Worth iT episódio 1.14

_______________________>>Worth iT<<_________________________

1ª Temporada episódio 1.14

O Natal

(Lenn)

Pois é, está chegando mais um natal, isto é bom, exceto pelas provas finais que estão por vir, já que tenho várias faltas, mas pelo menos são justificadas. Kanye e eu saímos da escola na segunda-feira e fomos ver algumas coisinhas pro bebê, mesmo sem saber o sexo.

Ah e começamos a olhar os presentes de natal para todos, já que faltam mais ou menos três semanas e não queremos ficar em filas nas vésperas.

“Não sei o que comprarei pro Luc.” Falei.

“Você vai dar um presente ao Luc?” perguntou.

Para quê tanta surpresa?

“Claro, ele vai ser meu irmão esqueceu?” perguntei.

Droga, lembrei-me dos meus irmãos.

“Ah, ok.” Concordou.

“E ainda tem meus irmãos e meu pai.” Lembrei-lhe.

“E eles virão?” ta aí uma pergunta interessante.

“Nem sei, preciso ligar pra eles.” Eu havia me esquecido de ligar, mas por que eles não me ligam? Só eu que posso ligar?

Entramos na loja de roupinhas.

“Amor, vai vendo aí enquanto eu telefono pro Brad.” Falei.

Me sentei num daqueles banquinhos acolchoados fofos e chiques e liguei.

“Hey irmãozinho!” disse ele.

“Oi , então lembra-se de mim ainda?” perguntei.

“Claro! Está com raiva de mim?” perguntou.

“Não, só intrigado pelo fato de você nem Steve e nem o papai me ligar.” Ironizei.

“Nós andamos muito ocupados Lenny...” interrompi.

“OCUPADOS? É isso que me diz Brad? Eu serei pai, minha namorada perdeu um dos meus filhos, a minha inimiga que nos atrapalhava morreu e você diz que está ocupado para fazer uma mera ligaçãozinha?” por que eu estava tão estourado?

“Haha, olha eu não sei o que aconteceu pra você vir descontar em mim, só sei que não vou te ouvir. Quando estiver normal me liga de novo, agora eu tenho alguns trabalhos da universidade pra fazer.” Desligou.

Kanye comprou algumas coisas e então fomos comprar os presentes.

“O que foi Lenny? Você está sério.” Notou.

“Deve ser muita coisa na cabeça, somos jovens e já estamos na vida adulta, briguei com meu irmão por besteira, mas veja a situação: Eu que ligo sempre, eles nunca me ligaram desde que vim pra cá há quase quatro meses atrás. Não estou certo?” perguntei.

“Claro que está, eles deveriam ao menos mandar um e-mail, carta, mensagem ou algo do tipo.” Concordou.

Compramos alguns dos presentes, não comprei o de Irma, Mark e nem o de Luc, deixei pra comprar quando me decidir.

Quando o dia tão esperado chegou, de manhã acordei-me cedinho pra ir comprar os presentes. A ceia foi marcada para às onze na casa de Luc, na qual eu nunca fui e nem nunca vi.

Para Irma comprei flores e um colar de perolas, já que minha conta estava bem cheinha, para Luc um relógio de ouro com pulseira em couro e para Mark um terno caro. Ótimos não?

Voltei pelo meio dia e fui ao endereço da casa de Luc, me surpreendi ao chegar lá.

Não era uma casa, era uma mansão linda e muito enorme. Chequei pra ver se era o endereço certo, e era realmente ali.

“Oi!” disse Kanye saudando-me, sua barriguinha de quase quatro meses já era notável.

“Oi amor, que casa hein.” Ela estava meia suja de farinha.

“Meu pai está preparando tudo!” disse quando percebeu meu olhar.

“Hehe, quem diria. Onde estão todos?” perguntei.

“Lucian no quarto, Irma e Mark na cozinha com meu pai e eu ajudando-o. isso antes de você chegar.” Contou.

“Ok, então pode voltar amor, eu vou ver o Luc.” Falei.

“Cuidado não se perder. Olha siga direto para o terceiro andar, corredor á esquerda última porta ao norte.” Explicou-me.

“Ok, tentarei não me perder.” Subi a escadaria magnífica.

Segui a direção indicada e bati na porta.

“Pai, me deixa em paz.” Pediu.

