Worth iT episódio 1.11

_______________________>>Worth iT<<_________________________

1ª TEMPORADA episódio 1.11

AMIZADE

(Luc)

Fui pro hospital após a saída de Kanye, minha mão sangrava sem parar, pois ficara presa na porta e ela nem se importou. Ah a vida é assim, eu não posso mais querer nada que venha dela ou de ambos, já fiz minha parte agora é terminar esse semestre escolar e partir pro segundo semestre em outro colégio longe daqui.

Eu não deveria, mas eu ainda gosto dela, antes eu só queria prazer, mas agora eu percebi que a amo, mas já é tarde. Agora eu a ajudei e me redimi por todas as trapalhadas que eu fiz.

É duro, é difícil, mas é o melhor. Pelo menos ela tem ao meu futuro “irmão”, ele é o cara certo pra qualquer mulher, mesmo com sua irresponsabilidade. Cumpri minha promessa, agora não sei como prosseguirei, mas tudo bem. É o último ano no colégio e então tudo será mais fácil.

“Onde dói?” perguntou a enfermeira.

“Minha mão toda dói. Você não vê o estrago?” perguntei.

“Sim, tenha calma. Agora eu passarei um lubrificante, isso vai arder um pouco.” Precaveu.

“Ok.” Como era ruim não ter ninguém te dando força, mesmo que fosse numa coisa tão simples.

Ela passou o líquido e foi horrível, eu nem olhei pra minha mão, agora que estava limpa, ela só ardia e ardia sem parar.

“Será que não tem uma anestesia?” perguntei irritado.

“Ainda queima?” perguntou surpresa.

“Yeah!” empurrei todo o meu sarcasmo.

“oh, então temos que tirar uma radiografia imediatamente, pode estar infectada.” Disse.

Ela me levou à droga da radiografia e depois me levaram para mini-cirurgia.

“O que você vai fazer?” perguntei.

Eu sentado numa cadeira com o braço na mesa cirúrgica e o doutor mexendo nela, me recusei a olhar.

“Como fez isso?” perguntou-me.

“Minha ex prendeu minha mão na porta sem querer.” Expliquei.

“Isso explica esse pedaço de madeira.” Disse.

“Han?” perguntei.

“Sua mão não para de arder por que quando ela fechou a porta, que por sinal era muito velha, um pedacinho de madeira entrou nela, além disso, sua palma foi prensada machucando o osso gravemente, vai ficar no gesso, mas agora o preciso tirar o pedaço de madeira. Vou colocar a anestesia local.” Explicou.

Pelo menos o médico é legal.

Ele pegou a seringa com um liquido transparente que parecia veneno e colocou a agulha dentro do corte causando uma dor indescritível, eu me remexi todo, mas ele segurou forte o meu braço e logo a dor foi se transformando em dormência.

“Ainda sente dor?” perguntou.

“Não.” Falei mal-humorado.

Eu odeio passar por essas coisas.

“Agora tirarei a madeira.” Anunciou.

Para de dizer o que vai fazer e faz logo! Eu queria falar isso.

Não senti nada e então a bandeja tinha uns pedacinhos de madeira e pinças ensangüentadas, me causando enjôo, mas não vomitei.

“Vai levar... cinco pontos para fechar e um gesso para não mover os ossos machucados.” Disse.

“Vá em frente, eu quero ir embora.” Pedi.

“Ok.” Ele continuou.

Continuei sem olhar para minha mão até que ele disse:

“Está pronto!”

“Já?” agora olhei.

Minha mão se encontra engessada e ainda dormente.

“Você não sente nada agora, mas amanhã certamente sentirá. Tome um tilenol a cada doze horas. Você está livre, volte em um mês para tirar o gesso.”

“O quê? Um mês engessado?” perguntei bravo.

“Isso, pelas minhas contas você estará de volta no dia 30 de novembro.” Explicou.

“Merda. Desculpa. Obrigado Doutor... (olhei o nome no crachá) Larry.” Agradeci.

“Por nada, uma ambulância lhe acompanhará, você não pode dirigir assim.” Disse.

“Ok.” Concordei discordando, mas eu ano tinha como dirigir com uma só mão mesmo.

Fui embora pronto para os comentários na escola amanhã.

