Worth iT episódio 1.6

________________________>>Worth iT<<________________________

1ª TEMPORADA ESPISÓDIO 1.6

Descobertas

Segunda-feira chegou e eu tinha umas três provas num só dia, muito cansado e confuso pra isso, essa droga de bigamia acabou me atrapalhando. No refeitório eu pude conversar com Justin e finalmente me sentir melhor por não estar nessa trama de Kanye eu e Britanny, eu fui burro em ter feito com as duas, nem sei se deveria ter feito com uma só.

“Como foi o fim-de-semana?” perguntou Justin cheio de segundas intenções.

“Han?” perguntei, estávamos só os dois pegando a comida.

“Você e a Brit, todos estão comentando.” Contou.

Me apavorei, meus olhos foram diretamente para a nossa mesa de costume onde Kanye deveria estar, mas ela não estava lá, olhei para a outra mesa onde ela fica com Luc e lá encontrei um olhar furioso em minha direção. Eu dei de ombros perguntando

“o quê?” baixinho e ela apenas fez um gesto negativo e virou-se de volta pra Luc e as vadias da torcida.

“Então? Como foi lá?” perguntou-me.

Eu deixei minha bandeja por lá e fui furioso em direção a Britanny.

“Quero falar com você.” Chamei.

“Hey pombinhos!” disse Bel, eu não queria descontar nela, mas ela mereceu.

“Cala a boca!” mandei.

Puxei Brit pelo braço calmamente e ao contrário do que você (leitor) pensou não a machuquei, pois eu ainda sou um gentleman mesmo com raiva, ódio, fúria e tudo mais.

“Pensei que isso ficaria em segredo.” Reclamei.

“Por quê? Você é livre e eu também sou, somos quase maiores de idade e você ainda ficou com uma boa fama entre a galera!” disse sorrindo.

“Olha Brit! Eu não gosto de nada que diz respeito á meus relacionamentos em público, eu não quero ter fama entre os garotos e nem quero ser notado. Entendeu? Dessa vez passa, mas se acontecer de novo eu não falo mais com você!!!” reclamei furioso fazendo ela se encolher.

“Mas eu só contei pra minhas amigas.” Justificou.

“Que amigas?” me diz que não contou pra Kanye.

“Kanye e Bel.” Disse debochando.

“Kanye? Você é louca? Você sabe que agente ficou, você fez de propósito!” acusei quase berrando. Fechei os olhos e me acalmei antes de continuar.

“É bem feito pra ela, ela não te quis agora sofra, e eu não quero você com ela nunca mais, você não sabe o que eu senti quando vi os dois no BUBLES.” Explicou.

“Eu já estava pensando até em te pedir em namoro sério, mas depois dessa ficaremos como ficantes e nada mais.” Avisei.

“Mas Lenn...” silenciei-a.

“Seja boazinha e eu vejo o que faço.” Eu nem deveria dar esperanças.

Saí bufando e perdi a fome, fui pro banheiro pensar. (é o melhor lugar quando se quer ficar longe dos outros)

A porta fechou um tempo depois da minha entrada.

“Porque você o fez?” perguntou-me.

Kanye estava de óculos escuros inconvenientes para usar dentro da escola, já que é toda muito bem iluminada.

“Eu não queria, mas já estava marcado e você me encorajou e aconteceu.” Expliquei. Saí da cabine.

“Você é um cafajeste, me chama de sonsa e fica aí com duas ao mesmo tempo!” gritou.

“Não é assim...” reclamei, mas ela interrompeu.

“É assim sim, você é um crápula, calhorda, idiota, é só mais um Dom Juan e ainda diz que eu encorajei.” Reclamou.

“Como ficamos?” perguntei, eu não devia ter perguntado.

“Eu não sei, por mais que você tenha errado, não tinha como fugir. Já

sei, pago com a mesma moeda. Não fale comigo, espere que eu fale. Quando eu tiver vontade te procurarei.” Terminou.

