Worth iT episódio 1.12

_________________________>>Worth iT<<_______________________

1ª TEMPORADA episódio 1.12

Perdas

(Lenn)

Depois do episódio emocionante no banheiro voltamos ao normal, as coisas mudaram um pouco, na mesa do refeitório agora se sentam Justin, Belinda, Chelsea, Luc, Eu e Kanye.

A tristeza de Luc ainda é notável, mas estou trabalhando para mudar isto, uma amizade pode superar qualquer amor, depois da aula eu e Kanye fomos ao obstetra fazer o primeiro exame dela.

Um simples, só de início para ver se está tudo ok.

“Entrem, fiquem a vontade!” disse o doutor Paul.

A clinica é a melhor de Portland, eu quis trazê-la a mais cara, não para me exibir, mas sim pensando na saúde dela e do bebê.

“Então vejo que vocês são bem jovens.” Disse preocupado.

“Pois é. Foi um esquecimento, mas foi bom.” Falei. Não havia notícia no mundo que me deixasse mais feliz do que aquela.

“Ok, essa juventude de hoje em dia. Venha querida! Vá ao biombo e vista o roupão.” Pediu.

“Ok.” Disse Kanye.

“Você vai assistir ao exame?” perguntou.

“Sim, ela está de acordo.” Falei.

Por que nós ficamos idiotas quando estamos perto de um médico, policial e etc?

“Vocês são bem responsáveis, é difícil hoje em dia.” Explicou.

“Sim, temos muito o que fazer doutor Paul, examine-a rápido por

favor.” Fiquei impaciente.

“Ok. Deite-se.” Pediu.

Kanye obedeceu.

Ele a examinou toda, coletou sangue e fez tudo rapidamente como pedi.

“Tudo certo. Os resultados estarão aqui amanhã pela amanhã.” Disse.

“Então agendaremos uma consulta para amanhã na mesma hora.” Falei.

“Ok. Tenham um bom dia.” Disse.

“Que inútil! Ele nem falou do meu bebê.” Reclamou.

“Calma amor, amanhã saberemos mais, temos que aprender a ser

pacientes.” Falei.

Você deve me achar um idiota, mas é tão incrível estar com a mulher que se ama e saber que terei um filho com ela, é inspirador, mesmo depois de tantos obstáculos, mesmo depois de toda a raiva que tivemos. Agora atingimos a paz e estamos tranquilos.

A deixei em casa e fui à minha, hoje tinha um daqueles jantarzinhos de família que Irma propunha.

“Oi filho!” disse feliz. Ela estava sentada no sofá maior com Mark do seu lado e Luc deitado no sofá menor.

“Hey Mark! Oi Luc!” saudei.

“Oi, hoje está de bom-humor!” notou.

“É, mais ou menos. Luc deixemos o casal em paz.” Chamei.

Subimos pro meu quarto.

“E aí? E as novas?” perguntou-me.

“Tudo ok, e você?” entramos no quarto.

“Nada, estou me entendendo com Chelsea.” Explicou.

“Senta aí, pode ligar a TV.” Falei.

Ele sentou-se na cama e pegou o controle remoto.

“Eu me expliquei pra ela, contei as coisas que tinham acontecido e agora ela quer mudar também. Está do meu lado e me apóia.” Explicou.

“Você gosta dela?” eu deveria ter perguntado?

É óbvio que Luc ainda ama Kanye, eu sou uma toupeira.

“Sim, estou aprendendo a amá-la, ela deixou meus antigos amigos para ficar comigo. Então isso é bom.” Explicou-se.

“ô se é! Fico feliz que esteja se acertando, ela é uma boa garota, só precisa andar mais conosco.” Falei.

Tirei minha camisa, eu preciso de um banho.

“Desculpa, eu nem pedi licença. Vou tomar um banho ok?” perguntei.

“Se você quiser eu desço.” Disse-me.

“Não. Você não vai querer agüentar a melação dos dois. Fica aí, pode usar e abusar do meu quarto. Já volto.” Falei.

Entrei no banheiro quando ele gritou:

“Dessa vez lembre-se de não tirar a toalha com visita no quarto.” Disse-me.

