Meu coração é todo seu. cap 22.
*** Desculpem a demora, estava fora de casa... ai vai mais um capítulo, espero que gostem!!! *-*
-------------------------------------------------------------------
" Última chamada para o vôo da Alemanha"
A mulher tornou de novo:
" Última chamada para o vôo da Alemanha"
- Vá meu filho... - Disse minha mãe.
Dei um forte abraço nela.
- Adeus mamãe, estarei sempre mandando noticias.
" Última chamada para o vôo da Alemanha"
Me encaminhei para lá... a mulher estava me resvistando e terminando de confirmar meus dados.
Meu coração estava pequeno e apertado de tanta angustia. Seria certo abandonar tudo?
- Pode se encaminhar para o avião senhor, boa viagem. - disse a moça que me atendia.
Em passos lentos comecei a andar, certeza era a única coisa que eu não tinha naquele momento.
De repente começou uma gritaria, uma aglomeração e eu me virei para trás. Cinco guardas corriam que nem loucos na direção do meu embarque e eu me assustei, será que tinha um ladrão entre nós?
A mulher anunciou no microfone:
" Atenção passageiros, não se assustem, informamos que uma jovem invadiu o avião que embarcaria para Alemanha no exato momento, pedimos que não entrem ainda no avião"
Tarde demais, eu, com o coração aos saltos, entrem no avião esperando encontrar o que queria encontrar, quem queria encontrar.
É uma chance muito pouco provável mas se tratando da espuletinha e pestinha da Lydie, não duvido nada.
Entrei.
-----------------------------------------------------###########-----------------------------------
Comecei a procurar em todos os bancos, até que em um, estava ela, com seus lindos cabelos rosa choque, sentada.
Ela pulou em meu pescoço soluçante:
- Ai que medo!! Não sabia se era seu vôo, mais eu tinha que arriscar, eu tinha!!! Não sabe como me arrependi quando percebi a besteira que tinha feito!!! - Ela chorava.
- Você é maluca!!! A polícia está atrás de você!!! Você invadiu um avião!!!
- Isso não é nada, o bom é que invadi o avião certo!!! - Ela sorriu entre lágrimas. - Tive muito medo te perder...
Eu estava perplexo! ELA INVADIU UM AVIÃO POR MIM!!! Caramba isso é mais do que eu podia imaginar, é mais do que merecia, é mais do que esperava.
Ela limpoua as lágrimas:
- Me perdoa?
Eu sorri, como não perdoar? Era tudo que eu mais queria ficar em paz com meu amor...agarrei ela de encontro ao meu peito e susurrei em seu ouvido um "te amo" e a beijei, como se fosse a primeira vez, a droga que me deixava extasiado de amor...
- Mas é claro que eu perdoou
Ela me abraçou forte.
- Como te amo Kaléo, como te amo, daqui pra frente nada vai me desgrudar de você.
- Nem o Cadu?
- Ele é página virada, te garanto.
Sorrimos juntos, rimos juntos, gargalhamos juntos, dentro de um avião invadido!!!! Eu poderia ser preso se Lydie estivesse me apoiando sempre ao meu lado, não ligava!!! O que eu to falando???`Efeito da droga, a melhor dogra que alguém poderia experimentar, a droga do amor!
- Vem, temos que ir, já estamos a muito tempo aqui.
- Certo.
Saimos abraçados do avião e de repente uma multidão de jornalistas vieram, nos enchendo de perguntas, e nos bombardeando.
- Calma gente, calma. Nós explicamos tudo.
A polícia também se aproximou, um policial disse que teriamos que prestar depoimento na delegacia, foi o que fizemos, e os jornalistas sempre em nosso encalço.
Quando acabamos de dar depoimentos resolvemos detalhar para os jornais o acontecido. Não tiramos nem um detalhe.
Já passava das nove da noite quando pudemos ficar sozinhos sentados na mesa da lanchonete do Savana.
Riamos:
- Você é a menina mais louca da face da Terra Lydie Antonny.
- Eu sei, eu sei, palmas pra mim.
Rimos mais.
O noticiário na TV do Savana começou.
" E uma história inusitada aconteceu no aeroporto hoje, uma menina apaixonada invade avião quando descobre que ex-namorado irá para Alemanha a mando do pai, o pai o levaria para um colégio interno por mals modos..."
Paramos de prestar atenção. O que tinhamos vivido era mais forte do que a notícia , do que tudo.
- E como soube?
- Soube o que? - Ela comia uma porção de batata frita se lambuzando de catchup.
- Que eu iria para a Alemanha, não lembro de ter te contado.
- Um passarinho me soprou por ai...
Eu a olhei:
- E esse passarinho por acaso tem nome?
Ela me beijou na bochecha me lambuzando todo.
- Tem sim, ué, Laura.
E a safadinha me enganou, disse que não contaria... esse engano salvou minha vida.
Depois de pagar a conta, eu a levei em casa e vi o carro do meu pai estacionado em frente a casa de Lydie. Hoje o bicho vai pegar!
- Filha, como faz uma coisa dessas!?
- Que coisa pai, que coisa?! Se ponha em meu lugar!
- Não se invade um avião, poderia ser presa! - Exclamou a mãe de Lydie indignada.
Meu pai se pronunciou.
- E tudo isso é culpa sua. Desnaturado!!!
- Minha? - disse.
- Dele!? Por que vocês acham que tudo que faço é pela cabeça dos outros? hem!? Eu fiz por que quis, aliás fiz por que o amo! entendam de uma vez por todas!
Tem prova de amor maior? Eu pisquei pra ela em apoio e ela piscou de volta.
- Gente - apoiou minha mãe - eles se amam, o que pode ter de mal nisso? Preferem ver seus filhos separados e tristes do que juntos e felizes?
- Não se trata disso não - se apressou o pai de Lydie - acontece que minha filha tem certas limitações e mudou muito com este garoto, digamos que ela deveria levar uma vida normal, coisa que ela não está tendo, viemos para esta cidade para ter paz e não arranjar mais turbulências!
Lydie abriu a boca de indignação.
- Ela não tem limitações coisa nenhuma, limitações tem o senhor que não sabe o que diz! - eu disse sem pensar duas vezes.
- Kaléo!
- É verdade pai, olha o que ele acabou de dizer da própia filha!!! Ele deu ela de mãos beijadas para um riquinho metido a besta para ter o tratamento da filha paga, resumindo ele a vendeu!
Meu pai furioso e envergonhado pediu desculpas para o pai de Lydie e fomos embora.
Deitado em minha cama pensava em tudo que aconteceu hoje. Como a vida é maluca! Um dia estava triste e solitário e agora estou tão feliz que não me aguento...pra mim o sinônimo de felicidade é Lydie.
Adormeci, sonhei com ela.