Worth iT episódio 1.7

________________________>>Worth iT<<________________________

1ª TEMPORADA EPISÓDIO 1.7

Gravidez

(Lenn James)

Desliguei o chuveiro me enrolei na toalha e saí, advinha com quem dou de cara? O próprio e sentado na minha cama.

“O que faz aqui?” perguntei educadamente.

Eu tenho que ser educado ao máximo possível, já que dividiremos nossa família. Aff, com tanta gente no mundo logo ele tinha que ser filho de Mike.

“Eu não queria ficar acendendo vela e aqui foi o único lugar que encontrei pra fugir.” Explicou-se.

“Não vai pensando que vou ser seu amiguinho só pelo fato de o seu pai namorar minha mãe.” Deixei claro.

“Nem eu, só estou aqui tendo que te ver pelado por causa das burradas que o meu pai comete.” Resmungou.

Terminei de me vestir.

“Tá chamando minha mãe de burrada?” perguntei incrédulo.

“Sua mãe é legal, mas ela é sua mãe!” nossa.

“E daí? Ah vai procurar o que fazer.” Mandei.

“Boa ideia. Amanhã tem aula é melhor eu ir. Bem pode ficar com a florzinha.” Piscou e saiu.

Alguém me diz pelo amor de Deus o que foi isso? Ele está sendo legal comigo? Ah vá né?

Eu nem desci de novo pra não ter que olhar pra cara de Mark, preferi ligar pros amigos, vê se dessa vez eles atendem.

Disquei primeiro o número de Tony.

Depois de três toques.

“Alô?” perguntou.

“Lembra de mim?” perguntei brincando.

“Oh cara! Quanto tempo? Como você tá?” perguntou-me feliz. Tony é o que mais fala.

“Yeah, estou muito confuso e cheio de problemas, mas estou feliz. Hehe parece louco né mesmo?” perguntei.

“É sim cara, você perdeu tanta coisa aqui...” Tony falou por uma hora inteira e eu apenas dizia hum, a, ei, oh e etc.

“Tony agora tenho que ir, vou ligar pro Richard ainda.” Avisei.

“Ok, não ligue se ele for grosso, ele tá assim ultimamente. Obrigado por ligar, ligue mais vezes.” Disse-me.

“Ok, valeu tchau.” Desliguei.

Ufa, finalmente aquela boca parou de falar, mas foi legal poder ouvi-lo.

Foi a vez de Rich.

“Rich?” perguntei.

“Oi, olha só quem se lembrou de mim.” Disse num tom vago.

“O que houve? Ouvi dizer que você está sendo grosso com os outros.” Perguntei.

“Sem cabeça pra besteira, não agüento mais o cotidiano, já disseram uma vez que NY enlouquece quem nela mora, assim que eu me sinto, mas estou ocupado. Tchau.” Desligou.

Caraça aquele não é o Richard que eu conheço. Tem algo aí, mas estou com problemas suficientes pra me preocupar com os dos meus amigos.

Me joguei na cama e disquei o número de Richard.

“Hey mano, você me ligou. Legal!” disse todo feliz.

“Oi.” Falei.

“Ih! Já vi que você tem algo à contar.” Disse-me.

“Ah ô se tenho. Minha vida tá uma loucura. Lembra do valentão do colégio? Irma tá namorando o pai dele, descobrimos hoje e ele foi legal comigo dá pra acreditar? Fiquei com as duas garotas, uma descobriu e pagou na mesma moeda, mas eles vão terminar e eu poderei ficar com ela. Cara eu já não sei mais o que fazer, quando eu penso que tô bem vem um problema e me atropela.” Desabafei.

“Nossa, quanta novidade. Siga seu caminho, agora mano foi mal, mas tenho mesmo que ir agora.” Nem ele tem tempo pra mim?

“Ok, vou ligar pro Steve, ele tá acordado ainda?” perguntei, mas era eu que estava desmoronando.

“Ele está dormindo, mas liga amanhã, ele vai adorar, ele se queixa muito por sentir sua falta.” Contou.

“Isso só me deixa pior, quando eu fizer 18 voltarei pra estar com vocês, ah e Irma me comprou um Citroën. Agora eu vou dormir.” Ele disse um tchau e eu desliguei em seguida.

Fechei os olhos e dormi.

Tava bom demais pra ser verdade, até pássaros eu ouvi cantar na minha janela, aí veio minha mãe me acordar com uma bela duma almofadada na cara.

