Worth iT episódio 1.1

________________________>>Worth iT<<__________________________

1ª temporada episódio 1.1: Conflitos

(Lenn James)

“Acorda!” pulei com o susto.

“Faltam vinte minutos para as oito e seu carro já chegou!” gritou da porta.

Pela escola eu não estava animado, mas quando falou do meu carro levantei-me num segundo.

Corri para o banheiro, dei um trato completo em mim mesmo, infelizmente eu não poderia chegar arrasando na escola, pois eu não ia poder vestir roupas normais. Meu carro era lindo, estava na frente de casa estacionado e minha mãe ainda estava lá conversando com aquele cara chato que se ofereceu para Irma.

Comi muito rápido, vestido no uniforme saí de encontro ao meu carro.

“Olá.” Disse o cara.

“Filho este é Mark McJohnson, você sabe. O de ontem.” Disse Irma quando viu minha aversão a ele.

“É... Oi. Estou atrasado. Você poderia paquerar minha mãe quando eu der as costas e me passar a chave agora?” falei. Minha me olhou envergonhada e eu adorava aquele olhar.

“Claro! Aqui está.” Ele nem se abalou aff.

“Tchau pombinhos.” Peguei o meu Citroën e “voei” para o colégio.

Quando entrei no estacionamento todos olhavam para o meu Citroën C3 Pluriel preto, que era o mais lindo e novo ali no estacionamento. Portland não é uma cidadezinha pequena de interior, mas mesmo assim não se compara a NY. Lá no meu antigo colégio todos tinham carros assim.

Justin veio á mim.

“Caraca! Esse carro é INCRÍVEL.” Esse era só o primeiro elogio do dia eu podia apostar.

Até vi o valentão olhando de longe com inveja e Kanye também me olhava de longe, eu sorri e num gesto tímido ela correspondeu.

Porque a garotinha mais legal do colégio tinha que está com o pior cara? Ela deve ser ingênua por pensar que ele a ama, eu conheço bem esse tipo. Justin virou meu amigo, fomos juntos para as primeiras aulas e no terceiro período tive aula junto com ela e o professor de biologia nos colocou como parceiros, ah e melhor ainda o chato do Lucian não estava nesta aula.

“Oi.” Ela disse para minha total surpresa.

“Oi. Como vai”? Eu estava meio sem palavras, fala sério! Perguntar como vai hoje em dia é cafona.

“Bem e você?” perguntou.

“Melhor agora com você aqui.” Confessei. Não era tão ruim falar isso, já que Kanye é tímida.

“Obrigada... Eu acho.” Ficou sem jeito e vermelhinha. Eu não ainda não acredito que as garotas ainda coram.

“Kanye é nome de homem não é?” perguntei. Oh deus! Fui mais idiota ainda.

“Acho que sim, mas não faz mal. Não fui eu quem escolheu.” Eu estava irritando-a.

“Desculpa, é que eu fico idiota do seu lado.” Expliquei.

“Eu venho notando.” Ela riu.

Tão fofinha quando sorri.

“Como vai o Lucian?” droga, alguém me dá um tapa e corta o meu pulso.

“Bem, eu acho. Nós não conversamos muito.” Disse ela graciosa.

“Vocês são namorados há quanto tempo?” perguntei.

“Desde o primeiro ano.” Ela não é de falar muito.

“Vocês namoram a mais ou menos quatro anos e você nem sabe dizer como ele está?” era estranho.

Os namorados não servem para desabafar um com o outro? Ou falar como se sentem?

“Não vejo como isso pode ser da sua conta.” Disse ela irritada. Ai essa doeu.

“É, nem eu.” Falei tentando não parecer muito abalado.

Ela ficou mais linda quando ficou brava.

“Ordem!” pediu o professor.

Cara eu nem prestei atenção na aula. Ela tinha um cheiro doce que atingia meu nariz e me incendiava, mas eu estava começando mal. Primeiro esbarrei e derrubei seus livros, agora falei merda. Preciso do meu irmão Brad aqui.

