Vida de adolescente

Como toda garota de 15 anos,o meu maior sonho é sair da cola dos pais,trabalhar e ser independente! Mais nem sempre isso é possivel. Muitas vezes esse nosso sonho de independencia é tristemente apagado, ou muitas vezes não há recursos suficientes para que isso aconteça.

Quando uma adolescente que tem seus 15,16 anos sai com os amigos sempre há uma grande barreira. O Dinheiro. Mesmo que as vezes os amigos proponham uma atividade que nao envolva isso,sempre acabará precisando dele.

Há uma certa garota, que vive os mesmo dilemas que voce. Ela luta pra ter seu dinheiro,arruma um bico daqui outro dali sempre consegue ter uma graninha. Mais o grande problema é que,na maioria das vezes ela nao tem esse dinheiro porque nao há muitos lugares que empregam pessoas nessa idade.

Certo dia,essa mesma garota foi ao shopping com os amigos. Ela nao queria muito ir porque a tava sem dinheiro, mas seus amigos insistiram tanto que ela acabou aceitando ir com a condição de devolver todo dinheiro do cinema depois. Nesse dia,na hora marcada um amigo dela foi busca-lá na casa dela. Estavam todos feliz e tal,até a hora que ela se dispos a ficar na fila pra comprar os ingressos. Quando ela estava quase proxima de ser atendida o mesmo garoto perguntou o que todos iam tomar porque ele iria na frente comprar. A garota na maior inocencia disse que queria tambem. Ele olhou pra cara dela e disse que ela nao poderia opinar no que eles iriam tomar ou beber porque ela estava ali porque ele havia pagado o ingresso dela. Ela nao sabia onde enfiar a cara. Ela fez a maior cara de choro,mais nao chorou porque sabia que a cena seria horrivel. Depois do filme,ela foi ao banheiro com as amigas e pediu que ele os esperassem. Ao ir embora, todos foram juntos,mais ao chegar num certo ponto do caminho ele começou a falar que a garota era disumilde e que nunca mais sairia com ela. a garota chorou muito ao chegar em casa,passando até a noite em claro pensando que nunca mais passaria por essa situação.

Por isso,se voce que esta lendo meu texto chamar alguem para ir ao cinema e pagar as dispesas,nao jogue na cara. A pessoa convidada vai ficar muito triste ao saber que foi um peso pra outra pessoa.

caahjac
Enviado por caahjac em 14/10/2010
Código do texto: T2555352