Bem vindo à realidade

Quando era criança brincava como criança agia como criança e falava como criança, então fui chegando a pré adolescência e percebir que tudo parecia ser tão diferente do que eu acreditava e que todos já sabiam menos eu.

Foi um duro golpe descobrir que as nuvens não são algodão doce, foi muito decepcionante perceber que existem pessoas que vão embora e jamais voltaria a revê-las novamente, como foi terrível descobrir que existem tantas pessoas más neste mundo, gostaria muito de continuar sonhando e não descobrir essa triste realidade, mas o pior ainda estava por vim.

Cheguei a minha adolescência e meu sonho se tornou em um pesadelo, gritei meu pai, chamei minha mãe, mas até hoje não conseguir acordar. Não entendo porque, mas todos me dizem a mesma coisa, bem vindo à realidade. Se eu pudesse não teria crescido, preferiria continuar como criança. Lembro-me com saudade daquele tempo em que brincava de bola com meus amigos, brincava correndo atrás das meninas sem maldade, sem malicia. Hoje em dia tudo mudou da água para o vinho.

Então fiquei a idade adulta e logo percebir que as coisas podiam piorar ainda mais com tantas situações de violência, desemprego, fome, mortes, e para completar minha desilusão além de toda pobreza e sofrimento que existe neste país, ainda tenho que aturar o imenso histórico de corrupção desses malditos políticos que roubam e nem ao menos são punidos para servir de exemplos para os outros. Há que saudade da minha infância que saudade.

Ucianolu
Enviado por Ucianolu em 14/10/2010
Código do texto: T2556774
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.