“Ah, nós somos homens.” Falei.

Rimos.

Ele ficou assistindo TV, enquanto eu me banhava deliciosamente desfrutando de uma forte e quente água.

(Kanye)

Ai, ai. Meu dia foi maravilhoso, já faz um tempo que não escrevo em meu diário, resolvi relatar tudo que fiz hoje, na escola, o exame que Lenn me acompanhou, ele será um pai, ótimo pai. Ele é tão perfeito! É um sonho, eu ainda não acredito que tudo se resolveu e está tudo dando certo. Deitei-me tranquilamente, amanhã se seguirá mais um dia cansativo, depois da conversa que tive com meu pai sobre a gravidez e o futuro. Pelo menos ele não é do tipo que coloca pra fora. E agora estão chegando as provas finais.

(Netto Andrade: algumas explicações)

O ano escolar nos Estados Unidos é iniciado no segundo semestre do ano, pausa para as férias de natal e ano novo e retorna em janeiro com o resto das aulas que vão até final de junho mais ou menos.

A família de Kanye: Sua mãe fugiu de casa e a deixou com o pai, ele é ausente, pois vive no restaurante para proporcioná-la uma boa vida.

(Luc)

Eu me sinto bem aqui, familiarizado com tudo. Cumpri minha promessa, mesmo com uma mão quebrada de conseqüência, mas se eu me perguntasse VALE A PENA? Eu diria Sim, vale muito. As coisas entre Chelsea e eu melhoraram, saímos do rolo para namorados, eu não a amo tanto quanto amo Kanye, mas eu já estou superando isto. Vai ser duro, mas conseguirei superar totalmente, com a ajuda de Chelsea.

Ele saiu do banho de toalha.

“E aí?” perguntou.

“Han? Por que você imita Jared Leto?” perguntei.

Ele riu e eu não evitei o riso.

“É uma homenagem. Estou pretendo chamar sua atenção, eu sou bem parecido com ele, posso trabalhar de dublê quando ele quiser.” Brincou.

Isso é idiotismo, mas ele é legal.

“Venham garotos!” chamou Irma lá de baixo.

“Estamos indo.” Gritei de volta.

“Vou me trocar e já desço.” Disse ele.

“Ok, estou descendo.” Saí.

Fui à sala de jantar comer a bela e enorme pizza que Irma e meu pai fizeram.

(Kanye)

O dia amanheceu e eu acordei cedo, estava um pouco enjoada pra tomar café-da-manhã, então fui direto para a escola, advinha com quem eu cruzo no estacionamento. Ela mesma.

Brit se pôs na minha frente.

“O que é?” perguntei.

Faltam dez minutos para o sinal tocar.

“Você vem comigo ou eu dou um soco na sua barriga.” Ameaçou-me.

Eu não deveria ser uma idiota e aceitar a ameaça, mas pensei pelo bebê, agora sempre tem que ser ele em primeiro lugar.

“Pra onde vamos?” perguntei.

“Cale-se e entre.” Disse.

Entrei no seu carro, eu vou perder a aula, será que se eu corresse até aquele garoto ela me alcançaria?

Tarde demais, ela ligou o carro e arrancou.

Ela mexeu na bolsa, tirou uma arma e disse.

“Um barulhinho e você já era!” berrou enquanto corria no carro.

“Ok, o que você quer?” perguntei já chorando. Por que eu choro tanto?

Que merda.

“Te levar para fazer um aborto, você vai direto para um hospital e vai dizer que se sentiu mal à Lenn e foi pro hospital sangrando.” Meu queixo caiu.

Ela é uma vaca ou o quê? Ela não aprende nunca? Que merda, é ruim que eu vou tirar meu filho. Prefiro a morte, mas espera aí! Se eu morro ele morre, então eu não posso desejar a morte à ISS. Que loucura. Pensa, pensa, pensa Kanye, como se safar de uma psicopata iniciante?

Não tenho a mínima ideia.

Ela seguiu pelas ruas menos movimentadas da bela Portland, eu me irritei, mas eu não posso me irritar, eu não posso passar estresse para ele ou ela.

