Worth iT episódio 1.19

________________________>>Worth iT<<________________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.19

O dia dos namorados

(Lenn)

Nas semanas seguintes à minha festa foram bem simples, exceto pelas provas, mas aí chegou o dia 14 de fevereiro, o dia em que todos colocam pra fora o seu lado amoroso. É o dia dos namorados.

A escola dará um baile, mas eu não me sinto a vontade para ir com Kanye.

É como se o encanto estivesse quebrado, agente mal arruma tempo para namorar, ela com aquela barriga linda, mas eu me sinto indisposto para quase tudo. A única coisa para qual me sinto disposto ela não pode me ajudar por causa do barrigão. Hehe, me sinto um crápula, mas eu não sinto mais aquela vontade de estar com ela 24 horas por dia.

É sábado e eu consegui justo nesse dia uma consulta matutina (= de manhã) com o doutor que Luc me indicou.

“Fique à vontade.” Disse o doutor.

“Obrigado doutor Van Bates.” Agradeci.

Como eu já disse, porque ficamos tão idiotas na frente de médicos?

“E então o que te trás aqui neste dia especial?” perguntou-me.

O doutor é jovem, tem cara de ter uns vinte e oito anos, mas é bastante conhecido aqui em Portland, por ser o melhor e mais caro da cidade.

“Estresse. Sabe doutor, está sendo difícil viver bem, eu mudei de NY para Portland praticamente obrigado, deixei meus irmãos, esqueci dos meus antigos amigos, e meu pai nem se importou por eu ter vindo, ele nem me ligou nesses meses todos que estou aqui. Bem tudo começou quando eu conheci a Kanye, por acaso aí comecei a “competir” com o namorado dela, mas minha mãe começou a namorar o pai dele por acaso e nós acabamos sendo melhores amigos.”

“Até aí tudo mais ou menos.” Disse-me.

“Pois é, então eu e Kanye passamos a nos encontrar às escondidas, já que ela namorava ele, que era um cara barra-pesada e eu meio que ficava com Britanny, uma vadia líder de torcida. Eu engravidei Kanye sem querer, é claro, e então Brit com medo de me perder inventou uma gravidez, isso me corroeu, já senti muita raiva dela, mas então Lucian se redimiu e descobriu que Brit mentia e contou a Kanye que era a mulher de sua vida, Kanye foi correndo à mim e pediu perdão e voltamos, mas aí veio as complicações com a gravidez, somos jovens e ainda tem a escola, um problema surge à medida que outro acaba.”

“Pelo que percebi, tudo isso aconteceu pela sua mudança repentina, você não pôde ficar e isso iniciou um trajeto difícil em sua vida.” Disse-me.

“é mesmo?” perguntei.

Ele começou com aquele papo de psicólogo, eu adorei conversar com ele, me ajudou bastante, tanto é que saí de seu consultório ao meio dia.

“Onde esteve?” perguntou Irma.

“Fui ao psicólogo.” Contei.

“por que querido?” perguntou.

“Muito estresse para um jovem. Mãe.” Reclamei.

“Pois é querido, você agora é legalmente adulto, pode ir embora se

quiser, mas sei que você não pode.” Lembrou-me.

Ei é mesmo. Eu tinha esquecido que finalmente fiz os meus dezoito anos, mas de quê adianta? Agora eu não posso mais ir embora, criei raízes aqui.

Raízes que não podem ser cortadas.

Bel, Justin, Irma, Mark, Luc, Kanye e sua barriga, a escola, a cidade, tudo que vivi aqui não pode ser deixado para trás, pelo menos não agora.

Liguei pro Luc.

(Luc)

Acordei pelo meio-dia com o celular tocando irritantemente.

“Alô?” falei.

“Oi Luc, só liguei pra dizer que fui ao psicólogo que você me indicou.” Disse-me.

“Que bom Lenny. Você vai ao baile hoje?” perguntei.

“Não. Sem vontade. E você?” respondeu-me e perguntou.

“Também não, não estou a fim de levar Chelsea, estou precisando falar

com ela, mas não hoje.” Disse-lhe.

Eu preciso me resolver com ela.

