Worth iT episódio 1.4

______________________>>Worth iT<<__________________________

1ª TEMPORADA episódio 1.4

Conexão

(ATENÇÃO, este episódio conta com uma parte "quente")

A semana passou rapidinho e eu e Brit continuamos a nos conhecer, eu admiti pra mim mesmo que eu queria apenas causar ciúmes a Kanye, que droga, agora ela tá com raiva de mim e eu ainda tenho que suportar Britanny no meu pé. Isso é o que eu recebo por imitar um jovem imaturo. Onde está o Lenn adulto de antes?

Da sala vinha um som irritante, uma ópera, aff, mamãe voltou a escutar ópera, mas ela sabe que eu odeio. Corri até a sala e lá estava Irma e Mark tentando acompanhar uma das composições de Mozart. Que idiota, já estão passando dos limites, em plena sexta-feira de manhã eu me acordei com ópera de Mozart, aff eu não tenho nada contra, mas dá pra esperar eu me acordar e estar na escola pelo menos?

“Mãe você não vai trabalhar?” eles não escutaram. Ah isso me irritou.

Fui até o som e puxei a tomada.

“Porque fez isso filho?” perguntou.

“Eu perguntei se você não vai trabalhar hoje.” Reperguntei.

“Ah! Hoje eu tirei minha primeira folga, isso não é ótimo?!” até seria se

não fosse a opera me acordando.

“Mãe, abaixa o som pelo menos até eu ir embora, por favor?” pedi.

“Tudo bem, desculpe.” Disse-me.

“Hey Irma você deixa seu filho falar assim com você?” perguntou o Mark.

“Cala a boca seu idiota vendedor de carros! Eu tô de saco cheio, não agüento mais ficar aqui.” Isso não foi muito maduro, mas eu corri pro quarto de raiva.

Não, eu não fui chorar, pois isso nunca acontece. Eu apenas fico de mau-humor quando estou com raiva, isso é normal.

Vesti o uniforme idiota e fui pra escola disposto a discutir com qualquer um que me irritasse, eu estava explodindo em fúria. Passei pela sala e não disse mais nada, eu já sei que quando eu voltar minha mãe vai me dar um sermão. Entrei no meu Citroën e fui na velocidade máxima, por sorte era cedo e tinha trânsito, então fui obrigado a ir devagar e assim não fui em cana. Onde estão meus verdadeiros amigos que até hoje não me ligaram? Mas eu também não liguei né? Ok, eu ligarei na volta pra casa, para pelo menos diminuir a raiva, ainda tenho que falar com papai e meus irmãos.

Inicialmente estava tudo bem, não cruzei com Luc ou Kanye, mas era tudo impressão, pois eu vi de cara Britanny me esperando sentada no capô dela.

“Oi gatinho tudo bem?” perguntou.

“Brit, se você não quiser ser ofendida fique longe de mim por hoje. Não estou aturando nada!” expliquei.

“Ok, gatinho, mas eu posso andar com você?” perguntou-me. É claro que NÃO!!!

“Pode sim, mas não fale nada.” Mandei.

Para a minha sorte (e dela) ela não falou nada, isso me fez até maneirar, ela é legal quando está de boca fechada. Aturei todas as aulas, até as que Kanye e Luc estavam, Brit até me ajudou, eu não posso ser tão mal com ela quando ela tenta me ajudar.

“Brit você tem algo no fim-de-semana?” perguntei.

“Não sei, mas se você quiser combinar algo.” Disse muito calma.

“Estou pensando em talvez irmos á uma praia ou algo assim, só nós dois.” Ela merecia.

“Ah! Que legal, nós dois assim, tipo sozinhos?” perguntou-me.

“É... só não tenho um lugar em mente.” Confessei.

“Eu tenho. Se estiver tudo bem pra você, meus pais tem uma casa de praia em Hayden Island, fica perto, entre Vancouver e Portland, leva apenas uns vinte minutos até lá. Podemos passar o fim-de-semana lá.” Sugeriu.

Primeiro: ela queria ficar comigo? Segundo: em Portland tem praia? E terceiro: eu sou um louco e toparei.

“Tem praia aqui?” perguntei surpreso.

“Yeah! Meu pai é dono de uma particular na ilha, você topa?” perguntou.

Nossa ela é meia vadia, mas eu ia aceitar.

“Sim, mas não tem problema pro seus pais?” perguntei.

“Não. Eles são liberais. Leve preservativo.” Ela disse isso?

