Worth iT episódio 1.8

______________________>>Worth iT<<__________________________

1ªTEMPORADA episódio 1.8

A irresponsabilidade pode ter graves conseqüências!

(Britanny)

Merda, ele desmaiou, eu devia ter esperado ele melhorar pra inventar isso, oh merda, merda, merda! O segurei e praticamente arrastei de volta ao sofá, enquanto eu gritava histérica.

“Acorda! Acorda gatinho!” gritei. Dei duas tapinhas de leve no seu rosto e nada dele voltar.

Água, a solução é água. Corri pra pia e voltei com um copo e taquei na cara dele, ai que merda não adiantou. Espera, não é assim, voltei e peguei outro copo abri sua boca, ai meu Deus ele tem dentes perfeitos, como pode um ser humano ser tão perfeito? Coloquei água goela abaixo e ele se engasgou, finalmente voltando à mim.

Ele tossiu várias vezes.

“Brit! Eu tô... Molhado, encrencado e ferrado.” Disse-me.

“Calma lá gatinho, é só um bebezinho, não precisa se desesperar.” Acalmei-o, mas ele me olhou feio.

“Um não! São dois, dois filhos! Merda, merda, merda!” como assim dois?

“O quê?” perguntei assustadíssima.

“Kanye e eu também...” pausou.

“Eu não posso acreditar nisso! Como você pôde?” perguntei irritada e me sentindo horrível. Ele ainda terá só um filho, mas eu não posso contar se não aí que ele não vai querer me ver nem pintada de ouro.

“Hey não venha me acusar de nada! Eu sempre deixei bem claro que éramos apenas ficantes!” revidou.

Hora do teatro.

Comecei a chorar.

“Ah, você não nos quer. Você vai nos deixar desamparados e vai ficar com a outra da história?” perguntei melosa como uma gatinha no cio.

“É claro que não! Uma criança não é um brinquedo, quem diria duas!” ufa, ainda bem que ele disse isso.

Oba, ele vai ficar comigo! Haha se Kanye pensa em tirá-lo de mim, ela está muito enganada, ah eu queria só ver a cara dela quando ela descobrir que o seu príncipe encantado é um sapo. Mas espera aí, Kanye namora Luc, oh que safada, safados.

(Lenn)

Oh que merda, porque é sempre assim? Quando tudo está aparentemente se resolvendo vem um problema e me atropela, de novo e de novo. Que grande e fedida merda.

Kanye vai me matar quando descobrir, oh droga. Por que eu tinha que ser tão irresponsável? Hein? Eu estava começando a melhorar, mas essa bomba estourou em mim e eu comecei a me sentir mal de novo.

E Brit toda amiguinha se chegando.

“Brit vai embora!” mandei.

Ela me olhou confusa.

“Mas você disse que...” interrompi.

“Depois conversamos, vai embora, por favor!” não era um pedido. Eu estava expulsando.

Deus! Nem em NY eu me meti em tanto problema de uma só vez, bem que eu sabia que aqui eu não ficaria em paz, mas eu não imaginava que haveria tantos problemas, e pior, um atrás do outro.

Ela finalmente foi embora, bufando de raiva, mas foi. Olha a minha cara de quem se importa [;)].

Cachorra, eu não duvido nada que tenha tudo sido armado por ela, mas não tem como, como ela ia saber que eu me encontrava com Kanye no banheiro, como ela poderia saber que eu e Kanye tínhamos feito amor? Por que foi isso mesmo, com Kanye eu fiz amor e com Brit eu fiz sexo.

Qual a diferença? Agora eu tô na merda de qualquer forma, meu Deus, minha cabeça começou a doer. Ah que merda, agora precisarei de um atestado de uma semana no mínimo, Kanye não me perdoar. Que merda.

“Que merda!” chutei o sofá quando levantei.

Tomei um tilenol, um comprimido tarja preta e me joguei na cama. Que eu consiga resolver isso, oh céus, dessa vez acho muito difícil.

(Kanye)

Ah, ele não apareceu hoje, será que eu devia ligar? Acho que não, ele pode só estar ocupado com algo importante, assunto de família e além do mais, Brit tava na escola, o que indica que eles não estavam juntos. Menos mal.

Ok, depois de pensar muito eu resolvi ligar, mas chamou, só chamou e caiu na caixa postal. Merda.

“Me liga. Kanye.” Deixei o recado.

Ele deve estar muito ocupado, o que houve? Calma Kanye, assim que ele ouvir o recado ele me ligará. Agora tenho que descer já que deixei Luc me esperando na sala. E eu não quero um término dramático, e muito menos que meus pais cheguem na hora.

“Vamos logo com isso.” Me encorajei.

Desci um degrau de cada vez, agora eu era cuidadosa ao extremo, mesmo que eu não estivesse grávida.

Sentei-me no sofá ao seu lado, ele pegou minhas mãos.

“Você já deve saber...” disse.

“Sim, imagino, mas seja direto sem rodeios.” Pedi.

“Ok, nós precisamos terminar. Eu sei que você gosta do Lenny.” Confessou.

“Lenny?” ele estava chamando seu inimigo pelo apelido?

“Sim Lenny é um apelido. Ah eu não contei. A senhora Irma James da qual te falei, ela é a mãe de Lenn e você sabe que pelo meu pai eu faço qualquer coisa.” Explicou.

