porta para dois mundos - final

Frederico sorriu. Um arrepio gelado percorreu o corpo da garota. Ela sorriu de volta. Aquilo era estranho. Parecia ser errado Frederico estar aqui. Alice olhou para os pais conversando e sentiu-se tonta. “É melhor eu sair para tomar um ar. Posso acabar desmaiando...” Ela levantou da mesa e nem foi vista saindo, todos estavam muito ocupados conversando sobre negócios. Alice saiu do salão se deparou com um belo jardim em sua frente. Ele tinha alguns bancos, grama verde (que agora, com a noite, estava escura) e muitas flores. Ela sentou no banco e ficou observando um poste branco de luz. “O que ele faz nessa janta? Será que Frederico tem alguma coisa a ver com o novo sócio de meu...” Ela sentiu que não estava sozinha. Rapidamente olhou para os lados. Não viu ninguém. Quando voltou a olhar para o poste em sua frente, alguém sentou-se do seu lado. Ela, por incrível que pareça, estava confortável.

-Oi – disse o garoto sorrindo.

-Estranho nos encontrarmos, não estou em apuros – Alice sorriu.

-Tem certeza? Você parece com cara de quem vai desmaiar. Está tudo bem?

-É o que eu espero. Mas estava tonta, por isso saí um pouco. – disse ela.

-Bom, eu saí porque você saiu. Queria falar com você. Posso perguntar uma coisa?

“O que ele quer saber? Frederico é apenas um estranho, mas tudo bem.”

-Pode – disse ela sorrindo.

-Porque Pring não avisou Galun que os pais dela haviam chegado mais cedo? Galun ficou preocupado. Ela saiu do nada - ele a olhou, sem esperar uma resposta.

- Mas do quê você está... Ah não. Não pode ser. Você... Galun. Sério? – Alice estava confusa. O garoto ao seu lado era Galun, com quem ela falava todos os dias a oito meses e era também Frederico, quem ela conhecera há algumas horas. “Galun e Frederico... Ah meu Deus. Eles são a mesma pessoa. Quer dizer, é claro que alguém teria que ser Galun, mas não ele. Conheci Frederico acidentalmente. Sem querer.”

-Poisé. Sou eu – disse o garoto. Ninguém acreditava naquilo. E os dois sorriram.

FIIM =)

E agora? Será que Pring e Galun continuarão a se falar? Ou Alice e Frederico? E será que dessa grande e inesperada amizade poderá nascer algo mais?

TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES !

Espero que tenham gostado e obrigado a quem acompanhou cada dia um parte. Beijos (: