Worth iT episódio 1.9

_______________________>>Worth iT<<_________________________

1ª TEMPORADA episódio 1.9

Confusões

(Lenn)

Quando a vi indo embora... Senti-me o pior dos piores imundos cafajestes que existem na face do planeta, é com Kanye que eu quero ficar, mas não posso fazer nada se ela não me quer. O que eu faço?

(Kanye)

Porque a vida é tão injusta com quem não merece? Saí dirigindo aos prantos, nem sei por que, deve ser coisa da gravidez, se eu estiver mesmo, mas acho que sim, não sei. Merda, vida de adolescente é assim mesmo, uma grande e fedida merda.

Quando cheguei em casa eu me joguei na cama e continuei, não a chorar, mas sim a pensar. Eu estou tão confusa, não há nada pra fazer ou será que há? Ainda posso ter esperanças? Quem sabe Brit pinte o cabelo de loiro e perca o bebê. Que horror! Não, eu não desejaria isso pra ninguém.

Eu realmente não desejaria a ninguém, mas eu desejaria à Brit, ela foi uma cachorra, uma vaca invejosa, mas eu não quero pensar em nada ruim pra não prejudicar meu bebê.

Espera aí! Eu nem fiz exame ainda. Hehe eu sou uma mãe desnaturada. Coloquei uma mão no meu ventre.

“Não é bebê? Eu sou uma bela de uma mãe desnaturada!” e ri.

Eu sei que é cedo demais, mas minha barriga já demonstrava saliência, e eu tenho uma barriguinha chapada, então é só mais um indício.

Eu preciso ir ao médico, mas eu tenho medo. Vou esperar mais um pouco.

Ah! Ouvi barulhos na cozinha e fui checar.

“O que está cozinhando pai?” meu pai é um chefe de cozinha.

“Sushi, o famoso peixe cru japonês!” disse todo feliz.

O cheiro do peixe invadiu minhas narinas me causando um choque horrível, eu adoro sushi, mas a náusea veio com força total.

Corri mais do que eu podia, imprudentemente sem pensar no bebê, corri pro banheiro mais próximo e coloquei os bofes para fora no vaso sanitário. Argh que horror.

“Filha você está bem?” perguntou-me.

“Ótima pai! É coisa de mulher.” Menti bem.

“Hum! Ok, vou te deixar em paz.” Se foi da porta.

Argh, só há duas coisas tão horríveis como está, é diarréia e menstruação.

Acabado o transtorno eu tomei um banho e escovei meus dentes umas dez vezes no mínimo, agora não tenho dúvidas, depois do primeiro enjôo, eu acredito que esteja grávida. Como eu vou esconder do meu pai? Tirar jamais.

Ok, eu não quero passar por tudo isso sozinha, o primeiro exame, o primeiro ultrason, o parto, o nascimento, a primeira palavra, o primeiro passo... e acima de qualquer coisa eu amo Lenn e odeio Brit e jamais desejaria que eles ficassem juntos.

É isso!

Kanye, você vai ficar com seu Lenn! Falei pra mim mesma.

Decidida e corajosa, vesti-me e, antes de tudo, fui comer pra poder ir de volta ao Lenn.

(Britanny)

Ai meu Deus, meu gatinho não me ligou nem me atende, eu tenho que parar de ser imatura, ele vai me odiar quando saber a verdade, mas depois ele vai me agradecer por ter contado, mas eu estar sozinha chupando dedo. Eu o quero, mas eu quero que ele me ame como eu o amo, o que é praticamente impossível, por isso recorri desesperadamente ao antigo e infalível golpe da barriga.

Mas eu também não quero que Lenn seja rabugento comigo, e ficar por ser obrigado. Eu quero ser feliz e quero que ele seja também, mas eu queria ser feliz ao lado dele e fazê-lo, mas não é possível. Que droga! Por que eu inventei isso tudo? Os garotos são assim mesmo, só uma transa e nada mais.

Tenho que contar tudo, pois cedo ou tarde ele vai descobrir e além disso ele já tem a preocupação do filho que talvez Kanye esteja esperando. Sortuda. Não pela gravidez, pois odeio criança, mas sim pelo amor de correspondido.

Peguei o meu telefone e liguei para ele. Me sentindo uma total derrotada.

“Aqui é o Lenn, deixe seu recado ou ligue mais tarde.” Droga tá na caixa postal de novo.

