Worth iT episódio 1.3

_______________________(>>Worth iT<<)_______________________

1ª Temporada episódio 1.3

Ciúmes de ambos

Ciúmes

(Lenn)

Cheguei atrasado na aula de inglês (lembrando que o livro se passa nos EUA e os modos de ensino de lá são diferentes do Brasil) e levei uma bronca. Ainda não vi a garotinha fofa por lá, ela estava começando a me irritar, caramba como que ela pode ser tão sonsinha? Gostar do pior cara da escola, ele só é pop e jogador de futebol, mas é uma merda por dentro.

“Senhor James, já que chegaste atrasado poderia compensar com algum comentário sobre William Shakespeare?” perguntou a diaba em Prada e tudo mais.

“A professora, eu gosto dele por que ele se destaca entre tantos, ele é o maior escritor da nossa língua, o que o faz ser uma lenda entre nós. Eu gosto dele.” Falei, por sorte eu tinha um livro de português no colo e peguei um pedaço por lá sem ela perceber que eu estava lendo. Haha.

“Eu não imaginava que você poderia gostar dele.” Confessou-nos. A turma toda riu.

“Ah minha querida professora, isso é racismo?” perguntei fingindo.

Com certeza era pelo meu estilo, mas eu não dou a mínima importância pro que os outros falam.

“Não. De forma alguma.” Respondeu automaticamente com medo de um processo judicial.

“Continuando...” ela continuou o blábláblá sobre Shakespeare e eu continuei a olhar para as horas, eu queria vê-la. Depois de ontem, após aqueles beijos e amassos. Ela até que é bem esperta pra ser uma sonsa.

(Kanye)

Acordei horrível, olheiras e despenteada, mas acordei cedo então tinha tempo para arrumar isso. Primeira parte um banho.

Tomei banho e sequei meu cabelo que ainda ficou estranho. Então peguei uma revista de moda e imitei um coque bonitinho que vi por lá. Ficou legal. Vesti o maldito uniforme, por que não podemos vestir roupas normais na escola? Mas esse uniforme é bem legal.

No estacionamento ele não estava, já que era cedo, eu e Lucian meio que estamos juntos de novo, já que é o jeito. Decidi continuar minha vida como ela era antes do novato chegar, era muito menos complicada antes dele, por que agora eu estava de coração dividido. Ah o amor. Suspirei. Topei com Luc no corredor e permiti que ele andasse de mãos dadas comigo novamente, seria melhor assim. Fomos para nossa primeira aula de hoje, Geografia mundial, aff eu odeio.

Eu estava concentrada nos exercícios, mas quando não havia mais o que fazer o novato não saiu de minha cabeça, aquele corpo lindo, pernas torneadas, aquele tanquinho, aquele tórax, aqueles olhos, tudo lindo nele e ele gosta de mim. Ai merda o que eu faço. Eu já estava com calor mesmo estando frio, eu corei de novo.

“Por que está vermelha?” perguntou Luc.

“É a maquiagem.” Menti.

No segundo período aconteceu o que eu não queria que acontecessem estar na mesma sala que ele e pior ainda, era uma tentação, pois Luc não estava conosco pra atrapalhar uma conversa. Era biologia e somos parceiros por ordem alfabética, j, k, l. de qualquer forma ficaríamos juntos. É o destino? Ai droga porque eu sou tão boba?

“Oi!” disse ele com satisfação, e não tirava o olho de mim desde que entrei na sala, aff ele não sabe que encarar é rude?

“Oi. Olha não fala comigo.” Pedi.

“Ok.” Han? Ele obedeceu? Não por favor, não ele não obedeceu.

Que droga eu que pedi e por que eu fiquei infeliz com a resposta?

Ele me deu um papelzinho, ufa, então é isso, ele não falou, mas escreveu:

POR QUE NÃO ESTAMOS NOS FALANDO?

POR QUE EU NÃO QUERO FALAR. E ESTOU NAMORANDO DE NOVO.

Senti o poder de seu olhar em mim.

O QUÊ? VOCÊ É LOUCA? DEPOIS DAQUELE AMASSO TODO...

Escrevi rapidinho.