“Qual o problema mãe? Joga água que resolve.” Reclamei.

“Só se for em você. Mocinho você vai perder o primeiro período!” reclamou.

“Oh merda!” levantei-me às pressas.

Corri pro banho e quando saí minha mãe já tinha saído, nem deu tempo de comer, apenas corri o mais rápido que pude e como Irma disse, eu perdi o primeiro período.

Fiquei zanzando pelos corredores até o segundo período começar.

Kanye estava lá, mas Britanny também estava, Lucian ainda estava do lado de Kanye e Justin do lado de Bel.

Pelo resto da semana Kanye não me puxou pro banheiro nem nada do tipo, eu e Brit não tocamos mais no assunto, mas Luc e Kanye ainda estavam juntos e ela nem me disse nada.

Até que na quinta-feira da outra semana ela resolveu agir. Me puxou pro banheiro como sempre e sua cara era de preocupação.

“O que há com você?” perguntei.

“Atrasou.” Disse-me.

Não entendi de primeira.

“Não, eu cheguei cedo hoje e...” seus olhos me silenciaram.

Ela colocou uma mão na barriga o que instintivamente me lembrou de uma GRAVIDEZ!

“Han?!” perguntei.

“Eu posso estar.” Disse-me.

“Quantos dias de atraso?” perguntei super assustado.

“Quatro. Nunca atrasou antes!” contou-me.

“Oh merda, merda, merda!” reclamei.

A noticia não era tão ruim para eu estar xingando.

“Hey, espera aí! Isso é bom.” Falei.

Sua expressão mudou de angustiada para feliz.

“Você não vai me pedir pra tirar?” perguntou incrédula e com lágrimas nos olhos.

“Claro que não! Uma criança é sempre um presente!” disse-lhe.

“Primeiro vamos ter certeza, ainda é cedo pra dizer, tem quase só um mês que ficamos. Eu vou contar direito e então vou ao médico.” Explicou-me.

“Ok, mas se for pode deixar que eu serei...” lembrei-me que ela não ficou só comigo.

“O que foi?” perguntou-me.

“Pode ser do Luc!” quase cuspi o nome dele.

Ela abriu a boca e fechou de novo.

“Afinal vocês terminaram ou não?” perguntei.

“Ainda não. Ele ficou frio comigo, mas eu sei que ele terminará. Ele disse que quer conversar sério comigo após a aula.” Explicou-me.

“Você tá me enrolando Kanye?” perguntei.

“Não! Claro que não, é tudo pra não levantar suspeitas.” Disse-me.

“Tá, mas vocês usaram camisinha?” perguntei, por que no dia do banheiro eu me lembro que foi tão repentino que nem nos lembramos, meu deus! Como eu pude ser tão irresponsável?

“Também não.” Merda, merda.

“Tudo bem, deixa esse stress pra depois, agora precisamos comprovar a gravidez.” Indiquei.

“Vou esperar mais uma semana para completar um mês e irei ao médico.” Decidiu.

“Combinado. Termine com ele e ficaremos bem.” Decidi que será assim.

A preocupação de SER PAI não era tão grande, até por que dinheiro não falta na minha família, mas o que me preocupava era se fosse de Luc a GRAVIDEZ. Nossa essa palavra tá começando a me assustar.

Eu a abracei e beijei seu rosto bem de leve.

“Ficaremos bem.” Sussurrei.

Ouvimos passos.

“Droga!” falei.

Corremos para a cabine antes da porta se abrir e fizemos aquele esquema de novo. Só que dessa vez estávamos com vontade rir.

“Ai menina e aquele cara é bem grande então imagina o tamanho da

criança que ele carrega nas calças.” A primeira desconhecida falou.

Eu não ousei olhar pra Kanye, se não íamos cair nas gargalhadas.

“É, mas grande demais dói, prefiro pequeno.” Disse a outra garota.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Explodimos em risos e as outras garotas ficaram assustadas com medo de serem descobertas e saíram correndo do banheiro.

“Vamos sair antes que sejamos pegos.” Chamei.

Saí primeiro quando o corredor ficou vazio e depois ela saiu, só a vi quando ela entrou no refeitório, muito tempo depois de mim.

“Estou precisando falar contigo gatinho.” Disse Brit.

“Sobre?” perguntei.

