Se me ajudarem ... Poor favor !

Bom, eu tou louca pra postar uma história aqui no Recanto, mas, vai depender se terão leitoras fiéis q irão comentar e também se vcs vão gostar da história...

Sinopse: Sinopse: Chris, uma garota estudiosa, considerada nerd, vai descansar um pouco dessa sua rotina no Rio de Janeiro, impulsionada por sua melhor amiga e melhor conselheira de todas as horas: Biia, que sempre a ajuda qd ela precisa, e também faz com que muitas vezes a amiga relaxe dessa vida de nerd, apesar de ser uma viagem de sossego, acontece uma paixão entre Chris e um garoto considerado por todas as garotas do local, um Deus Grego, o nome dele é Guilherme, mas, Chris não sabe como reagir a isso, já que nunca se apaixonou de verdade, e é bastante tímida, mas, com o passar do tempo, acaba acontecendo : UM AMOR DE VERÃO...

Obs: Outros personagens poderão aparecer ao longo da história...

Se houver comentários, e se eu perceber q vcs querem q eu publique a história, prometo q irei tentar postar todos os dias, e que qualquer crítica ou ajuste na história... è só falar !

Eespero que gostem da Sinopse e queiram saber da história completa...

luannac
Enviado por luannac em 21/09/2010
Código do texto: T2512587