Eu mataria por ele. Tentei pegar a arma de sua mão no volante, mas foi um erro terrível, ela se descontrolou, os pneus roncaram e então o carro capotou foi aí que eu me desesperei e tentei fazer o máximo para preservá-lo, mas, oh...

(Lenn)

Estranhei ao ver o carro de Kanye no estacionamento com uma porta aberta, talvez ela esteja tão sonhadora que tenha esquecido, mas acho difícil. Na aula de calculo Brit também não se encontrava na aula.

No intervalo Luc veio correndo e meio que chorando, oh ele estava mesmo chorando.

“Lenny! Nós temos que ir...” disse.

“O que? O que foi?” perguntei enquanto seguia com ele sem saber do que se tratava.

“Brit levou Kanye pra dar um “passeio” e o carro capotou.” Contou.

Seu desespero passou para mim, corremos para o estacionamento, Bel, Justin e Chelsea vieram em seus carros.

Eu já estava morrendo de medo de perder Kanye e me filho, mas me tranqüilizei quando cheguei ao hospital e ela se encontrava acordada e aparentemente bem, exceto por alguns arranhões no rosto.

“Oh meu amor, eu tive tanto medo.” Falei, beijei-a.

Ela estava chorando.

“O que foi?” perguntei.

“Ela tentou tirar nosso filho.” Chorou.

De repente percebi um certo ponto vermelho sangue no lençol.

“Você está sangrando!” mostrei-lhe.

“Oh merda! Chame o doutor.” Pediu.

Saí gritando feito um louco até o quarto ficar cheio de enfermeiros e doutores. Fiquei na espera muito preocupado, nervoso, ansioso e muito mais, junto com Bel, Chelsea que tentava acalmá-la, Justin que chorava como um bebê e Luc que permaneceu do meu lado sem uma palavra.

Depois de quase uma hora de espera.

“Senhor Lenn James?” perguntou a enfermeira.

“Sou eu!” falei levantando-me.

“Acompanhe-me, a Kanye passa bem.” Contou.

Ufa tirei um peso do peito quando ele disse essas três palavrinhas.

“O que houve?” falei quando estávamos a caminho.

“Você verá.” Disse.

Entramos no quarto onde ela estava.

“Vê isto?” perguntou mostrando-me um vidrinho com sangue e algo como um girino ou um FETO!

“Deus! O meu filho!” olhei para Kanye que não chorava mais.

“Calma rapaz.” Disse.

Oh droga, ele disse que estava tudo ok com Kanye, mas não com o bebê.

“Deixe-me explicar.” Pediu.

Eu já ia começar a chorar quando a enfermeira me chamou, ela estava passando algo na barriga de Kanye.

“Olhe para o visor.” Disse doutor Paul.

Lá havia um barulhinho de coração pulsando e era o ultrason.

“Mas como?” ele me mostrou um feto e agora diz que ela ainda está grávida?

“Eram gêmeos e de placentas diferentes.” Explicou. “Por sorte, apenas um não suportou a pressão, mas o outro continua intacto. Ouça o ritmo do seu coração.” Disse.

“OMG!!!” (oh meu deus)

“Então foi apenas uma perda! Que bom que não se foram os dois.” Beijei Kanye.

“É amor, ainda teremos nosso bebê. Que pena que não dá para identificar o sexo.” Disse lamentando.

Estávamos os dois emocionados.

Ela ficou no hospital por mais dois dias para não haver complicações com o feto que ficou intacto. A morte de Brit foi anunciada, na sua tentativa de estragar o meu relacionamento com Kanye acabou se estrepando.

Isso é o que acontece com gente prematura, inconsciente de sues atos, elas morrem cedo por não saber usufruir da vida, por isso há tantas perdas.

__________________________________________________________

Hey galera posso adiantar que no próximo EP será dedicado a o fim do ano. Muito obrigado por lerem comentem gente. comentários são incentivos. Rumo as 1000 leituras para haver a segunda temporada.

__________________________________________________________

EM BREVE A MINHA NOVA SÉRIE...

AGUARDEM!

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 09/10/2010
Código do texto: T2547498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.