“Particular, depois te falo.” Piscou pra mim.

Estamos há quase um mês e eu não me decidi em relação a ela, até hoje estamos nos conhecendo, na verdade só estou enrolando pra terminar o que eu não comecei. E só transei com ela uma vez pra não envolvê-la mais.

Tantos casais demoram tanto pra chegar á esse estágio e nós já iniciamos nele.

O que eu faço da minha vida?

Voltei pra aula praticamente fugindo de Brit e quando larguei eu nem a vi, fui embora pra casa o mais rápido que pude e nem a encontrei.

Cheguei em casa e ela estava vazia, graças á deus, pelo menos dessa vez Irma deixou um bilhetinho.

PREPARE SUA JANTA E NÃO ME ESPERE Á NOITE

COM AMOR IRMA

PS EU TE AMO.

Depois da declaração fui procurar doce pra me empanturrar.

Não era hora adequada pra isso, mas foi o que eu fiz, enchi uma tigela com cereais, iogurte, depois sorvete com muita cobertura de chocolate e depois quase dois litros de coca com mousse de chocolate. Sim, eu sou louco.

Fui da cozinha direto pro banheiro, aff que horror, eu não queria dividir isso com vocês.

Depois tomei um banho e remédios pra dor de barriga (hehe) e dormi como um anjo, depois de aprontar todas.

Na madrugada eu ainda tava mal, meu estômago revirava e eu sonhei que Irma estava grávida, então foi mais louco e minha barriga ficou pior. Dessa vez coloquei as tripas e os órgãos pra fora, eu não devia ter comido tanto.

Escovei os dentes e fui pra cama, exausto de tanto evacuar.

Seja por cima ou por baixo.

Quando o dia raiou eu nem me movi, não tive sono, mas eu não estava 100% pra ir pro colégio.

“Bom dia filho! Você vai se atrasar.” Reclamou.

“Mãe, eu exagerei na comida, não vou hoje.” Ela percebeu logo.

“Chocolate?” perguntou.

“É, pelo amor de Deus não me venha com sermão agora.” Pedi.

“Lenn James! Você sabe que seu organismo não tolera muito bem o chocolate.” Disse com um tom de negação.

“Tá bom mãe, chame um médico particular e eu levo um atestado quando puder.” Falei.

“Deixarei o sermão pra quando você melhorar.” Saiu do quarto.

“Já trago seu café.” Gritou do corredor.

Me enrolei no edredom sentindo frio e comecei a bater os dentes.

Meu celular tocou pelas dez da manhã, quando eu já havia tomado café-da-manhã e comecei a me sentir melhor.

“Han?” perguntei.

“Nossa, você tá dormindo?” era Brit.

“Doente, alérgico a chocolate e me empanturrei ontem.” Expliquei grogue e brevemente.

“Então á tarde eu chego aí pra te contar as boas novas. Beijos.” Desligou.

Pelo menos ela desligou, ela deve vir aqui falar de alguém da escola.

Ao meio dia me senti bem o bastante pra tomar um bom banho e liguei pra um médico idoso que atende em casa. Depois do exame.

“Você pode levar dois dias de licença. Você escolhe, um ou dois?” que idiota.

“Dois.” Falei.

“Tome bastante liquido, descanse e coma bem. E chocolate nem pensar.” Disse ele antes de sair. deixou o atestado na mesinha de centro e se foi.

Eu adormeci no sofá depois de almoçar sopa. Sopa no almoço, só eu mesmo.

Estava tudo bem e eu até estava descansado, mas aí quando o relógio anunciou três da tarde, advinha quem chegou esburacando sem pedir licença? Ela mesma Britanny.

“Oi amor.” Disse quando me viu no sofá.

“Oi.” Falei fracamente.

“Nossa, você tá mal mesmo.” Não diga?

“O que você tem pra me contar?” perguntei.

Me levantei pra pegar o controle da TV.

“Vamos ter um bebezinho!!!” disse animada.

Han? Mais um? Nossa.

Minhas pernas tremeram e me senti desfalecer aos poucos, até que... Tudo se escureceu e eu apaguei.

___________________________________________________________Galera tô amando os comentários, amanhã pretendo postar o 1.8 e o 1.9, mas será difícil, pois sábado aqui é uma correria. Obrigado à todos vocês!!! Faremos de Worth iT um sucesso... beijos

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 01/10/2010
Código do texto: T2532490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.