Worth iT episódio 1.2<<

________________________>>Worth iT<<________________________

Primeira temporada: episódio 1.2

Provocou agora agüenta!

Meu domingo começou bem, acordei com o telefone tocando.

“Alô?” perguntei grogue;

“Te tirei da cama?” perguntou-me. Era Brad meu irmão mais velho. (só um ano)

“Oh Brad! Eu nunca pensei que diria isso, mas eu sinto sua falta.” Confessei.

“Eu também maninho, mas por enquanto vamos levando. Assim que a faculdade der uma trégua eu vou te ver. Tem alguém insistindo pra falar.” Uma pausa e então.

“Lenny?” perguntou, era meu meio-irmão Steve. Ele tem cinco anos.

“Oi Steve! Sinto sua falta seu pestinha.” Falei.

Ouvi sua doce risada de menino travesso.

“Quando cê vem? Mano?” eu queria correr pra NY agora mesmo.

“Assim que eu puder Steve, mas acho que vai demorar.” Eu não podia dar-lhe falsas esperanças.

“Então quando Brad for eu vou.” Avisou.

“Promete?” pedi.

“Sim. Tchau, o Brad vai falar.” Disse.

Falar com eles me trouxe saudade de casa, nós inventávamos de tudo juntos e agora aqui estou eu sozinho.

“E então quais são as novidades?” perguntou-me.

“Estou gamado numa garota.” Nós sempre conversávamos sobre isso.

“Nossa, tão rápido?” perguntou-me assustado.

“Ela é demais, linda, doce, meiga e ingênua, tem diário e cora quando falo com ela. Detalhe: ela namorava o valentão daqui e eu o desbanquei numa breve discussão, eu não disse que o Karatê seria útil?” contei.

“Que louco. O que você vai fazer?” perguntou-me.

“Estou conquistando-a, eu consegui a separação deles e agora vou investir, o que você acha?” perguntei.

“Ótimo. Quando eu for te ver eu levo Miley e podemos sair em casais.” Sugeriu.

“Você ainda está com ela?” perguntei impressionado. Ele nunca dura no namoro.

“É, ela me arrebatou, agora eu tenho que ir preparar o café para ir ao parque. Se cuida.” Disse-me e desligou.

O que eu faria hoje? Domingo e eu não sei o que faço.

“Mãe?” chamei do corredor.

“Aqui.” Chamou da cozinha.

Desci e ela estava conversando com Mark tomando café-da-manhã.

Pelo visto Irma também é rapidinha no amor.

“Oh, filho isso são modos?” perguntou-me.

Eu nem entendi até ela me olhar de cima a baixo. Eu estava ali com uma Kalvin Klein branca e mais nada, senti o sangue vindo pro meu rosto.

“Oh! Desculpe-me. Eu não sabia que tínhamos visita. Eu me esqueci por que vim dizer que falei com meus irmãos e eles mandaram um beijo.” Menti.

Subi e tomei um banho gelado, o que deu em mim? Desci só de cueca e ainda menti. É o amor? Se for quero continuar amando...

Minha mãe saiu com Mark, disseram que iam passear, mas pouco importa pra mim, ela faz o que quer da vida dela. Agora estou sozinho em casa, são dez horas e estou sem nada pra fazer. Ah lembrei, dever de casa e terminar de vez a arrumação do quarto.

Depois de me “entupir” de cereal com iogurte subi para o quarto e comecei a arrumação, abri todas as caixas, coloquei as fotos na parede, fotos minhas sozinho, eu com Brad e Steve, meu pai, minha mãe, meus amigos de NY e mais. Depois instalei meu computador. (tenho um notebook e um de mesa) e terminei tudo. Todas as roupas no closet, todas as fotos na parede, todos os livros e troféus e porta-retratos na estante, computadores na escrivaninha, poltrona na janela. Tudo ok. Quando olhei as horas me surpreendi, já eram três da tarde, graças à deus. Pelo menos a hora passou.

Eu estava suado, o dia estava quente, abri minhas janelas e fui tomar banho, parece que só me ligam em más horas, pois o telefone tocou assim que liguei o chuveiro.

“Alô?” corri até pingando e atendi.

“Oi. Sou eu, cara os garotos estão indo ao BUBLES. É um tipo de bar para jovens, vamos lá? Tá cheio de gatas.” Era Justin.

“Ok. Que horas?” perguntei. Eu não tinha nada em mente mesmo.

“As seis.” Desligou sem dizer tchau. Aff aqui é costume sair tão cedo? Lá em NY nós costumávamos sair pelas dez da noite.

