Worth iT episódio 1.13

________________________>>Worth iT<<________________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.13

O Gesso

(Lenn)

Quarta-feira! Chegou o dia de levar Kanye do hospital, seu pai queria buscá-la no meu lugar, mas eu não deixei, ela passará o dia comigo. Acordei surpreso ao ver Mark só de roupão na cozinha sentado tomando café e Irma sentada do seu lado e também de roupão.

“Hey gente isso são modos?” perguntei brincando.

“Não sou eu que estou só shorts na cozinha e mostrando parte da sua

Kalvin Klein.” Disse Irma.

Nós três rimos.

“Parece que a maré de problemas abaixou.” Disse Mark.

“É, mas não se pode confiar. É sempre bom ter uma bóia.” Brinquei.

Tomamos café-da-manhã juntos, só faltou Luc.

“Onde está o Lucian?” perguntei.

“Ele deve estar dormindo ainda, é uma preguiça para acordar.” Explicou.

“Vai à escola hoje meu filho?” perguntou Irma.

“Não mãe. Buscarei Kanye no hospital e ficarei aqui com ela o dia todo, ela precisa de um dia repousando antes de ir para a escola e depois os nossos amigos virão aqui.” Expliquei.

“Ok. Estou subindo para me trocar, volto logo.” Disse Irma.

Eu e Mark ficamos na mesa.

Para não ficarmos num silêncio torturante eu resolvi perguntar de Luc.

“Sabe Mark, eu queria saber como o Luc está, ele fez muito por mim e eu gostaria de retribuir, não como um favor, mas eu gosto de ser amigo dele e futuramente seremos irmãos.” Botei pra fora.

“Bem, ele melhorou muito, a nossa relação nunca mudou, mesmo quando ele era viciado, eu fingia que não sabia para não constrangê-lo. Ele melhorou de repente, foi um milagre, mas com a melhora veio uma tristeza, ele não é o mesmo, ele faz o máximo para não transparecer, mas eu sou o pai dele e o conheço melhor que ninguém. Está difícil para ele ver tudo isso e ficar bem, e graças aos céus ele não teve recaída de droga, mas ele sofre. Ele não tem amigos, ele não sai mais de casa ou do quarto, a não ser para vir aqui comigo ou ir à escola. Ele precisa de você Lenny.” Disse-me.

Eu estava de queixo caído, eu nunca imaginei que Lucian estaria assim nessa fossa. Eu preciso conversar com ele, dizer algo que o faça perceber que ele não está sozinho, que ele tem a mim, a Irma, a Mark, Bel, Justin e todos os nossos amigos.

Luc não pode ficar assim.

(Luc)

Estava difícil de acordar, eu me sinto fraco e desanimado, não há o que fazer e a escola não me atrai mais. Será que eu posso está numa depressão? Tomara que não já é ruim o bastante ser eu, imagina ser eu-depresivo, aff que merda.

Resolvi dormir mais, eu estava preocupado com Kanye, mas isso me deixava pior e Chelsea se preocupando comigo e tentando me deixar de pé, mas não adianta. Eu tenho que sofrer para pagar tudo de ruim que eu fiz. O telefone toca.

“Alô?” perguntei grogue e irritado.

“Oi sou eu. Só liguei pra saber como está?” perguntou. É a Chelsea.

“Mal, estou com doença da alma, você poderia me deixar dormir?” perguntei.

“Ok, cuidado hein! Olha o velório de Britanny foi marcado para o sábado. Tchau e se cuida cara, não deixe que isso te consuma.” Desligou.

O velório de Britanny! Nem parece verdade, Britanny morta, Kanye grávida, eu com a mão quebrada e depressivo, tudo parece uma bela mentira.

Que droga. Preciso dormir.

(Kanye)

Então era por isso que minha barriga j[a começou a aparecer tão cedo, eram gêmeos, isso é legal, um dia vou querer ter gêmeos.

Depois do banho com a ajuda da enfermeira, fui levada à sala de consulta, em seguida o meu Lenny chegou.

“Oi amor!” disse e me beijou.

Ah estou presa num sonho de adolescente.

“Oi.” Falei.