(Lenn)

É parece que agora tudo está indo bem, estou feliz, Kanye está feliz, estamos juntos, com nosso bebê.

(Kanye está deitada sobre o peito de Lenn despidos enrolados em lençóis de seda.)

“Amor você está acordada?” perguntei.

“Sim, estou pensando em como fui injusta contigo, como te acusei, você me perdoa?” pediu.

“Não há nada pra perdoar. Agora precisamos contar aos nossos pais da

sua gravidez, você já foi ao médico?” perguntei.

“Não. Eu não queria ir sozinha.” Explicou-me.

“Então iremos juntos amanhã.” Decidi.

“Ok. Amanhã contamos e iremos ao médico.” Concordou.

“Você vai dormir comigo?” perguntei.

“Posso?” pediu.

“Sim.” Era tudo que eu queria.

Acordar com Kanye ao meu lado na cama, ela é a mulher da minha vida.

A noite passou lenta e nós dormimos como cadáveres, exaustos não sei de quê e felizes de mais.

De manhã acordamos cedo e Irma ainda estava na cozinha, demos um

“encontrão” nela.

“Oh! Filho, você não me avisou que estava com alguém. Tudo bem querida?” perguntou minha mãe assustada e sem jeito.

“Você dormiu aqui?” perguntou curiosa.

“É...” disse.

“Mãe, nós temos algo incrível pra contar.” Falei.

“Han. Oh céus não é algo bom. Sentem-se e comam crianças.” Disse.

Nós três nos sentamos e eu comecei.

“Mãe, há dois meses atrás eu e Kanye, você sabe, nós transamos.” Contei, ela parecei começar a entender.

“E isso trouxe conseqüências.” Disse Kanye.

“oh! Você está com DST meu filho!” se desesperou.

“Não mãe. Você sabe que eu não sou assim, mas tem outra coisa.” Falei.

“Eu estou grávida.” Disse Kanye.

Irma cuspiu o café que estava tomando e nos olhou com horror.

“Como você pôde! Meu filho, seu irresponsável e todas as conversas e aulas que você já teve na vida, não adiantaram em nada. Meu Deus! Uma criança não é um brinquedo.” Começou o sermão.

“Mãe analise os fatos. Nós damos conta. Ela pode, eu posso, nós estamos juntos e temos condições de criar a criança!” eu já estava começando a me exaltar.

Qualquer um que fosse contra meu filho(a) está contra mim.

“Vocês tem que dar conta mesmo, isso é responsabilidade, seu pai sabe querida?” perguntou.

Quando ela perguntou eu já soube que ela nos daria apoio.

“Não, decidimos contar primeiro a senhora.” Disse Kanye.

“Oh que honra!” disse.

“Irma James você vai ser vovó! Não é o seu sonho.” Lembrei-a.

“É mesmo! Oh já estou atrasada, juízo e eu ainda não terminei com

você mocinho.” Disse se apressando em pegar bolsa e outras coisas.

“Sua mãe é gente boa.” Disse ela.

“É, ela ainda vai passar um sermão, mas no fundo ela está feliz com isso.” Hehe.

Tomamos café-da-manhã e fomos juntos para as escola, prontos para anunciar a nossa notícia.

Passamos antes na casa de Kanye pra vestir o uniforme e o pai dela não estava, por sorte.

Depois seguimos direto à escola.

Entramos juntos e de mãos dadas, causando olhares surpresos, principalmente o de Luc, que dizia ser meu amigo e se bandeou pro lado de Brit.

Seu olhar demonstrava algum tipo de satisfação e tristeza, eu não entendi, mas nem tentei entender. Fomos para aula de biologia e depois seguimos para todas as outras. Até que enfim o intervalo chegou e sentamos na nossa mesa de costume no refeitório.

“Hum... Vejo que alguém tem novidades.” Disse Bel.

Quando nos sentamos.

“É você nem imagina.” Falei.

“Eu ou você conta?” perguntou Kanye.

“Você amor.” Mandei.

“Eu e Lenn estamos namorando e eu estou...”

“Apaixonada e todo esse blábláblá.” Completou Bel.

“Não. Na verdade também, mas a notícia mais chocante é a minha gravidez!” disse.