“Sou eu.” Falei.

“Também serve para você.” Odeio pessoas que odeiam o natal.

É a data mais linda, onde todos deveriam festejar juntos.

Entrei.

Ele estava só de calça, deitado na cama, que estava bagunçada, e com muitos travesseiros tapando a cabeça.

“Para Luc.” Falei.

“Vai embora.” Pediu.

“Vem aqui.” Puxei ele. Ele se sentou.

“Pare de se lamentar e chorar. Ok? Você é meu amigo e um amigo não

deixa o outro sozinho. Vá se arrumar e vamos sair. vamos comprar os seus presentes e algo para você usar hoje a noite.” =)

“Nem a pau. Hoje eu vou dormir.” Disse.

“Ah vá! Então eu virei dormir com você.” Ameacei.

“Não vem mesmo.” Reclamou.

“Não tem jeito. Você vem e pronto. Vai se vestir.” Mandei.

Ele obedeceu, para minha total surpresa.

(Luc)

O que estou fazendo? Por que eu obedeci? Para quê sair e comprar presentes se não irei a ceia hoje? Sei lá, mas Lenn tem um certo poder sobre mim, como um irmão mais velho que pode mandar nos outros.

Me vesti e saí com ele sem ver mais ninguém, e tinha muita gente pela casa. Nunca teve mais que três pessoas aqui. Irma conseguiu trazer alegria para essa mansão que vivia vazia.

Eu já pensei no que dar ao meu querido irmãozinho, estou sabendo de um show do 30 SECONDS TO MARS em Seattle só é um pouco longe, mas não tanto, e eu quero ir também.

“Já pensou no que comprar?” perguntou-me quando chegamos ao shopping.

“Só o seu, não sei mais nada.” Contei.

“Posso saber o que é?” perguntou de novo.

Ele é curioso.

“Não, só na hora das trocas de presentes.” Repreendi.

“Ah, fique aqui, eu vou sozinho comprar o seu.” Mandei.

Ele ficou e eu saí do shopping escondido e fui na bilheteria do lado onde estava vendendo os ingressos, havia uma fila quilométrica, mas eu a furei de fininho e logo chegou minha vez.

“Dois ingressos para o 30STM, por favor.” Pedi.

“São 500 dólares cada um.” Disse uma mal-humorada atendente.

Nossa! Que caro, mas era na frente, então vale a pena.

“Ok, aceita cartão de crédito?” perguntei.

“Apenas dinheiro vivo ou cheque.” Disse impaciente.

Nossa! Que coisa, eu pensei que não existiam mais cheques.

Deixe-me ver, peguei minha carteira e por sorte no meio de cartões ilimitados encontrei três mil dólares, era difícil eu usar dinheiro vivo.

“Aqui está e uma gorjeta.” Dei-lhe uma esmolinha.

“Obrigado, volte sempre.” Saí e voltei correndo para o shopping.

“Pronto. Comprei.” Fazia uma hora que eu tinha saído.

“Nossa, até que enfim, só não estou vendo nada.” Disse.

Claro, eu estava com os ingressos no bolso.

“Nem verá, vamos.” Chamei.

Comprei o resto, depois fomos almoçar.

“Eu fico feliz em te ver bem.” Disse-me.

E quem disse que eu to bem? Por dentro estou um caco, mas estou convertendo essa dor.

“É, nem sei se devo dizer obrigado. O que vai querer?” perguntei.

“Frango empanado com almôndegas e para beber uma coca.” Falei pro garçom.

“idem.” Falei.

“Trago em instantes.” Disse e saiu.

Depois do almoço fomos para a minha casa, todos se hospedaram lá para a ceia.

(Kanye)

Dez e meia e meu pai não deixa ninguém chegar na cozinha desde às sete, eu já estou pronta, vesti um vestidinho apertadinho para mostrar minha barriguinha saliente e ser paparicada, nada de saltos por causa do bebê. Eu fiquei num quarto separado de Lenn por pedido dele, ele não quer machucar Luc. Combinamos que eu o esperaria aqui.

Os presentes já estão embaixo da árvore, e que árvore, cada um com o nome de quem receberá, tem tantos, tomara que não tenha coisas só pro bebê, eu preciso de algumas coisas também né? Lenn comprou algo pra mim, mas não quis me mostrar, depois ele saiu com Luc e voltaram após o almoço.