O sinal do refeitório tocou após a aula de governo e então os corredores se encheram, eu fui pro banheiro antes e quando eu pensei em sair escutei algo que não devia.

“Hey cara como você está indo com a gostosinha?” perguntou um dos jogadores de futebol do time do colégio.

“Nada ainda. Ela não cede, eu forço, mas ela diz que não está pronta e foge. Eu quero pegar aquela santinha de jeito, ela é muito sonsa. Tô começando a me irritar.” Disse Lucian.

Oh céus! Ele estava falando de Kanye.

“Como você agüenta esse tempo todo?” perguntou o jogador a Lucian.

“Você é louco? Eu não consigo nem uma semana, eu fico transo com quase todas as dançarinas da torcida” explicou.

Eu continuei silencioso e bestificado. Eles soltaram a descarga.

“E quando pretende mudar seu status com Kanye?” O jogador perguntou.

“Logo, não agüento mais aquele blábláblá de garotinha idiota. Você acredita que ela tem um diário?” perguntou. Os dois riram e foram embora.

O que há de errado com um diário? Ela é tão doce com aquele jeitinho.

Sai do banheiro e fui pro refeitório. O que eu faço? Kanye é ingênua e está com o valentão, mas ele a trai há séculos e só quer uma coisa dela.

Ai que merda, eu tenho que fazer algo de uma forma que não a machuque. Tá, mas o que eu tenho a ver com isso? Até dois dias atrás eu estava mau-humorado e reclamando da vida e agora estou bem e me enturmando em Portland e estou me importando com uma sonsa? Uma fofa, meiga, linda e doce sonsa. Tenho medo que seja algo mais.

“O que você vai fazer no sábado?” perguntou Britanny. Nome de vadia, mas ela não tinha cara de vadia.

“Nada. Por quê?” perguntei.

“Estamos organizando uma excursão entre nós mesmos. Você é novato, quem sabe não seja legal pra você.” Disse ela. Até que ela era linda e loira, mas eu prefiro o jeitinho meigo de Kanye.

“Quando?” fingi entusiasmo.

“Estamos vendo se dá para este sábado. Tá bom para ti?” perguntou.

“Ótimo. Quem mais vai?” perguntei.

“Eu, você, Daniel, Justin, Kanye, Melissa, Belinda e Loren.” Explicou.

“Por onde passaremos?” perguntou Justin.

“Em uns três pontos turísticos e depois seguiremos para a piscina da minha casa, se estiver de sol.” Explicou Britanny.

“Que pontos?” perguntou Belinda.

“Vamos primeiro no principal zoológico, eles adquiriram uma cobra enorme, depois na galeria de arte que está passando por aqui, e depois ao novo shopping MAXIMUN, e por último e melhor passaremos à tarde na minha piscina.” Disse toda orgulhosa.

“Combinado.” Concordei.

O sinal toca e todos começam a correr para suas salas, eu senti uma dorzinha na barriga quando comecei a correr para chegar a tempo, mas continuei a correr. Cheguei na aula de teatro e estavam todos lá.

“Hoje vamos iniciar o conteúdo para o veredito da peça do fim do primeiro semestre.” Anunciou a única professora (mulher) que eu vi até agora.

Ela anunciou a lista, Hamlet, Romeu e Julieta, A noviça rebelde, sonhos de uma noite de verão e MacBeth. Votamos e advinha qual saiu no fim? O clássico dos clássicos: ROMEU E JULIETA. Amanhã a professora escolherá os atores para os papeis, assim ela disse.

Último período educação física. Iniciamos voleibol. Meninos contra meninas, eu joguei dois jogos e depois fui para a arquibancada, para perto de quem? Da minha ingênua Kanye.

“Não vai jogar?” perguntei enquanto enxugava meu suor.

“Você tem um cheiro bom até suado.” Confessou.