Realmente pelo pai dele, ele faria tudo, até matar. Desde que ele entrou numa depressão pela morte da sua esposa há alguns anos, Luc decidiu que facilitaria pra ele qualquer coisa, só para vê-lo bem. E agora ele está namorando a mãe do Lenny então é compreensível ele está parando de pegar no pé do Lenn.

“Ok, então você vai nos deixar livre? Você dessa vez está terminando comigo?” eu precisava ouvir da boca dele.

“Sim. Vocês podem seguir juntos. Eu acho que finalmente amadureci como homem.” Meu queixo caiu.

“Fico feliz por isso ter acontecido.” Foi tudo que eu consegui pensar em dizer.

“Eu ainda gosto de você é claro, mas eu cometi muitos erros nesses três anos, agora eu tenho que te deixar livre para conseguir mudar. Amigos?” perguntou-me.

Não me contive, eu não sei por que, mas eu soube pelo olhar dele e pelas suas palavras que ele estava sendo bastante sincero, como nunca foi. Ele finalmente encontrou o homem dentro dele e deixou o adolescente burro para trás.

Uma lágrima caiu.

“Por que tá chorando?” perguntou.

“É tão bom ouvir isso de você.” Confessei.

Nos abraçamos como bons amigos.

Depois desse desabafo, foi como se nós nunca tivéssemos brigado, como se ele nunca tivesse me traído, esquecemos nossos erros e focamos no nosso futuro.

Ele foi embora transformado, como numa metamorfose de lagarta á borboleta, ele foi de adolescente imaturo e idiota à homem maduro.

Pelo menos foi a imagem que ele passou naquele momento.

(Lenn)

“Filho?” comecei a ouvir algum sussurro.

“Filho?” chamou de novo.

“Ah me deixa em paz.” Falei ainda inconsciente.

“Você está bem?” perguntou insistente.

“Tô mãe. Estou, mas preciso descansar.” Reclamei.

Ela me deixou em paz e do quarto eu ouvi ela indo pro trabalho, eu ainda tava sonolento então dormi de novo e quando acordei já era quase meio-dia.

“Ah Deus! O que eu faço?” falei em voz alta.

O almoço. Respondi pra mim mesmo.

Hehe, meu estômago estava inquieto e eu morrendo de fome, preparei um guisado de carpa e comi responsavelmente.

Depois fui pro computador me refugiar, eu já estou forte agora e amanhã tenho que voltar á escola. Merda, amanhã começa de novo o ciclo de problemas. Olhei pro lado e vi meu celular aceso.

Novo recado. Era Kanye dizendo para eu ligar.

Bem, o que posso fazer não é mesmo? Não posso fugir das minhas responsabilidades, pelo menos sei disso.

“Alô! Lenn eu estou preocupada o que houve com você?” perguntou-me eufórica.

“Meu organismo não digere muito bem o chocolate e eu havia esquecido, mas amanhã estarei novinho em folha, mas precisamos conversar.” Falei infeliz.

“É, temos. Onde e quando?” perguntou.

“Vamos naquela pracinha que ficamos pela primeira vez?” perguntei.

“Ok. Te encontro lá em vinte minutos?” perguntou-me.

“Em quinze.” Corrigi.

“Ok. Tchauzinho.” Desligou.

Fui tomar um banho e depois fui correndo pra lá, quase completamente curado da estranha alergia.

Ela estava lá sentada no banquinho, parecendo uma princesa de tão linda.

“Oi amor.” Disse-me.

“Oi meu bem.” Fui cínico.

“Eu tenho boas notícias.” Disse-me.

“Então conta primeiro, pois as minhas não são tão boas.” Pedi.

“Nossa! Ok. Tenho uma consulta marcada e... Estou solteirinha! Só preciso de três palavras para estar comprometida de novo.” Disse sorridente.

“É, mas eu tenho notícias ruins que podem mudar isto.” Falei apavorado.

Tá vendo que quando tudo parece bem um problema vem e me atropela? Tô certo ou tô errado?

“Então conte.” Pediu.

Kanye levantou meu rosto com sua mão macia e me beijou levemente, eu suspirei e criei coragem pra falar.

“É Brit. Ela também pode estar grávida.” Me arrependi na hora.

“Oh droga! Por que você tem que ser assim? Cara, quando eu penso que tudo vai dá certo. Ah meu Deus!” disse.

“Calma, isso pode prejudicar nosso pequenino.” Precavi.

“Oh, você vai ter um pequenino com Britanny também!” acusou já

chorando.

“Eu não pensei que poderia...” parei quando vi sua reação.

“Você nunca pensa em nada!” acusou de novo.

“Você sempre fica contra mim.” Minha vez de acusar.

“Como ficar do teu lado? Você comete um erro após outro.” Resmungou.

Aff, pior que é verdade.

“Você está certa. Pode ficar contra mim. Eu entendo.” Chantagem emocional.

“Não me venha se fazer de vítima!” repreendeu-me.

“Eu vou pra casa pensar nisso, e só te digo uma única coisa.

“A irresponsabilidade pode ter graves conseqüências!”

Ela foi embora entre lágrimas e fúria.

___________________________________________________________

Gelra vlw por lerem, espero que continuem lendo. grande beijo Hey Marcie estamos esperando os próximos capítulos de Love Stoned rsrsrs

continuem comentando, quanto mais VCs comentarem mais eu me esforço para continuar bem. Grande Beijo hoje á noite tem o 1.9 rsrs

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 02/10/2010
Código do texto: T2533602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.