"O mistério do diário-Fim"

A MORTE OU O AMOR?

Diário: Você me conhece sim Ana, eu sou o Artur, o menino que você gostava na 5 série que sumiu sem deixar pistas!

Ana Laura: Artur é você mesmo?

Diário: Sim sou eu!

Ana Laura: Mais se eu me matar, como a gente vai ficar juntos?

Diário: Tem outra saída!

Ana Laura: Qual?

Diário: Mate a sua mãe!

Ana Laura: Nunca você só pode estar de brincadeira ne?A minha mãe é a pessoa que eu mais amo no mundo, não vou matar ela por você seu cretino, bem que eu achava você meio esquisito!

Diário: Então ta!

Ana Laura com medo, fecha o diário com tudo e joga novamente na gaveta, ela desce as escadas com as pernas bambas, quando chega la sua mãe não esta mais no sofá,ela vai direto para a cozinha sua mãe esta pendurada no teto sem olhos e com sua boca toda rasgada, Ana Laura grita e sai correndo chorando desesperada, mais quando ela tenta sair pela porta da mansão uma grande surpresa esta trancada,então ela resolve voltar para quarto e uma grande idéia surge ela pega o diário abre na pagina em branco e começa a escrever!Isso tudo foi um pesadelo horrível que prefiro nem comenta. Ana Laura deito-se e pensou positivo fez um pouquinho de força para dormi e como estava muito cansada adormeceu logo.

Ao amanhecer Ana Laura logo acorda com o cheirinho de café desse correndo e sua mãe Lívia esta com a mesa toda pronta a espera por ela.Ana Laura então toma o café da manha com sua mãe e sobe novamente e se apronta para ir a escola ao chegar La outra grande surpresa sua amiga Laila vem correndo para lhe da um abraço.

"Conversa de Ana Laura e Laila."

Ana Laura: Tudo bem Laila (ela pergunta meio desconfiada)

Laila: tudo e você Ana?

Ana Laura: tudo bem! '-'

Laila: você não vai acreditar na novidade que eu tenho para te contar!

Ana Laura: Fala logo amiga estou curiosa!

Laila: lembra daquele garoto que você gostava na 5 serie?

Ana Laura: Lembro sim (Respondeu meio assustada)

Laila: Ele esta de volta na escola ele voltou de uma longa viagem!

Então Ana Laura sai pela escola andando sem direção ao certo procurando o Artur então e Ana o encontra Artur vem em sua direção e abraça Ana Laura com todas suas forças

"Conversa de Ana Laura e Artur"

Artur: Obrigado por ter encontrado uma terceira saída pra mim tirar de lar(ele sussurra no ouvido de Ana)

Ana Laura: Como assim?(Ela pergunta)

Artur: Tudo que aconteceu foi verdade não só um pesadelo, mas so eu e você sabemos esse vai ser nosso segredo não o conte para ninguém!

Ana Laura: Pode deixar Artur!

Ana Laura e Artur ficaram se olhando por um bom tempo então Ana decidiu colocar fogo no diário e Artur concordou, é todo o pesadelo se acabou!Ana e Artur se apaixonam novamente e começam a namorar...

("Conclusão da Historia: depois de muitas pessoas como Ana e Artur terem passado pela mesma situação Somente Ana Laura teve a grande idéia de escrever um novo final no diário e colocar fogo, pois as outras pessoas depois do acontecido pegavam o diário e o enterrava no fundo do quintal da mansão e o fato sempre se repetia, outra pessoa o encontrava e vivia dias e dias de terror. Alem de depois de enterra o diário mesmo assim ficavam locos e perturbados e de nada adiantava.")

Klecya Lorrayne
Enviado por Klecya Lorrayne em 25/09/2010
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T2520297