Essa foi a minha vez de corar. Aff.

“Obrigado.” Falei.

“Não, eu não jogo. Sou péssima.” Disse.

“Você nem tentou!” acusei.

“Eu sou péssima em todos os esportes.” Explicou.

“Talvez lhe falte um bom professor.” Eu praticamente me ofereci.

“Luc é impaciente e também não me deixa treinar com mais ninguém.” Aff ele manda nela?

“Ele te dá ordens?” perguntei horrorizado.

“Ele é meu namorado e eu tenho que obedecer.” Contou tímida.

Ela ficava irritava quando eu falava dele e eu adorava.

“Ele não é seu dono. Eu não entendo por que você fica com esse cara tendo gente melhor.” Resmunguei.

“Tipo quem?” perguntou.

“Tipo alguém.” Brinquei.

“Não se meta nisso.” Disse ela.

“Ok. Você não é boba, eu sei disso. Você só se faz de idiota Kanye, se você soubesse as intenções daquele cara...” ela me interrompeu.

“Chega!” disse ela brava. Dessa vez eu não gostei do tom.

“Fuja de mim se quiser, mas é verdade.” Provoquei.

“Você não sabe de nada! Você é novo nem me conhece nem o conhece! Cuide da sua vida, procure outra pessoa pra chatear!” gritou furiosa.

Foi ruim fazer ela sentir raiva de mim, mas eu sei que ela ia entender no futuro.

(Kanye)

Quem ele pensa que é? Dizendo essas coisas, aquele idiota, ele é um tremendo galã, mas ele não devia se meter nisso, eu tenho que contar ao Lucian o que ele anda falando dele. Eu gostei dele, mas nós não viemos nos suportando até agora, primeiro ele quase me derruba, depois me fala besteiras e agora agente discute por conta de Luc.

Meu coração estava palpitando de raiva, quando o treinador liberou eu corri pro vestiário toda vermelha, por que será que tudo me deixa vermelha? Se eu fico com vergonha, vermelha, se fico excitada, vermelha, se fico com raiva, vermelha de novo. Aff o que faço da vida? Terei que aturar esse cara até o fim do primeiro ano?

Depois do banho encontrei com Luc no lado de fora.

“Luc. Eu não posso mais. Aquele novato está me irritando, ele fala mal de você, ele quer nos separar.” Quando vi a reação de Luc me arrependi.

O que eu fiz pelo amor de deus? Luc é muito valente e forte e bravo, ele vai espancar o garoto por uma besteirinha, eu sou odiosa quando estou com raiva.

“Ele vai ter o que merece.” Disse Luc.

Ele caminhou até o estacionamento e esperou Lenn sentado no capô do carro do mesmo.

“Oi o que fazem aqui?” perguntou ele debochadamente.

“Você irritou minha garota e eu quero te dar um presentinho.” Disse Luc em fúria.

“O que é?” por que o ruivinho tinha que ser metido?

“Isso.” Disse Luc.

Ele se atirou na direção de Lenn, mas para a sorte dele, Lenn desviou-se e pegou Luc por trás imobilizando-o.

“Eu tinha esperanças de que você inteligente, mas ao invés disso você vai contar pro seu namorado traidor que eu te irritei? Você é sonsa ou o quê? Eu ouvi uma conversa dele no banheiro e ele disse que quer apenas sexo com você e só te agüentou esse tempo todo por que ele te trai direto com as garotas da torcida.” Contou-me.

Enquanto ele dizia isso segurando o cara mais forte do colégio, (pelo menos Luc era antes de Lenn chegar)

Percebi que eu estava chorando, eu sou mesmo uma boba, Luc só me tratou mal esse tempo todo e então eu insisti no erro. Eu queria sumir. Lenn o soltou e eu corri para a rua morrendo de raiva de mim mesma, eu causei a pior impressão pior possível.