Voltei ao banho gelado, depois procurei uma roupa legal pra vestir. Eu estava meio cansado então fiz o dever rápido e dormi. Acordei às cinco e quarenta. Bem na hora. Peguei uma camisa de manga longa apertadinha de zíper na frente, quase que não fechava, jeans apertados, um All Star tatuado e um colete estilo JUSTIN TIIMBERLAKE. Eu estava lindo, só faltava um chapeuzinho, mas não ia dar com esse moicano né? É a minha marca. Eu tenho um brinco também. O troquei por um alargador pequeno e acabei a arrumação. Na verdade quase acabei. Arrumei meu cabelo que estava torto e pronto agora sim.

Eu nem disse se iria buscá-lo, mas a campainha tocou As seis em ponto.

“Já?” perguntei.

“São seis horas.” Disse. Eles são pontuais.

“Então vamos.” Chamei.

Fomos no meu carro.

“Como você soube onde moro?” perguntei.

“Você me disse uma vez no almoço.” Contou.

“Ah, eu não me lembrava.” Confessei.

No BUBLES havia muitas garotas e garotos, sinuca, jogos eletrônicos, mesas, pista de dança e mais.

Kanye estava lá, junto de Britanny e Belinda.

“Olá garotas.” Disse Justin.

“Hey damas!” cheguei chegando.

“oi.” Disse Britanny bem sensual.

“Olá.” Disse Belinda que estava de olho em Justin.

“Oi.” Disse Kanye.

“Sentem-se.” Disse Britanny.

“Obrigado. O que vocês querem?” disse Justin.

“Posso pagar algo? Um shake ou refrigerante?” ofereci. Eu era melhor nisso que Justin.

“Uma coca.” Disse Britanny.

“Também.” Belinda.

“Idem.” Disse Kanye.

Pedi uma rodada de coca e começamos a conversar.

“Legal aqui.” Falei.

“É o que todos dizem.” Disse Britanny impaciente.

“Você não quer dançar Bel?” perguntou Justin.

“É claro.” Os dois saíram pra dançar.

Ficamos eu, Britanny e Kanye.

“Vamos dançar?” perguntei a Kanye.

“Será um prazer.” Disse Britanny. Oferecida. Ela deve ser uma vadia.

“Kanye. Você quer dançar?” perguntei no vamente.

“Claro.” Disse-me.

Fomos à pista.

Ela hesitou, mas eu me “apertei” nela.

Estava passando SPEECHLESS da Lady Gaga, triste não?

“Como você está?” perguntei.

“Bem, tristonha, mas bem.” Confessou.

“Eu posso te ajudar a se animar.” Me ofereci.

“Não precisa. Belinda já faz muito. Britanny não para de nos olhar.” Reclamou.

“Deixa pra lá. Eu não me refiro a te ajudar como amigo.” Investi.

“Como então?” ela estava se fazendo que não sabia ou ela era tão ingênua assim?

“Assim.” Mostrei. [;)]

Segurei seu belo rosto e a beijei com todo amor que eu sentia. Demorou algum tempo até ela se opor.

“Eu não posso.” Disse.

“Por que não?” perguntei incrédulo. Eu não beijei direito? Tenho certeza que sim, pois ela retribuiu.

“Estou solteira, mas meu coração ainda é de Luc.” Esclareceu.

Sonsa, pediu desculpas e tudo e ainda gosta daquele Shrek?

“Você não aprende?” perguntei.

“Isso não é da sua conta.” Me cortou.

Ela sempre me corta, explodi.

Roubei mais u beijo e ela estava retribuindo de novo, dessa vez teve direito até a perninha levantada e apertão em mim.

“Tenho que ir.” Disse-me.

“Qual é? São sete horas da noite e é domingo.” Impedi.

“Venha comigo então.” Disse depois de algum tempo.

“Ok.” Aceitei.

Dei um breve tchau para Britanny, Belinda e Justin. Seguimos para fora do BUBLES e fomos para o parque mais próximo. Sentamos como um casal legal.

“Agente pode ficar sem compromisso?” perguntou-me.

“Por enquanto.” Concordei.

Ali nos pegamos a noite toda, quando o relógio anunciou meia-noite como num conto de fadas (eca), ela tinha que ir e me deixou ali todo pra cima. (:$)

Peguei meu carro e levei Justin em casa, as meninas foram por si. Deitei-me após o banho e dormi tranqüilo, pelo menos eu fiquei com ela, mesmo que ela não me queira. Mesmo que ela prefira Lucian a mim.

