Worth iT episódio 1.18
_________________________>>Worth iT<<_______________________
1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.18
Surpresa!
(Lenn)
Depois do acontecido todos voltaram para escola (TODOS: inclui a mim também) Bel era a mais dramática e preocupada, eu não pude ficar com Kanye por que já perdi muitas aulas, mas Irma ficou com ela e até o pai dela que não larga o restaurante por nada, ficou lá também.
“Gente, a garota já está bem. Então voltemos à estudar. Concentrem-se. Senhor James, as suas notas já são ruins, então sugiro que se concentre também.” Disse a professora de cálculo. Idiota.
“É fácil falar quando não é a sua mulher que está no hospital por quase perde o bebê!” respondi-lhe educadamente.
“Oh... Perdão, eu não sabia. Então suas notas estão ruins por conta dos seus problemas.” Disse.
“E eu não vejo o porquê de mencionar isso na sala!” reclamei.
“Tudo bem. Depois o diretor Tiger vai querer conversar com você. Abram o livro na página 284.” Mandou.
A aula correu naturalmente, depois da EF no vestiário, ficamos só eu e Lucian por último então conversamos enquanto tomávamos banho.
“Você precisa de um analista cara, não é por que você é louco nem nada, mas é muito estresse pra um ser só aguentar cara. Você precisa ir ao analista, psicólogo ou algo do tipo. Quem sabe ele te ajuda a desestressar.” Recomendou.
“Você conhece algum?” perguntei.
Muitos não tem coragem de admitir, mas Luc tem razão, ele já tem experiência bastante em estresse, e de estresse eu vivo cheio.
Preciso de ajuda profissional ou vou enlouquecer.
“Sim, doutor Van Bates ele é um bom psicólogo. Eu posso te levar lá.” Sugeriu.
“E eu aceito sem dúvida alguma.” Concordei né.
As semanas passaram-se rápido e Kanye agora tomava cuidado o bastante, o dia do meu aniversário é amanhã na sexta-feira dia 29 de janeiro e no dia seguinte Kanye completa seis meses de gestação. Decidimos preparar uma festa para ela e não para mim, já que eu não gosto. Praticamente um chá de bebê.
Na casa de Luc já estava tudo pronto na sexta-feira à noite, depois da escola eu fui com ele ver os preparativos.
“Onde vai ser?” perguntei.
“No salão de festas.” Disse.
Fomos para o salão depois de passar por tantos corredores.
“Nossa, tá ótimo.” E tava.
Ok, eu estava decepcionado por que a festa não tinha nada a ver comigo e era apenas dela.
Que infantil. Resolvi ir-me.
(Luc)
Depois que Lenny foi embora eu corri para o meu quarto, onde a verdadeira festa estava sendo planejada, a festinha de Kanye é só uma fachada, quando eu trazer ele até meu quarto ele se surpreenderá.
“Já trouxeram umas vinte caixas de presentes.” Disse Irma quando entrei.
“Legal, os colegas da escola não foram convidados então mandaram apenas os presentes.”
Resolvi não contar à eles, pois eu não quero bagunça no meu quarto, a festa é exclusivamente dele eu só quero a família, ah eu me esquecendo, os únicos convidados foram Justin, Bel e Chelsea, a nossa turminha em si.
Dormi no quarto de hóspede, já que o meu quarto foi transformado numa balada.
(Lenn)
Passei o sábado dormindo, já que a festa de Kanye ficou para a noite. Fui buscá-la na hora combinada e entramos juntos, não havia ninguém na casa que estranho.
“Onde estão todos?” perguntei.
“Sei lá, vamos procurar.” Disse-me.
No salão não havia ninguém então subimos.
“Lucian?” Kanye chamou.
De repente um barulho ecoou pelo corredor.
“Tem alguém preso, será que algum ladrão invadiu?” perguntei.
E então batidas na porta. Era como se alguém amordaçado estivesse lutando para se libertar.
“Lucian!” gritei.
“Fique aqui.” Falei pra Kanye e corri.
Abri a porta e na escuridão tudo se acendeu.
(Luc)
Ele abriu a porta assustado e começou a chorar quando o que realmente estava acontecendo.
“Surpresa!” gritaram juntos.
Ele abraçou a mãe, o meu pai, os colegas e então veio a mim.
“Isso foi invenção sua seu cachorro!” reclamou.
Me abraçou forte.
“Coisa de amigo.” Disse-lhe.
“Percebi.” Disse-me.
E então na hora do bolo veio a minha surpresa.
“O primeiro pedaço vai para a pessoa mais fofa, mais legal, que eu já amo e que já é da família! Luc McJohnson.” Disse Lenny.
“Obrigado.” Vi Kanye desapontada.
Que merda, agora a mulher que eu amava tem ciúmes de mim com o Lenny, e pior: eu tenho ciúmes do Lenny com ela.
Que droga é tudo isso?
___________________________________________________________
Gente comentem, comentários são belos incentivos vamos rumo às mil, já tenho a segunda temporada em mente quase toda. estou criando o Blog Worth iT com informações, beijinhos. Ainda sai um episódio hoje