Meu coração é todo seu. 20
Só fui no Savana mesmo por causa do Lucca, meu coração ainda doia muito.
Cumprimentei Laura:
- E ai como você está? - perguntou ela.
- Mal. Poderia mudar de assunto por favor?
- Claro, como quiser.
Até dei umas risadas mas nada que pudesse realmente me deixar feliz.
Vi, então, pela entrada da lanchonete do Savana, a Estella, a pessoa que eu menos queria encontrar.
- To saindo pessoal!
- Espera cara, por quê?
- Lucca, não quero que meu dia se torne mais desagradável, a Estella, está vindo ai...
Me levantei, ela veio em minha direção, ferrou...
- Kaléo... quanto tempo...- Ela parecia estar sendo irônica.
- Ahã, digo o mesmo...
- Até parece outra pessoa, longe de ser o Kaléo que eu conheci, mais abatido, magro...tem se alimentado direito?
- Se me der licença Estella, estou atrasado... - tentei ser o mais educado possível.
- Ah já?! Mal cheguei...
- Não vai dar mesmo...deixe para outra hora...
- Claro, mas vem cá... e a fulaninha? Soube que terminaram... não foi por falta de aviso, olha Kaléo, ela não é pra você...
Como ela sabia que Lydie e eu havia terminado? Claro! Foi ela! ela contou tudo pra Lydie, fez a cabeça dela contra mim, envenenou a pobrezinha, como não pensei antes!
Agarrei o braço da venenosa da Estella e chaqualhei ela:
- Foi você né...sua traira!!!!
- Não me acuse!
- Não! Não estou te acusando, estou afirmando. Mais uma vez que se colocar no meu caminho e o de Lydie eu juro que acabo com você!!! - Minha fúria era letal.
Lucca me segurou para que eu não fizesse besteira.
- Calma cara... - pediu ele.
- Kaléo! Eu fiz o que tinha de fazer, quando Cadu me disse do pacto de vocês, eu pensei que você não a queria mais!!!!! - Gritou estérica a Estella.
Cadu?!O que ele queria com aquilo???
Tenho que ir...
- Nunca mais mexa comigo e nem sequer a Lydie, te proibo de falar com ela!
- Ai saco!!! Vocês nunca ficarão juntos! entende!
- Cala a boca!!!
Laura tornou:
- Melhor ir embora Kaléo, antes que dê tudo errado, mais do que já deu.
Segui os conselhos de Laura.
A Lydie vai voltar pra mim.
Corri o mais que pude, precisava achar o cadu e tirar aquela história a limpo, estava claro que ele queria me ferrar com Lydie mais do que eu próprio já tinha me ferrado.Não era justo, ele se aliou com Estella, imagine a revolução que fizeram na cabecinha de Lydie, imagina como ela deve estar sofrendo com tudo quanto tem acontecido. E a culpa é toda minha e nem adiantava eu tentar me justificar, ela nunca iria querer me ouvir. Como fui tolo de pensar que meu pior inimigo iria topar fazer um pacto comigo...
Corri, e ainda continuava correndo, sabia onde ele poderia estar, onde ele sempre estava, no ponto de encontro de marginais da cidade, na rua de trás do Savana. Não é que eu acertei, só que o baque foi maior. De repente, voltei ao tempo e me lembrei do primeiro dia que vi Lydie, Cadu tinha marcado um encontro comigo e com minha gangue para apresentar sua namorada e a mais nova integrante de seu grupinho patético. E como naquele dia, Lydie estava lá.
Mas é claro que ela se surpreendeu ao me ver, assim como ele, eu próprio fiquei surpreso de ve-la ali, como nos velhos tempos.
- Cadu, é com você que quero falar.
- Pode falar...
- Só eu e você!
- Tudo que tiver para falar pode ser falado na frente da minha noiva...
O que? Quando?
- Como? - Sentia meus olhos marejados.
- Kaléo calma, não é bem assim... - Tentou Lydie.
- É assim, sim, somos noivos, por isso tudo que tiver para me falar, pode ser falado na frente dela.
De repente, meu mundinho romântico de "mulherzinha" se desfez, é tudo como nos filmes gente, para amar precisa sofrer e descobri isso da pior maneira possível!
- Não... - tentei me recompôr, não ia dar este gostinho para Cadu - Não tinha nada para dizer.
- Tem certeza? Estou no meio de uma conversa importante com meus amigos.
- Não, não era nada, importante.
Dei as costas e ainda ouvia:
- Espera Kaléo...
E de novo comecei a correr, para mais uma besteira em minha vida, agora voltando aos velhos tempos. Ela não voltou aos velhos tempos? Eu também vou voltar!!!!
Acordei com o sol batendo na minha cara, putz dormi dentro do carro... afe, carro que "roubei" do meu pai, estou meio zonzo, deve ter sido a garrafa de bebida que detonei sozinho... essa deve ser a ressaca, deixa eu voltar pra casa.
E assim foi minha manhã, voltando pra casa depois de uma noite de farra, zaondo com o carro do meu querido paizinho...
Fiquei uma hora pra tentar estacionar e, mesmo assim não consegui. Também, nem sei dirigir direito, sai batento a porta do carro e xingando até umas horas.
Depois, ou melhor, agora vem o pior. Papai.
Só de encostar na porta já ouvia os gritos dele com mamãe:
- Onde se meteu esse menino infeliz! Ele prometeu tomar tenência!
- Calma, daqui a pouco ele chega! Não castiga ele não... eu peço.
- Não adianta! Ele não queria namorar? Que arcasse com as responsabilidades, agora fez besteira, e trato é trato!terá que cumprir!
Minha mãe soluçava:
- Não quero fiar longe do meu bebê!
- Tarde demais, esse marginal roubou meu carro!
Affe, vou ter que entrar e enfrentar a fera:
- Ah! ai está você... onde se meteu com meu carro? O mais caro da garagem!
- Relaxa papai, ele está ai, talvez arranhado, mas está ai - eu dei risada.
Minha mãe me abraçou:
- Filho! Que bom que está salvo! Você está bem? Se machucou?
- Tudo sob controle mãe, sei dirigir...meus amigos da rua me ensinaram...- dei risada de novo.
- Óh céus! Está alterado Kaléo! andou bebendo?
Meu pai afastou mamãe de mim, eu estava meio zonzo, será o efeito da bebida?
- Kaléo!!!! Não me faça perder a paciência!
- Não me faça você perder a paciência!!!! - gritei - simplesmente dei os motivos que você tanto queria pra se livrar de mim, não reclame oras...quer me mandar para Alemanha, mande então, mande para onde você quiser!!! Tudo é melhor que ficar aqui nessa cidade, perto de pessoas que não me amam, tudo!!!!
Subi as escadas correndo e, é claro que cai, quase chegando no fim. Imaginem um bêbado tentando subir escadas correndo? Dá nisso né.
Mamãe veio me socorrer aturdida.