Worth iT episódio 1.5

______________________>>Worth iT<<__________________________

1ª TEMPORADA episódio 1.5

Não Adianta chorar pelo leite derramado

(Lenn)

Saí do colégio realizado, entusiasmado e preocupado. Eu e Kanye fizemos amor, preocupado por termos perdido os dois períodos após a refeição, mas a satisfação era maior. Eu tinha feito aquilo com a mulher que mais amo. É meio engraçado, pois até outro dia estávamos brigados e xingando um ao outro, mas não há nada que o amor não possa melhorar.

Estava tudo bem até eu me lembrar de: Amanhã eu e Britanny na casa de praia. Droga eu não posso fazer isso com Kanye, mas ela mesma me disse pra continuar normalmente com Brit.

Ok, e se eu não for vou ser chamado de frouxo por ela e a escola toda quando souberem. Cheguei em casa e graças á deus minha mãe não estava lá com Mark, ela estava muito distante ultimamente. Melhor assim, ela não precisa estar por dentro de toda minha complicada vida em Portland.

Vale a pena?

Tá eu não sou nenhum ogro que só pensa em transar e transar, mas qual cara no optaria em ficar com duas garotas lindas? É se vale a pena eu não sei, só sei que descobrirei isso mais tarde.

Tomei um banho e liguei o som no volume máximo, depois me vesti e fiquei sem camisa pra relaxar, fiz o jantar ainda ouvindo 30 SECONDS TO MARS e comi pelas sete da noite, minha mãe ainda não apareceu e nem ligou, mas ela é assim mesmo depois que conheceu Mike deixarei ela viver sua vida de adolescente rebelde com 38 ou 39 anos. Os vizinhos começaram a reclamar então desliguei o som e fiquei assistindo a um episódio da série GLEE. Quando eram oito e vinte ela chegou.

“Hey Mãe, até que enfim. Onde você estava?” perguntei, mas eu já sabia que Mike estava metido nisso.

“Saí com Mike após o trabalho, mas me senti tonta e fui pro hospital.” Disse abrindo a porta.

“Por que tonta?” perguntei.

“Sua mãe não se alimentou direito, deve ser isto.” Disse Mike entrando.

“Mas estou bem agora. E com muita fome.” Disse-me.

“Eu fiz nachos e tem suco natural.” Contei.

“Obrigado filho. Janta conosco Mike?” perguntou.

“Adoraria querida, mas tenho planos com meu filho, melhoras.” Eles se beijaram.

E Mike se foi.

“Mãe você anda se drogando?” perguntei.

“Claro que não. Que tipo de mãe eu seria?” perguntou-me.

“Grávida?” perguntei.

“Filho estou impressionada. Sua mente é muito fértil, devia escrever filmes.” Zombou de mim.

“O que você tem então? Ninguém fica tonta sem razão.” Desconfiei, pois ela nunca diz nada quando está com problemas de saúde.

“Eu só passei mal, não comi meio dia e nem de manhã por conta da ópera, e estava quente hoje.” Explicou.

“Espero que sim. Então vá comer pra não cair de novo.” Mandei.

Ela jantou sozinha e eu continuei assistindo até às nove.

“Mãe?” chamei.

“Sim.” Respondeu-me.

Eu ouvi o som de pratos.

“Deixa que eu arrumo tudo, vai descansar.” Mandei.

“Ok, obrigada filho.” Agradeceu.

“Olha eu tenho planos para amanhã e só volto domingo, se você quiser eu posso desmarcar.” Eu queria que ela pedisse pra desmarcar.

“Não! Pode ir, aproveitarei pra passar o dia com meu namorado.” Explicou.

“Você nem me falou nada.” Reclamei.

“Desculpe filho, eu andava sem tempo. Você não o aprova?” perguntou-me.

“Não é nada disso mãe. Eu apenas gostaria de ficar por dentro do assunto, mas se você está feliz é isso que importa.” Contei.

Ah que meloso.

“Obrigada meu querido, mas e você? Eu sei que você está com alguém.” Aff é verdade, eu não contei nada pra ela nem contarei.

“É eu estou com uma legal, passaremos o fim-de-semana juntos.” Expliquei.

“Ok. Então estamos quites.” Rimos.

“Boa noite mãe.” Desejei.

“Boa noite querido. Juízo.” Desejou-me.

Subi pro meu quarto e liguei o meu computador de mesa, o coitado estava às teias de aranha, eu quase não uso.

Chequei meus e-mails, havia três dos meus amigos pedindo noticias.

Resolvi ligar.

“Alô?” era Richard e sua voz rouca.

“Hey se lembra de mim?” perguntei.

“Mentira! Cara você não deu noticias.” Acusou.

“É eu tava tão ocupado, mas agora ligarei sempre que puder, mas cara é pra não dificultar também sabe, se eu ficar ligando direto eu vou sentir falta e vou ficar querendo voltar.” Expliquei.

“Ok, agora eu preciso ir cara, você sabe, aquele antigo programinha de sexta-feira.” Explicou.

“É eu sei e sinto falta. Tchau.” Desliguei.

Tentei ligar pros outros, mas eles sempre desligam o celular quando saem na sexta-feira, eu costumava fazer o mesmo. Aff.

Voltei ao momento EU-VOLTAR-PRA-NY, mas não durou muito. Tanta coisa me espera amanhã.

Resolvi adiantar o processo, dormir era o melhor remédio.

Acordei com o celular tocando.

“Alô?” perguntei.

“Sou eu. você desistiu?” perguntou. Era Britanny.