Nossa que louco, eu topei ir pra casa de praia dela e ela ainda me mandou levar preservativo? Estou encrencado, nós nos conhecemos a pouco uma semaninha e ela já quer transar comigo? Será que ela é assim com todo cara que ela namora?

E agente nem namora.

Preciso de Brad.

Fui ao banheiro e liguei pra ele.

“Hey irmão por que me liga uma hora dessas? A mamãe tá bem?” perguntou-me.

“ótima e namorando, mas é algo mais importante. Espera deixa eu ver se alguém me ouve.” Chequei e continuei, “Ok, a situação é a seguinte, eu fiquei com uma garota pra causar ciúmes em outra e agora ela vai me levar pra casa de praia dela e nós vamos fazer aquilo!” não era para eu estar apavorado.

“Idiota você, mas cara, se ela quer então vá em frente, no mínimo você vai magoá-la quando não a quiser mais.” Aconselhou-me, ele tinha muitas experiências então resolvi seguir o conselho.

“Ok, agora vou voltar pra aulas eu tô dentro de um armário do vestiário. Tchau.” Desliguei e saí do banheiro. A história do vestiário foi apenas uma tática de parecer engraçado. Dâ que graça tem isso?

Corri para o segundo o refeitório, já era hora do almoço e eu tenho que estar preparado pra quando ela sair dizendo eu vou passar a noite com Lenn no meu castelo de areia. Aff.

Todos na mesa me encaravam, eu pensei que fosse a história, mas não foi nada.

“Pensamos que não viria.” Disse Brit.

“Estou aqui.” Brinquei.

“Estou organizando uma festa pro sábado, vocês não querem vir?” perguntou Justin.

“É claro.” Disse Belinda, e mais alguém que estava lá.

Kanye estava sentando na mesa de Lucian agora, junto com as vadias da torcida e os outros ogros jogadores de futebol do time da escola.

Ela ainda me olhava, mesmo que indiferente ou ressentida, mas o que eu posso fazer? Ela não me quer arriscar e ficar comigo então foda-se.

Na ida a pra aula após a refeição aconteceu de novo, Kanye me puxou sem que ninguém percebesse pra dentro do banheiro.

“Qual o seu problema?” perguntei.

“Hey pensei que você ia gostar de um namorinho ás escondidas.” Onde estava a Kanye tímida agora?

“Eu adoraria.” É claro que eu adoraria.

Ela me agarrou e então perdemos o período, nos beijamos tanto que estávamos de boca seca, ela estava até atrevida. Começou a arrancar a minha camisa e passar a mão no meu peito e no meu abdômen. Que louco desde quando ela é assim? Parece que todas estão virando vadias, mas eu sei que Kanye não é assim com mais ninguém então aproveitei.

Com uma mão ela segurava meu rosto e com a outra passava descendo pelo meu peito até aquele lugar particular, aquilo me enlouqueceu, o mais incrível foi o que veio depois ela me jogou no chão de costas pro mesmo e sentou-se em cima de mim, começou a despir-se eu cada vez mais louco, então ela tirou o uniforme e desabotoou minha calça com a boca depois a arrancou com cueca e tudo, se despiu completamente e fizemos amor.

Oh Deus depois de tudo nos vestimos e ficamos lá deitados no chão, ela em cima do meu peito.

“De onde veio tudo isso?” perguntei “assustado”.

“Dizem que as tímidas são as piores.” Explicou.

“Neste caso, as melhores.” Elogiei.

“Você já fez isso antes?” perguntou-me.

Eu pensei e pensei e não, nunca fiz amor antes. Já houve uma tentativa com uma namorada quando eu tinha quinze anos, mas o pai dela chegou em casa e eu pulei a janela.

“Não, mas quase. E você?” perguntei. De onde ela poderia ter adquirido esse conhecimento todo?

“Foi minha primeira vez.” Explicou.

“Porque comigo?” insisti.

“Ah, tipo, por que dizem que devemos fazê-lo com amamos.” Que gracinha.

“E você me ama?” perguntei fingindo que não sabia.

“Sim, mais que Luc ou qualquer outro homem.” Era bom ouvir isso.

“Obrigado, nosso sentimentos são correspondidos, eu também te amo.” Eu pareci um idiota dizendo isso, mas fui sincero e isso foi real.

Estava tudo perfeito até que ouvimos passos.

“Merda, vamos pro banheiro.” Me apressou.