(Kanye)

Eu tive que sair correndo de lá, eu precisava. Isso foi contra meus desejos mais profundos, mas eu tinha que deixá-lo, ele não conhece a obscuridade de Luc, ele pode parecer só um valentão, mas ele se droga e bebe e gente assim é capaz de tudo. Eu nunca acabei com Luc por que ele me protege e me respeita, e eu o amo.

Por que o coração de mulher é tão bobo? Não sei, mas sei que o meu é sobrenaturalmente bobo, sonso, ingênuo e idiota. Eu sou uma idiota, uma perfeita idiota. Peguei um taxi já que me separei das meninas e mandei mensagens para avisar que eu já havia ido embora, como se isso não bastasse, Britanny está com raiva de mim já que ela é louca pelo Lenn.

Paguei o taxi e comecei a me aproximar, tirei as chaves do bolso, mas derrubei e quando eu ia pegar no chão, uma mão a pegou primeiro.

“Luc?!” perguntei assustada. Meu coração estava a ponto de sair.

“Calma garota. Sou eu.” Disse ele.

“Pensei que já havíamos conversado.” Reclamei. Ele me olhou com malícia.

“Você terminou comigo, mas eu não terminei com você.” Disse num tom obscuro. Esse não era o meu Luc.

“Luc, não torne tudo complicado. Você me traía há tempos e eu boba sendo fiel enquanto você falava mal de mim.” Lembrei-me da cena no estacionamento.

“Você pode não voltar comigo agora princesa, mas mais cedo ou mais tarde você vai implorar para me ter. Ah, eu quase esqueci, não quero você com aquele cara, ele vai pagar pela vergonha que me fez passar.” Prometeu.

“Durma bem meu anjo.” Disse-me.

Ele se afastou.

Cara e sou uma idiota, com tantos caras na escola eu fui me apaixonar pelo mais perigoso e agora desapaixonei, mas ele ainda me prende e ainda por cima ameaça fazer algo com Lenn o novato. A culpa é minha, se eu fosse apenas uma garota solteira, a essas horas eu seria a namorada de Lenn, agora estou aqui confusa.

Opção 01: Volto com Lucian e tiro as esperanças de Lenn, mas fico infeliz.

Opção 02: Termino definitivamente com Luc e começo com Lenn, mas certamente Lenn ia se prejudicar.

Opção 03: Fujo de casa como uma adolescente boba, (que é o que eu sou) e deixo os dois livres.

Opção 04: ops acho que não tem mais nenhuma.

Ah eu quero morrer. Subi pro meu quarto e me joguei na cama pra chorar como uma covarde, (que eu também sou) e adormeci entre lágrimas.

(Lenn James)

No domingo foi difícil acordar, mas eu tinha que ir á escola, e isso me desanimou mais, tomei um banho rápido, me vesti e peguei uma maçã na fruteira, peguei meu carro e voei pra escola, pois só faltavam cinco minutos para as oito e eram quatro minutos correndo no carro pra chegar a tempo.

No estacionamento algo me esperava, um monstrengo fortão, se você não se tocou ainda, é o Lucian. Ele estava emoldurado naqueles casacos de time de futebol que é como um troféu e encarava o meu Citroën.

“O que queres?” perguntei ao descer do carro.

“Só te avisar. Por enquanto.” Disse duramente.

“Avise logo eu tô atrasado.” Mandei.

Tranquei meu carro.

“Você pensa que vai se dá bem novato. Escuta aqui! Se afaste da minha garota ou você pagará caro por estar nos separando.” Comandou.

“AH vá! Seu idiota, olha a minha cara de quem tem medo.” [:)] debochei. Benditas sejam as aulas de caratê e boxe.

“Pois devia ter. está avisado.” Ele não me meteu medo apesar de a cara dele está revirando em raiva.

Eu sou muito encrenqueiro para um novato, não sou? Haha não mandei ninguém se meter comigo, eu vim pra escola de boa, sem querer problemas e tudo mais, e aí eu esbarro numa garota boba que me enfeitiçou e compro uma briga com o namorado dela.

Sou o maior. Lucian que pense que vou ceder à sua ordem. Ele me provocou agora agüenta.

Dedico esta série á minha colega e escritora do sucesso LOVE STONED, Marcie Gottschalk

Netto Andrade

___________________________________________________________

O episódio 1.3 pode sair ainda hoje > 29 de setembro de 2010 bjos e continuem seguindo

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 29/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2527324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.