“Podíamos fazer algo?” perguntou sugerindo.

“OK. À noite você vem pra cá.” Pedi.

“Ok. Combinado então.” Desligou.

Voltei à minha soneca.

(Kanye)

O baile começa às seis, começa cedo por que só vai até meia-noite, me produzi dos pés a cabeça para o grande dia, comprei um porta-retrato e coloquei uma foto minha com Lenny para dá-lo.

Mesmo que não tenhamos combinado nada, eu sei que ele vem me buscar, que espécie de namorado ele seria se nem ao menos me levasse pra jantar ou algo assim?

(Chelsea)

Ah! (suspiros e mais suspiros) nada como estar apaixonada, Luc não é de falar muito sobre sentimentos, mas eu acho que ele também me ama, ou pelo menos eu espero que ele me ame.

Me arrumei para ele, fiz o cabelo, as unhas, e tudo mais. Passei o dia num SPA para conseguir sua atenção no DIA DOS NAMORADOS, mas já são seis e meia e ele ainda não apareceu.

“Onde ele se meteu?” perguntei à mim mesma. Eu não combinei nada, mas é certo, já que somos namorados. Somos mesmo?

(Lenn)

Deixei meu celular desligado e me preparei para ir à casa de Luc.

“Mãe qual será o seu programa com Mark?” perguntei nas escadas.

Dependo de sua resposta eu ficaria lá.

“Jantarzinho aqui em casa. E você?” ela me pegou.

“Nada. Não tenho vontade.” Falei.

Me deu um olhar de desgosto.

“Vou para a casa Mark, preparei umas coisas para fazer com meu irmão, odeio dia dos namorados mãe. A casa está livre para ti.” Falei.

Subi peguei meu celular e logo vieram mensagens de chamadas não atendidas enquanto estava desligado.

“Merda.” Eram todas da Kanye.

“Luc? Sou eu de novo. Eu posso dormir com você?... quer dizer não com você, é claro, mas aí na sua casa. Quero liberar para Irma e Mark.” Falei.

“Claro que pode cara. Anda tenho alguns planos.” Disse.

“Ok. Chego em dez minutos. Tchau.” Desliguei.

Coloquei coisas necessárias na mochila e peguei a estrada. Ainda bem que deixei o celular desligado em casa.

Cheguei lá em dez minutos ou menos e entrei sem tocar a campainha.

“Luc?!” chamei.

“Aqui!” uma voz veio de um dos corredores de baixo.

Segui o som do eco, passei pela sala de jantar imperial e cheguei à cozinha principal. (já que há mais de uma).

“Hey o que está fazendo?” perguntei.

“Chocolate quente.” Explicou-se.

“E pipoca?” perguntei sentindo o cheiro.

“Hum... é.” Disse.

“Onde estão os empregados?” perguntei.

“Hoje é dia 14 de fevereiro. Eles foram dispensados.” Disse-me.

“Ah. E Chelsea?” perguntei.

“Não sei senhor detetive. Não falei com ela hoje, mas e Kanye?” respondeu com outra pergunta.

“idem. Nem sei.” Rimos.

Por que estamos sendo frios com nossas namoradas?

“Quais os planos?” perguntei.

“Assistir jogos mortais a trilogia completa.” Disse.

“Legal, eu me limitei a ficar no segundo filme.” Contei.

“Então vamos ao meu cinema particular.” Chamou.

Fomos, era magnífico, a noite foi longa estávamos no quinto filme quando a campainha tocou.

“Vamos lá.” Chamei.

Ele pausou o filme.

Descemos rindo, vários corredores estavam apagados, causando um suspense na mansão.

Quando Luc abre aporta damos de cara com nossas namoradas.

DETALHE: zangadas, arrumadas, com cara de quem quer matar um de paulada. Zangadas ao quadrado.

________________________________________________________

Faltam oficialmente onze episódios para acabar a primeira temporada, será que chego às 1000 leituras até lá? posso contar com VCs né gente? comentem aí.

Como vocês acham que o Luc e a Chelsea devem terminar?

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 14/10/2010
Código do texto: T2556940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.