“Lenn é a Brit, olha precisamos conversar, eu tenho que te confessar algo terrível. Estou indo para sua casa agora.” Desliguei.

Será que ele vai ouvir o recado?

Não sei, mas tenho que arriscar, essa droga de vida.

Troquei de roupa e me produzi para levar um enorme fora. Desci as escadas em passos de tartaruga e peguei meu carro na garagem.

(Lenn)

Quem sabe um banho me ajude a relaxar, eu sempre procuro relaxar num banho. Tomei um bem demorado e relaxante banho, depois me deitei na cama ainda de toalha e peguei no sono. A campainha tocou.

Me despertou na verdade. Que porcaria, eu preciso me vestir.

“Já vou!” gritei.

Vesti uma boxer (eu só uso boxer hehe) e jeans e desci sem camisa mesmo.

Quando eu abro a porta adivinhe: quem veio me visitar?

Se você disse meus irmãos de NY, você certamente errou. Era Brit e me olhou dos pés a cabeça quando abri a porta.

“Precisamos falar!” disse-me.

“Acho que te falei pra ficar longe.” Reclamei.

“É sério, eu preciso te contar uma coisa horrível. Você não viu o recado no celular?” perguntou.

“Não. Entra logo antes que eu me arrependa.” Eu estava com mau pressentimento.

“Tem algo muito sério que eu fiz Lenn, e isso pode te livrar de um grande peso nas costas.” Disse se enrolando.

“Conta logo. Vá direto ao ponto!” mandei.

“Ok! Eu...” a porta se abriu.

Pensei que era Irma e Mark, mas era Kanye. Ah que droga. Estamos sentados no sofá e Brit está segurando minhas mãos.

Ela me olhou enojada e deu meia volta sem dizer nada.

“Espera!” me levantei pra alcançá-la.

“Me deixa!” gritou.

“Para, eu te explico.” Alcancei-a e a segurei pelo braço.

O que eu ia explicar?

“Nós estávamos...” ela me interrompeu. Odeio quando me interrompem.

“Cala a boca. Eu vim aqui pra te pedir desculpas e para você me receber de volta e olha o que eu encontro!” saiu pro carro.

Eu realmente odeio maus entendidos.

Eu realmente odeio a Britanny!

Eu também me odeio!

Parece até conjugação de verbo.

(Kanye)

Eu sou mesmo uma sonsa, burra, abobada, meiguinha e idiota que engravida na primeira transa com um garoto que ama, mas ele só quer diversão e depois te trai com uma vadia que é sua amiga.

Saí dali sem olhar para trás e disposta a passar o resto dos meus dias longe de Portland, longe de Lenn James, Luc e Brit, longe desse quadrado amoroso.

(Luc)

Depois de um bom banho na piscina do Malcon fui pra casa, feliz e relaxado. Não tenho nenhuma gata em mente para hoje, então talvez eu assista algum filme. Cheguei às 18:30 e meu pai estava lá com a namoradinha mãe do namorado da minha ex-namorada.

“Filho! Você está sem camisa. Onde estão os modos?” meu pai brigou. Aff.

“Estávamos te esperando Lucian! Não se importe querido, meu Lenny faz isso o tempo todo.” Disse.

“Então qual a notícia?” perguntei-lhes.

“Vamos jantar na casa de Irma e lá anunciaremos.” Esclareceu.

Eu já sabia o que era. Um noivado. Feliz pelo papai. Vê-lo feliz é o que eu mais quero, mas logo a mãe do Lenn? Tudo bem, eu facilito e além do mais eu tô até começando a achá-lo um cara legal.

“Vocês me esperam tomar banho? Ou querem ir na frente?” perguntei.

“Vamos na frente pois ainda iremos comprar o jantar.” Disse papai.

“Isso! Você sabe onde é?” perguntou Irma.

“Sim. Podem ir, chegarei em alguns minutos.” Subi pro quarto.

Como será o nosso futuro? Tudo era tão bom quando éramos só eu e meu pais, mas a Irma é gente fina e eu sempre quis ter um irmão, mesmo que ele tenha que ser o Lenn. Como eu já disse, ele tá conquistando minha admiração, ele é bem maduro para ter só 17 anos.