Justin se engasgou.

Bel deu-lhe umas tapas nas costas e ele melhorou.

“Grávida? Como assim? Quanto tempo?” perguntou.

“Mais ou menos dois meses. Do meu Lenn, acontece antes de

brigarmos. Eu meio que me apressei e esqueci de alguns detalhes.”

Explicou.

“Oh Deus! Um bebê! Amiga fico feliz por você.” Se abraçaram.

Justin me deu um abraço também.

“É parabéns papai, o que vocês farão?” perguntou Justin.

“Nós não combinamos tudo, mas vamos criá-lo, já contamos a minha

mãe, falta o pai dela saber e veremos, mas eu quero viver com ela.”

Falei.

Lembrei-me de Brit assim que ela entrou no salão.

“Acho que preciso resolver uma coisa.” Falei.

“Calma amor, bater em mulher dá cadeia.” Disse Kanye.

“Quem falou em bater?” me levantei e fui até ela.

“Vem, precisamos conversar.” Chamei.

Ela obedeceu toda feliz, certamente ela não sabia que eu havia descoberto tudo.

“Oh, eu senti sua falta, você andou estranho nesse último mês.” Dise.

“Cala a boca! Sua cachorra, vadia mentirosa, urubu, golpista,

aproveitadora, invejosa!” berrei.

Ela se encolheu e começou a chorar.

“Me desculpa.” Pediu chorando.

“Nada de desculpa, sua cachorra vadia! Você me deixou depressivo por um mês inteiro e agora pede desculpa, é tão fácil pedir desculpa. Eu te ODEIO!” falei e dei-lhe as costas.

“Me perdoa, não custa nada perdoar Deus ensinou a...”

Isso não foi muito cavalheirismo da minha parte, mas eu voltei em revolta e dei-lhe uma tapa na cara.

A deixei lá e voltei.

“Eu dei-lhe uma tapinha, ela ousou falar em Deus.” Expliquei.

“Nossa, cara você está violento.” Disse Justin.

“Vocês não sabem o que ela fez! Ela forçou uma transa na mesma época que eu estava com Kanye, por isso agente brigava tanto e fingiu estar grávida. Como você conseguiu saber que era mentira Kanye?” perguntou.

“Luc foi à minha casa e contou tudo.” Disse.

O que ela disse me chocou! Lucian a ajudou? Ele nos ajudou! Ele sacrificou sua felicidade para nos deixar feliz, meu Deus! A promessa! Ele prometeu que me ajudaria, por isso ele se aproximou de Brit, como eu fui injusto. E aquele olhar que ele me deu triste, e eu aqui com raiva dele. Meu Deus.

O sinal tocou.

“Merda o sinal tocou. Eu preciso falar com Luc.” Falei.

“No vestiário depois da EF vocês conversam.” Disse Kanye.

Esperei ansioso, na EF joguei beisebol e quando acabou corri pro vestiário e “agarrei” Luc.

“Precisamos falar.” Falei.

Sentamos no banco de espera onde tiramos as roupas e esperamos os caras irem embora.

Quando saímos comecei, mas percebi uma mão engessada.

“Cara me desculpa, eu fui injusto, você estava me ajudando.” Pedi.

“Tudo bem.” Ele nem estava muito soado, pois não jogou.

“O que houve com sua mão?” perguntei.

“Kanye prensou na porta antes que eu contasse.” Explicou.

“OH! Desculpa cara, tá tudo bem agora?” perguntei.

“Sim.” Ele estava muito calado.

“Não fica assim, poxa, agora você tem um amigo. Um irmão. Luc

ninguém nunca fez nada assim por mim. Me dá um abraço cara!” pedi.

Nos abraçamos e percebi sua emoção.

Lucian estava chorando silencioso, só lágrimas, mas era um choro de sacrifício e de uma verdadeira amizade que seguirá para toda a vida. Ele fez teve uma genialidade incrível e ainda ficou infeliz para nos deixar feliz. Eu não esperava que Luc e eu iniciássemos uma AMIZADE.

__________________________________________________________

Sigam comentando gente rsrs série dedicada a criadora de Love Stoned Marcie Gottschalk

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 07/10/2010
Código do texto: T2542684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.