Worth iT episódio 1.17

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.17

Um pouco de Sangue

(Kanye)

Eu meio que me senti mal de manhã ao acordar, mas acho que foi tudo emocional por Lenny ter sido um pouco frio comigo.

Agora eu não posso ir à aula de educação física, por conta da gravidez, fomos para biologia juntos, mas separados.

Tipo de mãos dadas, mas sem nada falar.

“Desculpa.” Pedi.

“Por?” perguntou-me.

Cara-de-pau.

“Você não foi frio comigo, simplesmente eu estou muito EMOÇÃO nesses dias, vocês sabe é coisa da gravidez.” Falei.

“Então perdão também, pois eu deveria ter sido compreensivo.” Pediu.

Pelo menos ele pediu.

“Ok, estamos quites agora.” Falei

“Yeah.” Concordou.

Entramos na sala, que estava bem cheia, também pudera né, é o primeiro dia do segundo semestre e todos têm coisas para contar.

Eu comi muito ontem e hoje, mas minha barriga não para de se remexer.

“Algum problema senhorita Kanye?” perguntou o professor.

“Não senhor. Acho que estou com fome.” De novo.

“Tudo bem, usaremos substâncias prejudiciais ao bebê então a senhorita está liberada.” Me levantei e fui ao banheiro.

Algo estava estranho, eu me senti molhada, será que é possível continuar menstruando na gravidez?

Que loucura, eu sou mesmo uma desnaturada.

Fui para a cantina, peguei uma coca da grande e duas barras de chocolates, eu estava mesmo faminta, pois acabei com tudo em pouquíssimo tempo.

Fui ao banheiro por precaução e descobri uma manchinha vermelha na minha VOCÊ-SABE-O-QUÊ, que estranho, acho que estou voltando a menstruar, haha que legal eu sou diferente.

Depois de terminar o serviço eu saí e fui paro o próximo período, período esse que era longe do meu amor.

“O que está pensando senhorita ESTOU-GRÁVIDA?” perguntou Bel.

“Não sei Bel, estou estranha hoje, comi muito e agora me sinto um pouco mal.” Minha barriga não parava de remexer.

“Não é melhor ir à enfermaria?” perguntou Chelsea.

“Não Chelsea, estou bem, é só uma dorzinha á toa.” Falei.

Não era não.

No meio da aula eu me senti molhada de novo e dessa vez uma dor horrível me golpeou na barriga.

“Oh, ai Alguém! Me ajudem.” Falei.

Eu estava horrorizada, eu estou perdendo meu Jared Blake James.

“Ela está sangrando!” disse Chelsea.

“Vamos levem-na para a enfermaria!!!” gritou a professora.

Todos começaram a se desesperar, inclusive eu que não parei de gritar por causa das dores.

Senhor, senhor, me ajuda, eu não posso entrar em trabalho de parto agora que nem tenho cinco meses e muito menos perder meu bebê.

Meu Deus me ajuda.

Continuei gritando enquanto me levaram sei lá pra onde, eu já estava me contorcendo e desnorteada de dor.

“Chamem!... O Lenny!” gritei.

“Estou chamando.” Disse Chelsea, ou será que foi Belinda?

Me levaram para o hospital.

(Lenn)

Belinda invadiu minha sala gritando muito.

“Lenn! Ela está sangrando, está no hospital.” Disse-me.

Corri e deixei tudo pra trás, Luc veio atrás de mim com tudo que deixei, fomos para o hospital no carro de Chelsea, pois ninguém estava afim de dirigir.

Eu só pensava em não perder meu filho.

Deus faça com que Kanye seja forte, ela não pode perder o meu Jared Blake James, nós precisamos da sua ajuda.

Rezar não adianta? Será? Vou ver se adianta ou não.

Luc e Chelsea choravam desesperados, mais do que eu.

No fundo do meu peito eu tinha a esperança que nada de mal aconteceria ao bebê, é normal isso depois de ela ter perdido um deles, deve haver complicações, mas passaremos por cima de tudo.

Chegamos ao hospital, pedi informações e me mandaram para o quarto.

Os outros permaneceram na sala de espera.

Irma, o pai dela e Mark já estavam aqui.

“Mãe? Ela está bem?” perguntei.

Eles estavam dentro da sala, Kanye estava deitada lá, um pouco fraca, mas sua barriguinha saliente estava intacta.

“Estou sim amor.” Ela me respondeu.

“Ufa, que alivio. Kanye você quase me causou um infarto.” Beijei-a.

“Ela ingeriu muita cafeína e chocolate, não é aconselhável.” Disse o doutor.

“Kanye querida! Qualquer um sabe que cafeína faz mal ao bebê.” Disse Irma.

“Eu não sabia.” Disse.

“Procure mais informações, um bebê não é um boneco.” Disse o médico.

“Agora voltem, ela precisa descansar.” Pediu o médico.

Saímos do quarto morrendo de alívio, tudo foi causado por sua irresponsabilidade, mas não posso puni-la, pois somos novatos nessa coisa toda.

Passado o susto, fomos obrigados a voltar para a escola.

__________________________________________________________

Hehe, gostaram? consegui postar dois em um dia pra compensar o atraso, gente eu quero muito que haja uma segunda temporada, então leiam e comentem por favor!!! Bjos

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 13/10/2010
Código do texto: T2553811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.