EU> FOI SÓ UM AMASSO, MAIS NADA. APENAS UM AMASSO DE UM DIA EM QUE EU ESTAVA CARENTE.

LENN>ENTÃO AS SONSAS SENTEM CARÊNCIA?

EU>VOCÊ QUE QUIS CONTINUAR COM ISSO, PERGUNTOU POR QUE QUIS.

LENN (BEM ENFURECIDO) >ATÁ. SUA SONSA, AGORA EU CONCORDO COM VOCÊ. FOI TUDO CULPA MINHA, EU ESBARREI EM VOCÊ E FIZ ISSO TUDO, ENTÃO AGORA ESTOU CORTANDO ISSO, NÃO FALO MAIS NADA COM VOCÊ E VÊ SE ME ESQUECE!

Ele não falou aquilo em voz alta, mas eu estava com vontade de sair correndo e ir chorar no banheiro, o quão covarde eu sou? O quanto eu não sei, mas sei que sou extremamente covarde, sonsa, idiota, boba, mas ele não entende, eu fiz isso por ele. Para ele não se machucar com as maldades de Lucian.

Eu era covarde o bastante pra ir chorar no banheiro.

“Com licença professor, preciso ir ao banheiro.” Pediu.

“Aqui está sua permissão.” Deu-lhe.

(permissão: de estar nos corredores em horário de aula, para não acharem que está só matando aula e ir para a detenção)

(Lenn James)

Garota imbecil, ela me tira do sério, por que as mulheres são tão complicadas? Primeiro ela me seduz e depois me ignora, mas então por que ela saiu da sala pra chorar no banheiro? Pelo jeito de sonsa dela eu posso apostar que nesse momento ela está no banheiro chorando escondida e soltando a descarga pra ninguém escutar seus soluços.

Farei o que eu disse, ou pelo menos tentarei. Ficar longe dela é a melhor solução, já que ela não quer largar do Luc o todo poderoso, investirei em Britanny, ela pelo menos gosta de mim que eu já percebi e ainda por cima a ignorei.

Ela não tinha aula comigo nem tão cedo, mas no intervalo eu a convidarei pra sair, mesmo sendo segunda-feira, aff eu odeio segunda. Minha mãe está de “namoro” com o tal Mark que não sai mais da minha casa, que droga, eu estou começando a sentir a falta de New York de novo.

Topei com Brit no corredor indo pro refeitório.

“Hey Brit!” me entusiasmei.

“Oi.” Ela estava meio indiferente.

Ok chegou a hora.

“Você tem algo pra fazer hoje?” perguntei.

“Depende.” Ela estava começando a gostar.

“Eu estava pensando se você não quer ir ao cinema comigo.” Perguntei.

Seus olhos brilharam.

“Claro que eu aceito!” M abracei, eu não me opus.

(qual cara em sã consciência se ia se opuser quando uma loira muito linda, estilo Britney Spears tentava te agarrar?)

“Você vai pra casa quando largar, eu vou me arrumo e vou te buscar. Tudo bem?” perguntei.

“Ótimo!” concordou.

Fomos para o refeitório quase abraçados causando alguns olhares.

Sentamos à mesa de costume.

“Hum... Vocês hein?” perguntou Justin.

“Estamos nos conhecendo.” Pisquei pra ela. Ela adorou.

“Eu acho que vou sentar com Luc hoje.” Disse Kanye toda envergonhada, enciumada, irritada e etc...

Ela saiu emburrada e vermelha de raiva.

Eu comecei a sorrir pra Brit e ela retribuía.

Como é doce o sabor do ciúme, quando não é você que o sente.

Na ida para a aula após o refeitório advinha quem me puxou pro banheiro? Com certeza.

“O que deu em você?” perguntou-me.

“Eu que te pergunto!” ignorei.

“Você está com Britanny só pra me causar ciúmes. Isso não é certo.” Haha eu sorri.

“O que você tem a ver com isso? Eu estou com ela por que farei o que prometi. Tentarei te esquecer.” Quase explodindo.

“Isso não é certo com ela!” reclamou. Ela só não queria me ver com ela.

“Haha! Então com ela você se importa. Por que não se importou comigo quando me levou para aquela praça?” perguntei.

“Você não entende!” acusou.

