Worth iT episódio 1.16

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.16

Volta às aulas

(Kanye)

Não sei como ele pôde me deixar aqui e ir ver o Jared Leto, aquele pica-pau berrante, e o pior de tudo, após o nosso exame Lenn foi tão frio comigo, nem expressou emoção pelo sexo do bebê.

O que está se passando conosco? Ou será que fui eu? Acho que fui eu que fui muito idiota com ele, ele é homem, homens não se emocionam pelas mesmas coisas que nós. Aff.

“Vai dormir querida, isso faz mal.” Disse o papai.

“Pai, eu só dormirei quando ele chegar e me ligar e dizer que está bem.” Retruquei.

Eu não dormi a noite toda por causa desse maldito show, é claro que eu me preocupo com meu namoradinho, futuro-marido e futuro pai.

“Ok, mas pelo menos pare de andar para lá e para cá com essa barriga e se sente.” Pediu.

“Tudo bem pai.” Sentei.

“Ok, não faça nada de errado. Tchau.” Ele saiu.

Pais. São todos iguais.

Continuei a zanzar pra lá e para cá, mas me deu fome e então ataquei a geladeira.

(Lenn)

“Ai Luc eu nunca me diverti tanto, cara ele me levou pro palco e eu nem registrei nada!” pensei. Caraça fiquei frente a frente, abracei o meu ídolo e nem tenho uma foto.

“Quem disse?” perguntou mostrando-me a câmera.

“Não acredito Lucian! Você fotografou tudo?” perguntei.

“E filmei também, tudo registrado.” Garantiu.

“Valeu cara!” agradeci.

Finalmente chegamos à minha casa, oito da manhã em ponto, dia 1 de janeiro.

“Entre em casa com dinheiro na carteira.” Disse brincando.

“Ok. Tchau cara. Foi o melhor presente que eu já recebi na minha vida toda. Ah, você não quer entrar? Você pode ficar aqui.” Convidei.

Ele é meu irmão e precisamos de convívio não é mesmo?

“Seria um prazer, mas eu vou arrumar umas coisas da escola, não esqueça que começamos a estudar amanhã.” Lembrou-me.

“Oh merda! Eu tinha esquecido, mas ok, valeu de novo. Terei história pra contar.” Falei.

“E como tem! Tchau.” Ligou o seu magnífico carro e foi embora.

Eu tinha passado horas em Seattle no show, mas eu não estava exausto nem com sono, então fui direto para a cozinha.

Meu celular já estava cheio de chamadas, caraça, eu nunca vi tantas chamadas assim.

De todos os meus colegas, de Kanye, de Irma, de todos.

“Mãe?” chamei.

“Meu filho!” disse.

Eu estava com muito calor, fui tirando a camisa logo e me joguei no sofá.

“Oi mãe.” Falei.

“Filho parabéns, você conseguiu ficar perto do seu ídolo!” parabenizou. Como ela pode saber?

“O Luc já espalhou as notícias?” perguntei.

“Não filho. Você está sendo notícia em vários jornais locais e nacionais também, sites, Youtube e tudo mais.”

“Han?” confundi-me.

Liguei no noticiário.

Tinha imagens do show, Jared Leto e eu no palco e tudo que aconteceu.

“Caraca!” falei.

“Vá descansar querido, você pode estar bem agora, mas amanhã começa o segundo semestre. Você vai se formar este ano querido!” lembrou.

“Ok, mãe não deixe ninguém me interromper ok? Vou dormir o dia todo e agora vou tomar um bom banho.” Pedi.

“Pode deixar, nem Kanye passará por cima de mim.” Falou.

“Ok, então tchau.” Subi.

Ah que merda eu lembrei dos presentes dos meus irmãos.

O bilhete de Brad dizia:

DESCULPE A MINHA GROSSERIA E DESCULPE NÃO TER APARECIDO POR AÍ COMO EU TINHA PROMETIDO, MAS ESTAREI AÍ NA SUA FORMATURA, UM GRANDE ABRAÇO IRMÃOZINHO, FELIZ NATAL.