Todos estão se arrumando muito bem para o jantar, nada de terno e gravata para os mais novos pelo menos, só quero ver o meu Lenny num terno quando for o nosso casamento, e isso vai demorar, eu acho.

(Lenn)

Na ceia todos nós jantamos educadamente, Kanye estava linda num vestido apertadinho mostrando sua barriguinha, Irma num vestido lilás de gala, Mark de smoking, Luc de roupas caras e da moda, como eu, meu futuro sogro também de terno, e então saímos de lá e fomos aos presentes.

“Primeiro os da Kanye.” Falei.

Ela abriu de um em um.

“OMG! Muito obrigada gente.” Agradeceu segurando as jóias para ela e as roupinhas brancas do bebê.

“Luc.” Pedi.

“Ok, vamos acabar logo com este suspense.” Disse.

Ele abriu seus presentes.

“Caraca!” disse quando acabou.

“Valeu mesmo gente.” Ele colocou o relógio que eu dei.

“Lenn.” Disseram Luc e Kanye ao mesmo tempo.

“Ok, (fui abrindo) Oh Meu Deus!!! Isto não é o ingresso para o show do 30STM!!! Estou sonhando.” Fiquei bestificado.

Ir ao show de Jared Leto e sua banda era o meu sonho, e eu nunca fui a um show deles mesmo sendo tão fã.

“Valeu mesmo Luc.” Dei-lhe um mega abraço de urso em agradecimento.

“E eu irei contigo.” Disse.

“Legal!” falei.

“Obrigado a todos.” Falei para o resto dos presentes, mas o que mais me chamou atenção foi o ingresso e o de Kanye que eu comecei a abrir por último.

“Nossa...” haviam duas medalhinhas com nomes gravados.

Em uma: Bree Kanye James e na outra Jared Blake James.

Ela escolheu os nomes.

Todos estavam emocionados ali quando viram a minha emoção, é bem idiota essa coisa de ser pai, te deixa emotivo, mas só quem sente sabe o quanto é boa esta sensação.

“Oh meu amor.” Beijei-a.

“São nomes lindos.” Elogiei.

“Vamos aos próximos.” Disse Irma enxugando as lágrimas.

“Os de Mark.” Ele agradeceu após abrir.

Depois foi o meu sogro, e depois Irma que chorou de novo, e então começamos a tomar muito champanhe e festejamos o natal.

Eu subi para a varanda para ver o dia amanhecer, eram quatro e cinqüenta da manhã. Luc chegou lá depois de mim.

“Parabéns papai.” Disse-me.

“Obrigado irmãozinho.” Falei.

Luc de certa forma estava sendo mais meu irmão do que Steve e Brad.

Quando o sol começou a surgir ficamos hipnotizados por tamanha beleza, um sol assim nunca nasce no inverno. Dei um abraço em Luc de agradecimento por tudo que ele fez.

“Obrigado por tudo Lucian.” Agradeci.

“Obrigado a você.” Disse-me.

O sol nasceu lindamente no horizonte e os primeiros raios iluminaram-nos, uma ótima sensação surgiu e então Luc disse.

“Piscina!” louco.

Ele é louco?

“Você tá louco?” perguntei.

“Vem, todo mundo vai.” Me puxou pelo braço.

Na euforia corremos todos e ele saiu puxando todo mundo consigo para o lado de trás da mansão e então na beira da enorme piscina ficamos todos numa fila.

“Johan Filma pra mim?” perguntou ao jardineiro.

“Sim senhor.” Disse e pegou a câmera.

Ele tirou a camisa e eu o imitei, eu estava bem atrás dele.

“Esse foi o natal da família James McJohnson!”

“FELIZ NATAL!”

GRITAMOS ENQUANTO CAÍAMOS DENTRO DA PISCINA UM A UM E ENTÃO TOMAMOS BANHO NA MARAVILHOSA AGUA EM PLENO AMANHECER.

____________________________________________________

Espero que tenham gostado Vamos rumo ás 1000 leituras, e parabéns a Marcie pelas 1000 leituras que ela conseguiu com Love Stoned, amanhã o primeiro episódio da minha nova série e o 1.15 do Worth iT.

Bjos à todos...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 11/10/2010
Código do texto: T2550151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.