“Cala a boca! Eu não vou cair no jogo de nenhuma garota, ainda mais no seu. Não se dirija mais a mim. Tchau.” Sai bufando de raiva.

Imagina se eu cairei na rede de alguma garota, não curto isso, Kanye me quer, mas me ignora e me irrita. De sonsa ela não tem nada.

Segui para a casa de Brit como combinado depois de me arrumar, minha mãe estava de saída com Mark de novo. Cheguei na bela casa de Brit e buzinei, quase instantaneamente ela desceu e veio ao meu encontro.

De vestido preto, curto e apertadinho fazendo suas belas formas se exibirem.

“Você está linda.” Elogiei.

Realmente estava. Eu estava de regata para exibir meus músculos e um colete, e uma calça jeans preta apertada, o meu estilo.

“Você também.” Respondeu-me.

“Sabe Brit, normalmente isso acontece quando o garoto traz a garota, mas você vale mais que qualquer uma.” Olha só o meu jogo de conquista.

“O que é?” perguntou já sabendo o que era.

“Isso.” A beijei.

Nos seguramos pra não passar para o sexo tão rápido, fomos para o cinema ver um filme qualquer de romance, mas eu nem assisti, apenas nos beijamos durante as duas horas do filme, depois fomos para um restaurante.

Imagina se no primeiro encontro eu já me envolvo com ela! Nossa ela ia virar chiclete.

“O que você quer?” perguntei.

“Nachos de queijo e um suco.” Disse.

“O mesmo pra mim.” Falei ao garçom.

“Sabe, estou muito feliz por você ter-me convidado.” Disse-me.

E eu com isso? Não eu não posso ser ignorante com ela, pois fui eu quem a convidou.

“Idem.” Foi tudo que eu disse.

Jantamos e depois eu a levei pra casa, eu já estava sem saco pra ouvir suas conversas.

“Então?” perguntou-me.

Eu a beijei de novo.

“Estamos juntos?” perguntou-me. Dâ é claro que não.

“Eu não quero me comprometer. Vamos deixar rolar.” Pelo menos fui sincero.

“Ok, mais um beijo então.” Pediu.

Ficamos nos pegando no carro por mais de meia hora.

“Agora vamos. Amanhã é dia de aula.” Apressei-me para a ida.

“Tchau gato, até amanhã.”

Com um selinho ela me deixou.

Peguei meu caminho de volta à casa e deitei-me pensando no erro que cometi. Agora ela não sairá mais do meu pé. O que eu faço? Eu gostei de ficar com ela, mas eu gosto mesmo é da sonsinha, a qual eu esbarrei no primeiro dia de aula. Esta tática não funcionou tão bem quanto o esperado, mas eu vou deixar pra pensar nisso depois.

Minha não está em casa e já é meia-noite e minha cabeça dói e pior de tudo amanhã terei que encarar a falação de Brit no colégio, já tô até imaginando. Tomei um tilenol e fui tomar banho, depois vesti uma roupa de dormir (samba-canção e camisa de seda hehe) e comecei a relaxar.

Pela primeira vez em dias eu sonhei. Engraçado. Eu estava no vestiário feminino e ela estava lá toda linda e vestida de noiva, (que lugar ótimo para uma noiva estar hehe) eu estava de terno, mas quando íamos nos beijar, Lucian aparece vestido a caráter e a leva para o altar em busca da perda da virgindade dela, eu me transformei num guerreiro com direito a armadura e espada e então eu matei Luc e minha mãe chorava no altar por eu ter o matado, mas a cabeça dela estava deformada demais. Deus! Quanta coisa sem sentido, depois de me acordar deste sonho-pesadelo com aquela cara de FOI-SÓ-UM-SONHO fui à cozinha tomar um copo de água e voltei pra cama.

Na busca do sonho perfeito, daqueles que a mocinha e o mocinho terminam juntos. Que patético.

Próximo episódio poderá sair ainda hoje 29/09 ou amanhã 30/09 bjos e continuem a acompanhar Worth iT dependendo do número de leituras eu produzirei a 2ª temporada e disponibilizarei a 1ª TEMPORADA em E-book para download. Bjocass

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 29/09/2010
Código do texto: T2527585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.