Pagar na mesma moeda?

“Como assim? Você tá me dizendo que vai me trair com Luc?” perguntei.

“Escuta aqui, você é o outro na história e eu já perdi minha virgindade

com você, o que mais você quer? Vou dar a Luc o que ele por tanto esperou e assim ele vai me deixar e o caminho fica livre pra nós dois, Britanny se dana, Luc me joga no lixo e nós ficaremos juntos em público e sem essa de trair!” saiu bufando após o discurso.

A ideia de ela transar com Luc me incomoda, mas ele deixá-la supera qualquer coisa.

Lavei meu rosto e contei até 100 tentando acalmar os nervos, aquela cachorra da Britanny estragou tudo, mas o que é dela está por vir.

(Kanye)

Me deu vontade chorar quando saí do banheiro bufando, mas eu não sou mais a boba e ingênua de antes, aquela Kanye se perdeu pela floresta amazônica e esta aqui se achou pelas selvas de concreto.

Ficar com Luc não era nenhum sacrifício, já que ele é super forte, sarado e o volume de sua calça é enorme, mas eu não o queria, mas Lenn bem que merece isso, caminhei ainda irritada para o período após almoço e falei com Luc

“Estou pronta.” Menti.

Na verdade eu já estou pronta há muito tempo, eu apenas não queria com Luc.

“Sério?” perguntou-me.

Não idiota, é uma piada. É claro que estou!

“Sim, hoje após a aula na sua casa. Ok?” perguntei.

“Ok, hoje após a aula. NA MINHA C-A-S-A!” se entusiasmou.

Que grande idiota ele é, mas preciso disso.

Após a aula aconteceu como o combinado, não havia ninguém lá, pois o senhor Mark é separado e ele trabalha na concessionária o dia todo.

Depois muito leve, dolorida, pois meu querido Luc é um cavalo em todos os sentidos, e aliviada, pois eu sabia que logo logo isso ia acabar de vez, fui para casa tomar um banho para tirar essa sensação de sujeira.

Haha estou me sentindo uma mulher, apesar de não ter sido nem um pouco responsável durante esses dias.

Depois do banho demorado e trabalhoso deitei na cama sonhando acordada com aquele idiota, (qual ainda amo) e dormi cedo como uma criança.

(Britanny)

Qual o próximo passo a dar? Já transei com meu ruivinho, já fiz fofoca pra a queridinha dele e agora o que eu posso fazer pra não perdê-lo?

Golpe da barriga! É isso, tenho que engravidar, mesmo que não seja dele, mas eu preciso engravidar. Espera aí!!!

Corta tudo que eu disse, eu posso estar grávida, eu fiquei com Lenn, Jude e Lionel sem usar camisinha numa semana só.

Aha e foi no meu período fértil! Eu preciso ir ao medico, oh Deus eu vou ter meu ruivinho pra sempre.

Pulei na piscina em plena luz do luar para festejar as boas vindas, quando minha menstruação atrasar confirmarei isso, mas como eu posso ter certeza? Médico, mas como ir sem que meus pais saibam?

Eles nunca estão em casa mesmo. Eu tenho que estar grávida!!!

(Lenn)

Acordei ansioso pra saber das novidades, mesmo que sejam más novidades, pelo menos isso levaria Brit pra longe de mim e traria minha querida Kanye.

Nos encontramos no banheiro como de costume.

“E aí?” perguntei.

“Tudo ok. Só é questão de tempo e ele vai terminar comigo!” como ela pode mudar tanto de humor?

As mulheres são indecifráveis.

“Eu posso acabar com Brit hoje mesmo se você quiser.” Sugeri.

“Não. Não levante suspeitas agora. Deixa ele acabar comigo e então apareceremos juntos.” Como numa volta triunfal.

“Ok. Então podemos comemorar?” perguntei.