O doutor entrou.

“Olá jovens!” disse.

“Olá!” Lenny estava bem humorado.

“aqui estão os resultados, mas vocês já sabem de quase tudo, só falta saber o sexo.” Disse.

“É possível dizer com exatidão de quantos meses estou grávida?” perguntei.

“Não com exatidão, mas você está encaminhando-se para os três meses.” Disse-me.

“Yeah. Posso examiná-la?” médico pede permissão?

“Sim.” Concordei.

Ele me examinou e em seguida me deu alta e passou alguns remédios caso haja sangramento.

Alguns dias depois...

Tudo continuou igual no colégio após o velório de Brit a escola ficou de luto, mas logo voltou ao normal, Luc continua fechado em casa e só saindo para a escola, Kanye completa hoje três meses e vai ao médico ver se já dá para ver o sexo do bebê.

“Anda Kanye! Você vai se atrasar.” Chamou Lenn da sala.

“Pronto estou bonita?” perguntei-lhe.

Eu estava vestindo uma blusa mais folgada e um short.

“Linda!” ele me olhou de cima a baixo antes de responder.

“Vamos logo então.” Apressei.

(Luc)

Hoje finalmente são 30 de novembro! O dia de tirar o gesso da minha mão, nem sei como me lembrei, pelo menos hoje estou de bom-humor.

Tomei um banho vesti-me e desci para o café-da-manhã.

“Hey, vejo que alguém acordou pra vida!” disse meu pai.

“Que nada, não se anime, estou apenas indo tirar o meu gesso.” Expliquei.

“Isso não é brincadeira Lucian. Faz semanas que você não sai a não ser de casa para a escola.” Disse-me.

“pai, eu não tenho mais vontade. Eu vou ver se consigo achar vontade.

Isso queria dizer: POR FAVOR, NÃO TOQUE NO ASSUNTO.

“Pelo menos está comendo bem.” Notou.

Pra mim já deu, troquei a tigela de cereal com leite por uma maçã e saí irritado.

Há dias que não temos outro assunto no café, almoço ou jantar, sempre eu, eu e eu, como estou, o que eu faço, por que só fico no quarto.

É tão difícil notar que eu tenho coração como qualquer outro ser humano? E que eu sofro em ver minha ex-namorada, qual eu não valorizei, e meu futuro irmão, qual eu gosto muito, juntos.

O que fazer para encontrar uma saída, eu preciso de alguém com quem eu possa conversar sem forçar a barra, mas nem com Chelsea isso é possível.

(Lenn)

Chegamos ao hospital e logo entramos na sala de ultrason, foi legal escutar o coraçãozinho e ver aquele bebezinho minúsculo lá, infelizmente o sexo só será possível ver no próximo mês.

“Vamos passar na cantina amor? Você não comeu hoje.” chamei.

“Claro, agora eu preciso comer por dois, você sabe né?” brincou.

“Sim, sim. Vamos.” Fomos.

(Luc)

Eu ia saindo da cantina para tirar o gesso e na saída adivinhe com quem eu cruzei? O casal 20.

“Luc!” disse Lenn, ele me deu um abraço.

Que estranho. Eu não estou acostumado a ser abraçado.

“Oi Luc.” Disse Kanye, ela estava linda.

“Oi gente, vocês estão fantásticos.” Falei.

“O que faz aqui?” perguntou Lenn.

“Eu vim me livrar do gesso. E vocês? Algum problema com o bebê?” Expliquei.

“Não, só exames de praxe. Toma um café com agente?” convidou Lenn.

“Não posso, estou indo lá tirar. Hehe quem sabe da próxima.”

Saí de lá de imediato, quando eu começo a me recuperar eu os vejo, mas até que não foi ruim, foi legal vê-los.

Em Lenn eu vejo o irmão que eu sempre quis ter e em Kanye a mulher da minha vida.

E finalmente consegui me livrar da droga do gesso.

__________________________________________________________

Gente estou trabalhando na reedição de AVASSALADORES e na minha nova série e também nos próximos eps de Worth iT rumo às 1000 leituras!!!

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 10/10/2010
Código do texto: T2548207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.