Meu coração é todo seu. cap 15.
*** valeu todos os comentários!
--------------------------------------------------------------------
- Então, estive pensando - Me contava Lydie enquanto eu comia, ela tinha ido até a cozinha e me trouxe um pouco de comida, era o terceiro dia que eu estava lá me escondendo do meu pai, a pior parte de me esconder, era quando a Lydie saia pra ir pra escola e eu ficava sozinho (sem ela). Eu não me importava de ficar sozinho, mas já tinha me acostumado tanto com a presença dela, que meu ar faltava...Quando foi que eu fiquei meloso desse jeito? Ela continuou - Será que eu poderia falar com seu pai? sei lá, se ele ver o quanto eu te amo, pode acabar desistindo e tal, sei lá...
- Não!!! Nem pense nisso!
- Como não? Uma hora você vai ter que sair daqui!
- Por que? vc quer que eu vá embora?
- Não, claro que não...
- Então não fala com meu pai! E você também, disse que ia falar com o Cadu e to esperando até agora... você tá me enrolando! - Aquela conversa me estressou de tal maneira, me ver estressado era falar do meu pai.
- Você quer tudo do seu jeito, pois fique sabendo que eu não vou falar com o Cadu, coisa nenhuma enquanto você não resolver essa história com teu pai. Como é que nós vamos assumir o namoro com um homem escondido!!! Eu não quero um namorado fantasma!!!
- Fantasma!?
- É, fantasama!
Alguém bateu na porta, me escondi, era a mãe dela:
- Filha, o que é que está acontecendo?
- Por que mamãe?
- Você, vive trancada nesse quarto, não sai pra nada! Lembra que o médico disse que não é bom isso para a sua saúde!
- Mamãe, quer por favor deixar minha saúde um pouco de lado.
- Ok, ok, eu sei que não gosta de tocar nesse assunto, não está aqui quem falou. O Cadu ligou, quer sair com você, perguntou se eu deixo você ir jantar com ele.
- Ah... eu vou sim!
- Vai mesmo! Assim você sai desse quarto escuro.
- É, agora deixa me trocar... - A mãe dela saiu do quarto e eu sai da cama.
Ela ainda tinha segredos comigo, eu sabia.
- Do que sua mãe estava falando?
Ela me olhou, cara de inocente:
- Do cadu ué, não ouviu?
- Não se faça de santa, to falando antes dela falar desse babaca...
- Ai, não enche Kaléo...- Ela catou uma roupa qualquer e entrou no banheiro.
Sentei na cama para esperar ela acabar, acabei cochilando, só acordei quando senti o cheiro do xampu dela:
- Por mim você não iria!
- Por você eu passaria o dia aqui...
- sim! - Eu ainda estava estressado, será nossa primeira briga?
- Mas a vida continua, e se você não quer tomar atitude eu tomo!
Hã?, do que ela estava falando? Será que vai fazer o que eu penso que ela vai fazer?
- Lydie... não faça isso.
- Não é você quem decide, sou eu!
Ela bateu a porta.
"MERDA", CARAMBA!!!
Será que ela não vê que pode estar colocando nosso amor em risco?
EU POSSO IR PRA ALEMANHA!!!!
Lydie demorou um tempão pra voltar, eu já estava agoniado, sem saber o que fazer... eu estava virando um perfeito BANANA, eu nunca fui assim! Eu sempre resolvia tudo sozinho e não era esse problema que eu não iria resolver.
Catei um dinheiro e sai pela janela, onde era mesmo a casa do Cadu? É hoje que eu resolvo as coisas com esse cara ai... Parei num orelhão público, liguei pra Laura, a única pessoa com cabeça suficientemente para me ajudar, marquei um encontro com ela, na rua de trás do Savana, não demorou muito e ela chegou:
- Laura!!! - Dei um super abraço nela.
- Kaléo seu doido!Teu pai está te procurando feito um maluco!
- Eu sei, eu sei, mas não é sobre isso que eu quero falar, é outra coisa, um segredo!