E no de Steve:

OI MANO! TÔ COM SAUDADES, QUERIA TE VER MANO, BEIJO.

Como eu pude ser tão grosso com Brad?

Liguei imediatamente.

“Alô?” perguntou grogue.

“Hey acorda seu dorminhoco!” falei todo feliz.

“Lenny! Eu ti vi no noticiário. Cara você conseguiu dar um abraço

nele!” era um parabéns.

“É. Mas eu liguei por outra coisa, eu quero me desculpar, eu estava errado, obrigado pelos presentes, eu não mandei os seus ainda, por que o correio de Portland está em reforma.” Menti.

“Tudo bem cara, mas você gostou dos seus presentes?” perguntou-me.

“Tá brincando? Eu adorei. Irmãozinho agora pode voltar a dormir, eu

vou ligar pro Steve. Feliz ano novo, eu te amo irmão. Tchau.” Eu disse mesmo isso?

“Também te amo irmão. Tchau, sinto sua falta.”

Ele disse mesmo isso?

Nossa como estamos sentimentais. Disquei o número do Steve.

“Hey Stil!” chamei.

“Mano?! Você me ligou, que saudades.” Falou na sua doce voz de criança.

“Eu também irmaozinho, e as coisas aí como estão?” perguntei.

“Bem, você vai ter um bebê!” lembrou-me.

“É. E eu quero que você venha me ver logo.” Falei.

“Na formatura sua. Agente irá.” Olha o linguajar dele.

“Ok, até lá aguente firme. Beijo irmao tenho que ir preciso descansar,

eu te amo muito, você sabe né Stil?” perguntei.

“Acho que sim, você ainda vai me preferir quando o seu bebê nascer?” perguntei.

“Claro Stil, você será sempre o meu favorito, te amo tchau.” Desliguei.

Irmãos, o que seria de mim, se eles não existissem?

Resolvi dormir, nem tomei banho, hehe.

Dormi o domingo todo.

(Luc)

Depois do melhor fim-de-semana da minha vida com meu futuro-irmão dormi o dia todo, mas a segunda-feira logo chegou, no café-da-manhã resolvi falar com meu pai sobre o seu casamento com Irma.

“Pai, o senhor já decidiu onde morar quando se casar?” perguntei.

“Claro, trarei Irma para cá com sua familia.” Garantiu.

“Ah, então eu posso escolher o quarto do Lenn? Eu quero fazer uma surpresa.” Pedi.

“Faça o que quiser filho. Fico feliz que não haja mais competição entre vocês.” Disse.

“É muito melhor ser amigo dele.” Confessei.

Eu mudei tanto! Cara eu nunca pensei que um troglodita poderia se transformar num sentimental.

Depois de mais umas palavrinhas, fui à escola como meu novo ser.

Meus ex-amigos me olham diferente, mas isso nem me atinge, foi muito bom ter mudado de lado.

A volta às aulas foi legal, todos estavam juntos e cheios de histórias pra contar, Lenn e Kanye não estavam muito grudados, o que me assustou, Justin e Bel estavam noivos, vê se pode, Eu e Chelsea continuamos mal-resolvidos.

Britanny não é lembrada por ninguém graças à sua reputação.

Até os professores estavam legais no primeiro dia de aula e Lenn estava sendo paparicado por todos por ter aparecido nos jornais.

Esta foi a nossa volta às aulas.

__________________________________________________________

Gente já iniciei Avassaladores cap 5, mas vai demorar, pois Avassaladores é muito trabalhosa, espero que tenham gostado, Vamos às 1000 leituras para haver a 2ªTemporada, pois já tenho quase todos os enredos prontos. Bjos, no próximo episódio teremos um susto.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 13/10/2010
Código do texto: T2553727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.