“Não. Eu estava dormindo.” Contei.

“São quase onze horas e o dia está quente.” Avisou.

Oh droga, eu estava atrasado.

“Ok. Me espera aí, me arrumo num segundo e apareço por aí. Beijo.” Desliguei.

Me arrumei e arrumei minhas coisas bem rápido e fui no estilo VOU-Á-PRAIA e nem tomei banho.

Ela estava linda, de shortinho curto e uma regata com biquíni por baixo e o cabelo loiro meio cacheado e preso. E óculos de sol nos olhos, quando me viu chegar ela sorriu.

Às vezes eu me entrego nesta sensação.

“Vamos lá!” disse-me.

Pisei fundo no acelerador e nessa euforia entramos na selva de prédios e ao som de Rihanna e Eminem com LOVE THE WAY YOU LIE e até cantamos juntos, uma mão pegada na dela e me sentindo feliz, mesmo que por pouco tempo.

Peguei sua mochila e levei ao Hall, depois no impulso abri as portas do carro e topei o som com meu CD SUMMER.

Ela pegou minha mão e me levou pra conhecer a praia. Quanto antes melhor, pois estava quente, mas o sol estava ameaçando desaparecer.

“Que linda!” falei.

A praia no quintal da casa não era muito grande, mas era linda e particular.

“Vamos cair!” disse Brit.

“Só se for agora!” concordei.

Tirei minha roupa enquanto ela tirava a dela e entramos juntos. Daqui deu pra ouvir CALIFORNIA GURLS que vinha do meu carro lá na frente da casa.

A água estava gelada, mas em compensação estava bem quente para um litoral.

Nos abraçamos e mergulhamos sem medo de ser feliz, pela primeira vez eu me senti livre de qualquer problema, mesmo que fosse por apenas algumas horas, eu aproveitaria.

“Obrigado Brit.” Agradeci.

“Obrigada você por vir comigo.” Agradeceu também.

Nos beijamos e continuamos o banho por mais ou menos duas horas e fomos nos deitar na areia.

Ela se deitou no peito e colocou uma perna sobre mim. Já sabem como fiquei né? Eu não sou de ferro.

“São quase duas da tarde, vamos almoçar.” Chamei fugindo da raia.

“Por mim eu ficaria assim com você pelo resto da minha vida.” Disse-me.

Me senti culpado por estar usando ela, mas eu estava feliz ali.

“Eu também, mas se fizéssemos isso viraríamos caveiras e seriamos devorados por urubus.” Cortei o romantismo sem ela perceber.

“É mesmo. Vamos lá.” Ela riu.

Fizemos uma pizza caseira bem doida com poucos ingredientes, mas ficou maravilhosa e nos divertimos, meu carro ainda estava com o som ligado e tocava TEENAGE DRAM o que era muito irônico pro meu gosto. Será que meu carro é um transformer e sabe criar climas? Haha que idiotice.

Depois do almoço e do banho deite-me no sofá da sala e ela se deitou do meu lado. Estávamos ali como um casal feliz, e eu aproveitaria isso enquanto durar. Resolvi deixar outras coisas para mais tarde, a noite é a hora mais normal, ou cabível para esses eventos. Não é mesmo?

Chegou a noite e depois do jantar fomos á praia em plena noite, Britanny me saiu melhor que a encomenda, não falou besteira e nem me irritou com aquelas fofocas idiotas.

Ficamos nos curtindo até às dez e meia da noite depois resolvi entrar e ela veio junto.

“Onde é o quarto?” perguntei.

“Por aqui.” Chamou-me.

Subimos as escadas até o terceiro andar e lá havia um quarto mágico daqueles de novela.

“Quem cuida disso tudo?” perguntei tirando a camisa.

“Temos empregados e caseiros, mas dispensei-os para curtirmos isso juntos e sozinhos.” Esclareceu.

Depois de um pouco de conversa entrei no banho, a noite aqui é fria, mais do que pensei.

Depois do banho ela me agarrou ainda quando eu estava de toalha, e vocês já sabem o que houve, nem preciso contar né? Hehe

Acordei cedinho e feliz, fizemos de novo e depois tomamos um banho juntos, eu estava me sentindo O CARA.

O domingo estava nublado e frio, o tempo virou, mas foi bom, pois passamos o domingo todo deitados assistindo, conversando e fazendo VOCÊ SABE O QUÊ.

Mas no fim do dia quando cheguei à minha casa, me senti um estúpido por ficar com duas garotas, o que eu faço? Eu não sei mais a quem recorrer. Minha mãe não é homem, meu irmão só me dá conselhos ruins e eu tenho péssimas ideias.

Penso que estou certo e no momento do erro até me sinto bem, mas depois quando é na hora de deitar penso em tudo que fiz durante o dia e me arrependo, e se Kanye descobrir? Mas foi ela mesma quem me mandou ir adiante com Brit. E agora me sinto mal, péssimo, um Don Juan, eu estou pior que ele, deixei de ser virgem num dia e já fiz de novo umas quatro vezes com outra garota que eu usava para causar ciúmes em Kanye.

EU SOU UM PERFEITO IDIOTA

Foi com essa frase que eu comecei a adormecer, pois o que está feito não pode ser mudado, não adianta chorar pelo leite derramado.

___________________________________________________________

Um grande abraço para minha querida amiga Marcie Gottschalk, Worth iT é dedicada à ela. Um grande beijo...

+1 episódio hoje e mais amanhã. bjosss

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 30/09/2010
Código do texto: T2529698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.