“Claro.” Ela me agarrou.

Nos beijamos por um breve tempo, pois o sinal tocou e todos fomos para a aula.

Na aula foi engraçado, meu humor de cão foi embora e nós trocamos olhares durante toda aula.

Eu estava tão de bom-humor que levei Justin na casa dele. Chegando na minha quem eu encontro? Mark, Mamãe e Lucian. O que diabos ele faz aqui?

“O que diabos você faz aqui?” perguntei irritado.

“Eu que pergunto!” no mesmo tom.

“Vejo que vocês já se conhecem.” Disse Mark.

“Mãe o que ele faz aqui?” perguntei exigente.

“Ele é o filho de Mike. Fiz um jantar com comida brasileira para anunciar o nosso namoro!” explicou Irma.

“Nunca que eu vou sentar à mesa com esse idiota!” falei.

“Estou indo embora.” Anunciou Luc.

“Não vá!” disse mamãe.

“O que está acontecendo aqui?” perguntou Mike.

“Estamos disputando uma garota.” Disse Luc.

“Eu não estou disputando nada. E você não a ama só quer iludi-la!” acusei.

“Parem.” Disse Mark.

“Não há como ficarmos no mesmo espaço.” Falei.

“Pois eu digo que ficam e ponto!” disse Irma.

Ela nunca falou assim antes.

Instintivamente sentei no sofá.

“Vamos acabar com qualquer rivalidade.” Disse Mark.

Que droga. Porque esse infeliz tinha que ser filho do namoradinho da Irma? Por que não de outra família, de qualquer um em Portland que é grande o bastante, mas não. Tinha que ser logo filho do meu futuro padrasto.

Mamãe preparou bem a comida brasileira, nunca imaginei que comer Arroz, feijão, bife e batata frita a noite fosse tão legal.

Depois peguei minhas coisas no sofá e subi pro quarto, pra minha surpresa eu não fiquei irritado.

Tirei minha roupa e fui tomar banho, quem sabe um banho possa ajudar a relaxar depois de tanta confusão. Aff minha vida é um saco.

(Lucian)

Aquele garoto subiu pro quarto, eu precisando de um refugio e ele sobe pro quarto e me deixa a sós com os pombinhos. Aff.

“Vou conversar com o Lenn.” Não era total mentira.

Se eu encontrasse a porta de uma varanda eu entraria nela, mas não havia nenhuma ali. Entrei no quarto dele, até que legal, sabe, nós até poderíamos ser amigos se não estivéssemos lutando pela mesma garota, mas se eu não a amo e já consegui o que queria, então eu posso ser amigo dele mesmo que ele fique com ela.

Ouvi o som do chuveiro, me sentei na cama e fiquei olhando os CDs dele então vi uma parede cheia de fotos. Ele e um rapaz, ele e um garoto pequeno, os três juntos, devem ser irmãos, eu nunca tive um, nem sei como é ter um. Talvez esse seja o motivo de eu cometer erros atrás do outro, meu pai vive ausente e minha mãe morreu, vivo com gente que não presta e estou sempre cercado por idiotas como eu.

Viciei-me em maconha por falta de alguém pra me dizer o que é certo e o que é errado, agora tô na merda e com o coração amolecendo por dentro. Fala sério. Eu sou idiota? O quê que eu tô dizendo? Eu sou Luc, eu sou o cara, eu não deveria estar no quarto dele olhando retratos dos seus momentos com sua família perfeita.

Às vezes essas descobertas só servem para confundir mais a nossa cabeça. A porta do banheiro se abriu ele veio de toalha.

CONTINUA...

___________________________________________________________

Como vocês puderam perceber, este ep. abrangeu mais personagens, vejam os próximos episódios. posso adiantar que o 1.6 se chama GRAVIDEZ

beijos série dedicada à Marcie Gottschalk

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 01/10/2010
Código do texto: T2531723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.