Meu coração é todo seu. 16
Sentamos todos na sala, cada um em um sofá, eu com medo, Laura indignada, Lydie confiante, meu pai estressado e os pais de Lydie totalmente sem saber o que fazer...
Lydie começou:
- Olha, leve em consideração que seu filho não quer ir para a Alemanha, o senhor não consegue entender isso, tenha o mínimo de piedade!
Meu pai nos olhou:
- Não sabem nada da vida.
- Sabemos e muito! Ele não quer ir, então ele não vai!
- Ele é meu filho,menor de idade, devia pensar nessas coisas antes de fazer besteira, é o único modo que encontrei de fazer ele ser uma pessoa melhor na vida.
O pai de Lydie estava horrorizado, era duro saber que no quarto de sua filha um garoto se escondia a três dias!
- Mas o senhor não pode simplesmente leva-lo assim de mim...Isso não pode acontecer!
- Não pode!? Até onde sabia os dois não tinham, e nunca tiveram tanta afinidade assim...Não pode por quê?
- Por que...? - Tornou ela indecisa
- É, filha - Tornou o pai de Lydie - O filho é dele, sabe o que é melhor para o Kaléo, não pode por quê?
Lydie suspirou, eu disse confiante:
- Não precisa se não quiser ok. - Ela queria assumir, não estava certo ela levar a bronca sozinha.
- Não, tudo bem, eu quero e preciso. - Ela se virou para meu pai - O Senhor não pode levar ele de mim, porque simplesmente eu o amo!
- Ama!? - Exclamou a mãe de Lydie - mas e o Cadu!?
- Que se dane o Cadu mamãe, eu gosto é do kaléo!
A mãe dela quase teve um infarto!!!
Papai riu da nossa cara, eu, que estava uma pilha de nervos, acabei explodindo, vocês são testemunhas que eu tentei me segurar!
- Olha papai, é a primeira que vez que alguém leva meus sentimentos em consideração, eu mereço isso, e agora que achei essa pessoa não arredo o pé daqui ouviu?
- Você vai fazer conforme eu mandar garoto! - Meu pai estava se estressando - E vamos parar com esta palhaçada agora!
Lydie, aquela pestinha adoravél, estava mais confiante do que nunca, apontou o dedo na cara de papai:
- Olha senhor, até agora pedimos com educação que o senhor por favor colaborasse com nosso amor, já que isso não foi possível, terei que tomar atitudes drásticas.
A mãe de Lydie reclamou:
- Filha por favor, tenha modos.
Meu pai perguntou:
- Que tipos de medidas?
Lydie sorriu pra mim, eu sorri pra ela, continuou:
- Acho que posso botar a boca no trombone, tipo assim,literalmente! A imprenssa vai adorar um furo jornalístico como este não é? Puxa um cara importante como você!!!!
Laura também sorriu, acho que vibrou de orgulho.
Meu pai me olhou furioso, tornei feliz:
- Ou eu fico, ou todos vão saber do papaizinho que você é...
Meu pai se deu por vencido.
- Você fica! Mas... tome tua linha rapaz! Se não já viu né...
Eu abracei Lydie e dei um leve beijo em seus lábios, estava tão feliz que sentia meus pés flutuando, parei de abraça-la:
- Senhor e senhora Atonny, eu peço permissão para namorar a filha de vocês, eu amo muito ela e sei que posso fazer dela a pessoa mais feliz desse mundão!
- Depois conversamos rapaz, o melhor que tem a fazer agora é ir para sua casa, sua mãe deve estar preocupada. - Respondeu o senhor Antonny azedo.
Concordei.
- Eu os levo até a porta! - Exclamou Lydie.
Meu pai esperava no carro junto com Laura, ia dar uma carona pra ela:
- Você não existe Lydie, eu tinha te pedido para não falar com meu pai.
- Eu tinha que arriscar, tentar, não sou mulher de ficar parada!
- É, percebi... o mais importante é que agora podemos ficar juntos sem ninguém para encher o saco!
Ela desviou o olhar:
- Tem razão...
- E o mais legal da história é que eu moro na tua rua... te visitar vai ser a coisa mais fácil do mundo quando se tem uma janela como a sua - pisquei.
- Claro, claro, vai pensando! Estou seriamente cogitando a idéia de comprar cadeados para essa janela, não acha melhor não?! - Ela sorriu.
- Não faria isso?!!!! E como eu fico.
- Sei lá, você vai ficar bem...
- Sonho conta?
- Mas é claro !
- Te vejo lá então...
- Ok. Você vai para a escola amanhã?
- Sim, passo aqui pra irmos juntos.
Meu pai buzinou:
- To indo!!! - Dei um beijão nela, daqueles de novela... - Te vejo amanhã.
- Claro, vai me dar o furo nos sonhos né?
- Ah é mesmo! bem lembrado, então te vejo lá...
Corri para o carro.
Puxa que dia meu Deus!!!
Que dia...