(Lenn)

A sonsa saiu correndo chorando como uma gazela indefesa fugindo de um predador, eu odiei dizer aquilo, mas foi necessário, quando ela ia se tocar? E eu estava numa situação esquisita, estou no meu segundo dia de aula aqui e já arrumei um inimigo e um amor, aff a vida é bem louca.

O resto da semana ela não se dirigiu a mim e continuou com Luc, ele não se arriscou nem a olhar pra mim de novo, eu tenho meus truques, enquanto ele vem na força bruta eu sou facha preta em karatê e já tive aulas de auto-defesa e Box. É estranho né? Mas quando se vive numa cidade enorme é preciso saber se defender.

No sábado marcamos todos de se encontrar no parque do colégio, são nove da manhã, minha mãe ficou feliz por me ver sair e ela não soube da breve briga, já que os inspetores não viram nada. Aos poucos os outros chegaram e cada um no seu carro seguimos o caminho que Britanny guiava.

Chegamos ao zoológico central de Portland, nada de tão incrível lá, eu já tinha visto animais assim antes, mas na hora da cora eu me assustei, eu tenho pavor de cobra. Isso parece bem mulherzinha, mas é fobia. E a de que estava ali é uma daquelas pítons gigantescas, eu comecei a soar frio, mas mantive o medo só pra mim mesmo, depois de ver os tigres brancos eu me acalmei e continuamos o nosso tour.

A galeria de arte estava legal, tinha obras incríveis e esculturas de artistas contemporâneos, depois fomos ao shopping da empresa onde minha mãe trabalha e compramos bobagens.

“Você tem um cartão de crédito!” disse Justin.

“Ué? Eu tenho você não tem?” perguntei.

“Não, nenhum de nós temos.” Disse ele.

“Exceto nós.” Disse Britanny.

Paguei um lanche pra todos e depois fomos para o estacionamento prontos para ir à piscina.

Kanye permaneceu quieta por todo o trajeto.

A casa de Britanny era grande, casa de patricinha com uma piscina enorme atrás da casa, roubei todos os olhares quando saí do vestiário de sunga.

“Você deve malhar muito.” Disse Justin.

“Que nada, faz um tempo que malhei.” Expliquei. Ele devia estar com inveja já que era magrinho.

Britanny não parava de me olhar e isso me irritava, ela não é vadia, mas está sendo.

Kanye saiu de biquíni e foi a minha vez de encarar, ela era dona de belas curvas e de uma pele impecável. Depois de horas por lá ela veio até mim.

“Desculpa Lenn.” Pediu.

“Tudo bem. Eu fui muito duro com você.” E um idiota agora.

“Não. Você estava certo, eu chequei o celular dele e haviam milhares de mensagens das garotas, ele não queria me deixar vir, mas eu bati o pé e terminei tudo hoje ontem.” Contou-me.

“Bom pra você.” Fingi desinteresse, mas eu estava soltando fogos por dentro.

“Vou tentar ser menos sonsa.” Piscou. Ela corou em seguida.

“Bom. Vamos aproveitar a tarde.” Ela havia me incomodado com a atitude de mandar o namorado brigar comigo, mas eu a perdoei e então fizemos as pazes e agora o caminho estava livre para mim.

No fim do dia eu entrei na net pela primeira vez em uma semana e naveguei contente ouvindo THE DOG DAYS ARE OVER. Depois dormi leve, muito leve.

Comecei a realmente gostar de Portland, agora seria a hora perfeita para começar a investir nela, minha mãe saiu com o tal Mark e ainda não voltara, mas eu estou tão feliz que isso não me incomoda.

Como é bobo o coração humano. Em uma semana se apaixonou e agora aqui estou eu todo besta pronto para sonhar com a mais bela das flores. Kanye... suspirei e fechei meus olhos, pronto para tudo.

Espero que continuem acompanhando bjos...

próximo episódio esperado para dia 29/set/2010

Netto Andrade

E N Andrade
Enviado por E N Andrade em 28/09/2010
Código do texto: T2525446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.