencas dentro de casa. O motivo da ultima briga? Simples, ela decidiu largar sem computador e seu celular que seu pai havia emprestado a ela, pra viver no mundo real. Dias antes dela decidir que iria fazer isso ela havia brigado com seu pai porque ele alegava que ela havia "roubado" o seu cartao de memória,ela entrou em crise e jogou o cartão em cima do seu pai dizendo:- " nao quero mais nada que venha de voce,tambem nao me peça mais para pegar café pra voce!"

O seu pai simplismente ignorou e foi embora. A vó de Luli lhe prometeu um cartão nova para que ela nao precisasse mais pegar emprestado. Mais ela tambem se revoltou com a sua vó falando varios palavroes a ela.

Por esses motivos, Luli se propos a viver uma vida longe de computadores e celulares,mais creio que nao será por muito tempo!

caahjac
Enviado por caahjac em 15/10/2010
Código do texto: T2557285