Ao contrario de certas pessoas. (indireta para eu mesmo hehe)

Tomei um banho rápido, só para tirar o cloro da piscina da minha pele e me vesti, não vesti terno e gravata hein, apenas uma calça jeans preta, uma camisa de manga longa também preta (não é luto) e um tênis. Simples assim, ah ia me esquecendo da minha corrente.

Tudo ok.

Agora posso ir à casa da minha futura madrasta e do meu futuro irmãozinho. A vida pode ser bastante irônica não é mesmo? Um cara vem de NY com a mãe separada, conquista minha namorada, fica com ela pelas minhas costas, quase quebrou meu braço, compra um carro na concessionária do meu pai, com tantas em Portland e ele se apaixona pela mãe do Lenn, isso é irônico o bastante para mim. Quando eu era só um bobo imaturo que se drogava, fumava e bebia, claro que eu ainda fumo, mas muito menos que antes.

Eu não sei te dizer por que eu parei de ser um total idiota, mas eu sei que Kanye e Lenn me ajudaram nisso, foi como se suas atitudes tivessem me atingindo e me fazendo cair na real. Foi isso que aconteceu. Agora eu consigo até dormir, coisa que não conseguia há tempos por conta do cigarro eu acordava direto pra fumar e acabei com insônia.

Agora depois de regredir de: um total idiota para um meio idiota, consigo fechar meus olhos e dormir tranqüilo e sem perturbações. A mente humana é um mistério. Não achas?

Ok, chega de papo de ex-drogado. Peguei o molho de chaves e desci para a garagem. Tranquei tudo em casa e peguei a estrada...

Cheguei rapidinho e entrei sem bater, na sala estavam Irma e meu pai bem comportadinhos e Lenn sentado na escada com a camisa (de botão) aberta e com uma aparência triste.

“Hey gente!” falei.

“Oi querido. Sente-se.” Disse Irma.

“É claro.” Falei.

Continuaram assistindo o noticiário de Portland.

Na maior cara de pau, mas de boa e sincera vontade fui á escada e me sentei do lado de Lenn.

“E aí?” falei sem jeito.

“Haha.” Disse com humor de cão.

“Cara você está com problemas, qualquer um percebe isso de longe.” Tentei ser amigável.

“Então porque eles não notaram?” perguntou-me.

“Simples. Eles estão apaixonados. Os apaixonados não enxergam nada além um do outro.” Expliquei.

“É. Me diz cara. Por que você está sendo legal comigo? Tá tirando onda?” perguntou.

“Não. Eu realmente mudei, você é legal e estou procurando estar pertos de pessoas como você.” Confessei. Eu não sou mais um idiota.

“Parece legal, mas não me convence.” Cara@#@#@ ele é duro na queda.

“Então me fala dos seus problemas.” Decidi mudar de assunto.

Se ele me contar algum problema eu posso tentar resolver.

“Um triângulo amoroso.” Disse.

“Han?” pedi mais explicações.

“Tipo, não é assim, mas. Ah deixa eu explicar: eu gosto de Kanye, Kanye gosta de mim, mas eu fiquei com Britanny e ela gamou em mim, mas eu não a amo, mas Brit sempre me deixa mal com Kanye e isso só machuca a nós três.” Bem. Isso foi um passo dado, ele me contou o problema.

“Isso não é problema o bastante para você ficar tão pra baixo.” Tentei animá-lo.

Cara, eu quero ser amigo dele sabe.

“Tem outras paradas, mas não posso falar até que você prove que posso confiar em você.” Disse-me.

Num gesto amigável coloquei meu braço em seu ombro e decidi ajudá-lo.

“Hey cara, anime-se agora somos amigos.” Brinquei.

Ele ainda não se convenceu, mas eu vou ajudá-lo. Não sei com, mas vou.

Nem que seja a última coisa que eu faça, mesmo que eu me machuque e mesmo que eu me apegue à os outros. Solucionarei o problema de Lenny, meu futuro irmãozinho.

__________________________________________________________

Gente hoje não deu pra escrever o 1.10, pois ainda estou em campanha pro 2º turno e estou andando ocupado, mas farei o meu melhor para continuar o mais rápido possível. Vlw comentem o que acharam desse episódio rsrs. Galera vou adiantar uma coisinha: O Luc e o Lenn serão "irmãos" e melhores amigos. leiam os próximos eps. Rumo às 1000 leituras!!!

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 04/10/2010
Código do texto: T2537763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.