Worth iT episódio 1.10

______________________>>Worth iT<<__________________________

1ª TEMPORADA episódio 1.10

Satisfações

(Lenn)

Ok, então agora eu tenho um amigo. Aff como a vida é irônica pra mim.

“Vamos lá!” disse Irma.

“Han?” falei confuso.

“É um noivado.” Disse Luc baixinho.

Sentamos no sofá.

“Queremos comunicá-los o nosso noivado!” disse Mark.

Tá, isso é novidade, mas pelo jeito que minha mãe não desgruda de Mark.

“Já?” perguntei. Eles só se conhecem há um mês e já estão noivando.

“É querido! Não é o máximo?” perguntou Irma toda feliz.

“Vocês tem certeza que querem noivar tão rápido?” perguntou Luc.

“É... Sim. Rapazes, nós não somos mais jovens como vocês. Para quê perder tempo? Nós somos independentes e bem-sucedidos, podemos viver os quatro juntos. Luc nunca teve um irmão.” Disse Mark.

“Esquece isso pai. Algumas amizades valem mais.” Disse piscando pra mim.

Cara de onde ele tirou a ideia de ficar tão legal?

“Bem, se vocês tem perguntas, essa é a hora.”disse Irma.

“OK. Vocês pretendem permanecer noivos por quanto tempo?”

perguntei.

“Não sabemos. Nós passaremos um tempo nos conhecendo e quando acharmos que é hora, vocês serão os primeiros a saber!” disse Mark.

“Prós e contras?” perguntou Irma.

“Nenhum.” Disse Luc.

Ele faz tudo pelo pai, é difícil um filho assim hoje em dia.

“Só prós!” acrescentei.

“Ótimo, então vamos jantar!” disse Irma.

Sentamos os quatro á mesa pela primeira vez, como uma família, que seremos futuramente. A ideia não é tão ruim, ter um irmão perto de mim é legal.

No fim da noite eu levei Luc ao portão para nossos pais aproveitarem o momento.

“Sabe, até que não é tão ruim.” Falei.

“É, eu já percebi isso.” Brincou.

“Então é tchau...” falei confuso, me despedindo, mas ele estava parado me olhando.

“Cara, numa boa. Eu não vou te dar um beijo de boa noite.” Zombei.

Ele me encarou.

“E eu muito menos. Eu vou ajudar. Se lembre disso.” Disse-me.

Ok. Ele queria me ajudar, mas não há como. Apertamos as mãos como cavalheiros e ele se foi.

Senti necessidade de ligar para Brad.

Peguei meu celular e liguei.

“Oi Brad!” falei aliviado.

“Hey irmãozinho!” disse feliz.

“Cara tenho várias notícias.” Anunciei.

“Conta... Estou precisando mesmo.” Disse.

Contei-lhe tudo.

A confusão de Brit e Kanye, o noivado e o novo ex-inimigo que agora é

“amigo”.

“Nossa, como diria Lady gaga, oh baby você me deixou sem palavras. Credo isso é tão gay!” disse rindo.

Era bom ouvir seu sorriso, saudade é uma merda.

“E Steve?” perguntei.

“Dormindo, amanhã eu mando ele ligar para ti.” Garantiu.

“Yeah, mande mesmo. Eu estou morrendo de saudades.” Confessei.

“O pior é que nós também estamos.” Confessou também.

“Você não tem uma data para vir me visitar?” perguntei esperançoso.

“Infelizmente não. Mas quando tiver eu não conto. Farei surpresa. Cara

cuidado hein? Não vai arrumar mais uma.” Aconselhou.

“Ah não. As duas já são o bastante.” Garanti.

“Não conta nada!” mandei.

“Ok, fiquei feliz por ser o primeiro a saber.” Agradeceu.

“Você sempre será o primeiro a saber.” Falei.

“Ok. Ai, acho melhor eu desligar antes que comece o chororô. Já basta

quando você e a mamãe foram embora, você nem imagina, Steve começou a chorar e eu me juntei à ele.” Contou-me.

“Nossa! Eu nunca ti vi chorar por ninguém!” na verdade eu estava duvidando dele.

“É. Eu não choro por qualquer um. Só por você e Steve. Eu acho.” Ficou sem jeito.

“Então vou desligando. Muita coisa me espera daqui pra frente.” Falei.

“Se acontecer de novo, pelo amor que você tem a você mesmo, use camisinha.” Aconselhou.

“Ok, ok. Essa aula eu já tive.” Apressei-o.

“Mas parece que não prestou atenção. Amanhã eu te ligo. Abraço.”

Desligou.

Ele tem razão, eu não prestei atenção mesmo, pois vacilei duas vezes.

(Luc)

Ok, eu confesso. Eu quero ser amigo dele, me sinto ligado como irmãos, só que agora o que eu preciso fazer é ganhar sua confiança e entrar pra família e tentar fazer ele e Kanye ficarem juntos, mas primeiro tenho que me aproximar de Britanny, aquela vaca.

Cheguei em casa e me joguei na cama exausto pelo dia e feliz por conseguir dormir tão facilmente, sem aquela ânsia de fumar ou de me drogar.