Foi engraçado. Corremos pra uma cabine e eu escalei o vaso pra ninguém ver nossos dois pares de pernas.

“Hey quem está aí?” perguntou Belinda.

“Sou eu amiga.” Disse Kanye, eu quase dei uma risada.

“Ah, vim retocar. Você está afastada de nós ou é só impressão?” perguntou. Ah essa resposta eu queria.

“Impressão sua, eu só estou me dedicando um pouco mais a Luc, ele vem me cobrando, mas pode deixar que eu não continuarei distante.” Eu quase escorreguei agora e bati o braço na cabine.

“Ah!” gritou Kanye.

“O que foi amiga?” perguntou Bel.

“Foi só...” ela me encarou.

“chute.” Sussurrei. Foi a única coisa que pensei.

“Chute! Eu chutei a cabine, ajuda a descarregar a raiva. Faço isso sempre.” Me tampei pra não rir.

“Ah, cuidado, podem achar estranho. Tchau Kanye, estou indo à aula, você não vem?” perguntou.

“Não. Estou passando mal, pode ir.” Disse.

“Ah, eu posso te esperar, precisa de algo?” insistiu Bel.

“Não Bel, você não vai querer estar aqui quando isso explodir.” Disse.

Eu apoiei minha costas na parede tampei minha boca com as duas mãos.

Ela saiu e fechou a porta, então eu explodi.

“Ah! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!” várias vezes.

“O que foi?” perguntou.

“Você foi hilária, espantou a Bel rapidinho!” agora rimos juntos.

“Vamos logo antes que entre alguém, como BRIT!” reclamou.

“Ah, nem vem com ciúmes, eu estou aturando você com o senhor Shrek.” Comparei.

“Yeah, ok. Por enquanto ficaremos assim, mas assim que possível namoraremos em público. Ah e eu quero te explicar uma coisa.

“O que é?” perguntei.

Nós já havíamos perdido as aulas mesmo.

(Kanye)

Foi difícil, mas eu precisei falar isso.

“Eu não terminei com Luc, por medo, ele é perigoso e ameaçou fazer algo com você. Ele deve ter alguma gangue ou contatos barra pesadas. Então fiquei com ele pra você não se machucar.” Expliquei.

Finalmente foi bom tirar esse peso das costas, esse nós da garganta, dizer á ele que eu o amo e fiz isso por amor.

“Olha a minha cara de quem tem medo [&#61514;].” Ela riu.

“É sério Lenny, não se arrisque, não agora. Eu tentarei conversar direito com ele e veremos o que virá por nós. Por enquanto continue com Brit e eu continuarei com ele, quando eu estiver pronta eu avisarei e então poderemos namorar em público.” Mandei.

Ia contra todas as minhas vontades, mandar ele ficar com a vadia da Brit, mas era o jeito de mantê-lo seguro.

Eu também não estava muito longe de uma vadia, depois botar em prática os conhecimentos adquiridos com uma daquelas revistinhas Teens de COMO DEIXÁ-LO LOUCO NA CAMA, ou 100 MANEIRAS DE ENLOUQUECÊ-LO ou mesmo 100 POSIÇÕES PARA O AMOR, droga o quão vadia eu sou? Tive minha primeira vez com o cara que amo e de um jeito muito erótico, mas ele tem namorada e eu também.

E agora?

Agora estamos mais conectados que antes, eu podia sentir.

“Vai, antes que alguém chegue. Eu sairei em seguida e arrume uma desculpa.” Pedi.

“Ok, Então... Fique bem. Foi ótimo.” Disse.

Quando pensei que ele estava indo, ele estava me beijando.

Um beijo doce e gentil e então arrumou o uniforme e saiu.

Esperei uns vinte minutos e saí, saí para a nova vida de garota-mulher que me esperava. Muita coisa vem pela frente, a minha conexa com Lenn me diz isso.

Peguei meu carro no estacionamento e não encontrei ninguém, pois ainda estavam na EF, felizmente eu vim no meu carro hoje, corri a toda velocidade em busca da liberdade de estar fora do alcance de Luc.

Ás margens do principal lago de Portland eu pude descansar, eu me sentia meio estranho e suja e satisfeita, meu corpo doía levemente em certos lugares, mas não era nada que incomodasse tanto.

Deitei-me ali no gramado e fechei os olhos me lembrando de tudo e procurando por ele. O meu Lenny.

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 30/09/2010
Código do texto: T2529401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.