- Pode contar comigo, vai desembucha!
Contei tudo sobre Lydie e eu, e no final foi até bom...
- É , você ama ela!
- E acha que não sei...
Ouvimos um barulho, nos escondemos atrás de um carro que estava estacionado.
Para minha enorme surpresa era a Lydie, Cadu e sua guangue!
Laura teve que me controlar:
- Você não sabe o que diz... - Começou ela, com raiva
- Sei muito bem, eu não quero mais isso pra minha vida.
- Sua idiota - Agora meus punhos já estavam fechados - Se você não ficar comigo, quem vai te querer? Eu te amo!
- Idaí? Não quero seu amor!
Os amigos dele riram, eu também e pensei, cheio de orgulho e intusiasmo "Essa é minha garota!"
Cadu virou um tapa na cara dela!
Foi demais aquilo pra mim, sai do meu esconderijo!
- Kaléo?! - Exclamou ela.
Cadu fez uma cara de de otimismo:
- Chegou quem faltava!
Abracei Lydie:
- Você está bem?
- Não devia estar aqui! - Sussurrou ela.
-Você demorou...
Cadu reclamou:
- Vamos parar de papinho ai...
Eu me virei, estava com raiva, muita raiva dele:
- Quem você pensa que é pra bater nela!?
- Namorado dela!
- Ex! - Interrompeu Lydie.
- Cala a boca menina! - Respondeu ele em fúria.
- Pede desculpa pra ela!
- Não!
Voei pra cima dele, com raiva, com muita raiva e lhe dei um soco na cara de mão fechada, o canto de sua boca tinha uma leve ferida, e ele, aposto, estava com seu orgulho ferido, acabara de apanhar na frente de seus amigos e de sua ex namorada, qualquer homem em sua posição ficaria assim.
- Isso não vai ficar assim Kaléo! - Grito. Em seguida, ele e sua corja sairam.
Lydie me abraçou:
- Kaléo!
- Eu estou bem, estou bem...
- Aquele idiota.
De trás do carro saiu Laura, Lydie olhou pra mim, olhou pra ela, olhou pra mim, olhou pra ela...
- Vocês estavam juntos?
- Calma... ele pediu minha ajuda... eu sei de tudo...
Lydie estava desconfiada, Laura riu:
- Eu tenho namorado.
Lydie, acho eu, que suspirou:
-Ah ta!
- Puxa que briga danada. - comentou Laura.
- Nem me fale, mas eu fiz o que tinha de fazer.
Conversamos um pouco e uma cena me deixou muito feliz, Laura estava muito amiga de Lydie, pareciam que se conheciam a tempos... legal.
- Laura, janta em casa! - Lydie estava contente com a presença dela.
- Nãos sei, nem avisei para os meus pais, quando o Kaléo me ligou eu vim correndo!
- Mais um motivo! janta, nunca nenhuma amiga jantou em casa antes...
Aquilo foi muito agradável de ouvir, Lydie estava se abrindo para o mundo.
- Ah! Eu fico então.
- Legal Laura! - Disse eu - depois que você jantar, vai lá no quarto da Lydie, eu vou estar lá.
Me preparava para escalar a janela e ir para o quarto. E vocês pensam que a confusão acabou??? Nem pensar, meu pai, meu pai!!!! Estacionou com o carro em frente a porta da casa de Lydie, e eu estava lá, tarde de mais, ele me viu!!!!
- Senhor, que bom que veio, fico feliz - Disse Lydie.
Agora que eu não sei mais de nada mesmo, isso significava que ela tinha me traido?
- Não podia deixar de atender a um pedido seu... - Ele me olhou, diretamente e bravo.
- Vamos entrar? - Convidou ela.
- Sim, claro, estou ansioso por esta conversa...ainda mais se tratando de meu filho.
Laura me olhou e veio a meu encontro, sussurrou:
- Quer que eu fique?
Eu apertei a mão dela e respondi:
- Preciso que fique!
Ela ficou, entramos!!!
Torçam por mim?!