"O mistério do diário-Continuação"

Ana Laura abre a segunda página,

AO ABRIR A TERCEIRA PÁGINA SUA VIDA PODERÁ MUDAR PARA SEMPRE!

Ana Laura com medo vira a página sabendo que poderá sofrer as conseqüências com sua atitude!

Ela vira a terceira página: HAHAHA AGORA O SEU DESTINO ESTÁ TRAÇADO! Ana Laura começa a chorar quando ela vira a 4 página...(e La está escrito Amanhã) você terá prova de Matemática...Estude!

Ana Laura: HAHA! Que coisa idiota!

Ana Laura não acredita naquilo, fecha o livro e joga dentro de sua gaveta. No outro dia, ela chega à escola e encontra Laila,

Conversa entre Laila e Ana Laura:

Laila: E ai amiga, viu o misterioso livro?

Ana Laura: Ai Laila. Que coisa besta aquele livro, não tem nada escrito '-'

Bate o sinal e elas entram para sala, a primeira aula é de Matemática!

Professora de Mat.:Pessoal, hoje é prova surpresa!

Alunos: ah não professora!

Ana Laura tem um leve frio na barriga, e escuta uma voz de fundo: EU TE AVISEI HAHAHA!

Ela foi super mal na prova, pois não estudou...

Quando Ana Laura chega à sua casa, encontra um bilhete de sua mãe Lívia:

Filha!Fui ao mercado, depois passarei no salão, daqui 4 horas estol em casa! beijos de sua mãe!

Ana Laura lê e joga o bilhete fora, quando ela vai para o seu quarto, o livro está em cima de sua cama, Ana Laura com medo abre o diário e coloca nas 5 página, ATENÇÃO SUA MELHOR AMIGA 'Laila' SOFRE-RÁ UM ACIDENTE FATAL AMANHÃ QUANDO ESTIVER ATRAVESSANDO A RUA DA ESCOLA!

Ana Laura lê aquilo assustada, e corre para ligar pra casa de Laila mais ninguém atende então ela liga para boutique da mãe de, Laila, e ela diz que não sabe aonde Laila esta, Ana Laura começa a ficar muito desesperada!

Ana Laura: Merda! Não posso deixar nada acontecer com a Laila, o que eu faço agora?

Ana Laura responde para si mesma não tem nada a fazer, quando começa a anoitecer Ana Laura liga de novo para a casa de Laila, tenta várias vezes, mais só dá ocupado

Ana Laura acorda mais cedo para ir à escola, mais Lívia não a deixa sair porque estava muito cedo, e só libera a filha quando já esta quase na hora, Ana Laura pensa com sigo mesma nessas horas Laila já esta na escola!

Ana Laura sai de casa sem tomar café, e vai correndo para a escola, mais quando chega la, Já era tarde demais, tinha várias ambulâncias na rua, quando Ana Laura chega mais perto Laila esta desmaiada, com o rosto todo cheio de sangue, Ana Laura começa a chorar desesperada, depois de quase 2 horas no hospital, Ana Laura é chamada para entrar na sala aonde Laila está, o médico explica que sua amiga teve traumatismo craniano e estava paraplégica, Ana Laura desesperada, chorando sem parar entra no quarto,

Ana Laura:Ai amiga, eu não acredito que isso aconteceu com você! Maldita hora que eu fui ler esse diário

Ana Laura repara em um bilhete na mão de Laila, quando ela pega para ler...Sua mão começa formigar e ela tem aquele leve frio na barriga,no bilhete esta escrito:

VÁ PARA A SUA CASA AGORA, SE NÃO UMA COISA MUITO RUIM ACONTECE-RÁ COM SUA MÃE!

Ana Laura: não, a minha mãe não!

Ana Laura dá um beijo em Laila e vai correndo para sua casa, quando chega la Lívia esta deitada no sofá, Ana Laura com medo vai em direção a ela, mais Lívia só esta dormindo! Ana Laura escuta um barulho lá de cima, parecendo vim de seu quarto, ela sobe a escada e abre a porta bem devagar, o diário esta encima de sua cama, aberta no ultimo capitulo, Ana Laura se aproxima e encima do diário esta uma caneta e a folha do diário esta em branco, Ana Laura pega a caneta e...

CONVERSA ENTRE O DIÁRIO E Ana Laura:

Ana Laura: Porque você esta fazendo isso?

Diário: Não sou eu que quero fazer essas coisas. Ah muito tempo atrás, a mesma coisa que ta acontecendo com você, aconteceu comigo, eu não acreditei nesse diário, e vim para em uma sala fria e escura, e a minha missão e fazer uma pessoa acreditar neste diário, tenho 14 anos e a 2 anos estou aqui!, Meu nome é Artur, prazer!

Ana Laura: Ah agora eu entendi, você estava me usando e machucou uma das pessoas que eu mais gosto nesse mundo, só pra se livrar do diário?

Diário: Sim, eu sei que isso é muito desleal, mais eu também me sinto culpado, mais olha só é a minha sobrevivência que esta em jogo, se eu não fizesse isso eu podia ficar mais 2 anos aqui, ou até mais!! Entenda-me, por favor, se fosse você no meu lugar eu tenho certeza que iria fazer a mesmo coisa!

Diário: Mais pra mim me libertar mesmo, eu preciso que você se mate!

Ana Laura: HAHA! Você só pode esta de brincadeira né?

Diário: Não eu estou falando sério!

Ana Laura: Ah e você acha que eu vou me matar? em troco de que? Sendo que eu nem te conheço...

"Gente comenta ae!Continua..."

Klecya Lorrayne
Enviado por Klecya Lorrayne em 25/09/2010
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T2520140