Na escola fui me aproximando devagarzinho de Brit, as semanas se passaram e na terceira eu consegui finalmente. Já é final de outubro e Lenn (meu futuro irmãozinho) continua na mesma com Kanye, preciso ajudá-los.

“Vamos dar uma saída?” convidou Brit no intervalo. Agora ela se senta na minha mesa, como se fosse no lugar de Kanye.

Kanye e Lenn não entenderam meu jogo e estão pensando que eu estou ficando com Brit, mas eles se surpreenderão.

“Eu sei que você precisa conversar Brit.” Dei uma de sensitivo.

“É. Estou estourando de coisas que não posso falar.” Concordou.

“Vamos sair hoje e conversar um pouco.” Convidei.

“Ok.” Ela aceitou.

É hoje que eu descubro tudo, se Deus quiser.

Depois das aulas levei Brit ao parque, ela estava um caco e precisava desabafar e adivinha com quem?

“Você pode confiar mim Brit, você sabe que eu não sou um otário!” investi na mentira.

“Sim... Ok, mas prometa que não contará a ninguém!” ordenou.

“Ok, eu já disse que não sou um otário, prometo!” menti.

“Eu menti. Eu menti pro Lenn e Kanye, eu fingi estar grávida pra prendê-lo e causei uma bolha de problemas, ele já tem que se preocupar com a gravidez de Kanye e eu inventei isso e ele ficou pior. E agora não posso desmentir senão ele vai me odiar.” Explicou.

Uma coisa em toda história me chamou atenção.

Kanye está GRÁVIDA!

Tudo bem Luc, você não pode ter uma recaída.

“Nossa! Brit eu não imaginava.” Abracei-a.

Eu queria correr e contar tudo pra Kanye, mesmo sabendo que ela me traiu com Lenn, mesmo com tudo. O que eu fiz foi muito pior.

Fiquei abraçado com ela enquanto ela chorava, mas eu precisava agir rápido, ouvi dizer que Kanye vai se mudar.

Depois de quase duas horas de enrolação e palavras de carinho (e por dentro eu queria bater nela) consegui despachá-la e fui à todo vapor pra casa de Kanye. Já estava anoitecendo.

Entrei sem bater como um vândalo, ainda bem que o pai dela trabalha no restaurante o dia e a noite toda.

“Kanye!” gritei desesperado.

“O que faz aqui? Vai embora!” gritou mais alto vindo da cozinha.

“Kanye é importante.” Ela não me levou a sério.

“Some daqui!” berrou.

Começou a me empurrar pra fora e na hora de bater a porta prendeu minha mão nela. Nossa que dor.

“Au! Não precisa me esfolar.” Ela reabriu a porta e eu tirei minha mãozinha aliviado, mas estava sangrando e muito dolorida.

“Oh Deus!” disse ela arrependida.

“Kanye! Brit não está grávida. Ela mentiu.” Falei, mas ela só escutou depois.

“O quê?!” ela me olhou com pavor.

“Ela me confessou. Vai lá sua boba!” mandei.

Isso doía mais do que a minha mão machucada, mas era a coisa certa. Ela me deixou ali sangrando por dentro e por fora e pegou seu carro com uma urgência incrível e saiu pelas ruas.

(Kanye)

Deus! Obrigado por me ouvir, agora tudo vai se resolver, ela não está grávida, ela não está grávida. Oh parece impossível!

Fui à 90/h e cheguei na casa de Lenn em menos de dez minutinhos, fiz como Luc, esburaquei sem bater.

E ele tinha que estar de um jeito provocante? Ele estava na sala só de shorts acima da coxa e com o peito nu. Nossa me derreti, como um ser pode ser tão lindo? Nunca vou parar de me perguntar isso.

“Kanye?!” surpreso.

“Oi!” o abracei.

Ele ficou tenso e surpreso, mas eu tratei de beijá-lo.

“Me perdoa, me desculpa, perdão, por favor!” implorei no seu ouvido.

Isso pareceu desespero, mas era mesmo.

Eu não quero perdê-lo.

“OK, ok. Mas você estava com raiva até hoje!” perguntou sorrindo.

Nossa, eu me acabo com esse sorriso perfeito.

“Eu descobri uma coisa, Brit não está grávida. Olha só para ela e para mim, eu já tô começando a ter barriga e ela nem enjôo sentiu. Ela mentiu pra te segurar.” Contei.

Ele ficou bravo.

“Então amanhã eu vou esfolá-la.” Prometeu.

“Sua mãe está em casa?” perguntei já pensando naquilo.

“Não. Ela vai dormir com o namorado dela.” Contou.

“Então vamos comemorar!” chamei.

Começamos a nos beijar, subir pro quarto, nos despir e não preciso falar mais nada.

__________________________________________________________

Galerinha gente boa, pode demorar um pouco pra continuar pois estou resolvendo várias coisas. um abraço e comentem!!! mesmo quando não escrevo, eu deixo enredos prontos para escrever, então o EP.1.11 se chamará amizade ou algo relacionado. Abraçooo...

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 06/10/2010
Código do texto: T2540945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.