Meu coração é todo seu. cap 14.
*** Desculpem gente, pela demora dos posts, acontece que estive um tempo no hospital... mas agora estou bem...me recuperando... vou voltar apostar ok?! Beijossss
-------------------------------------------------------------------
Cadu bateu na porta, Lydie ainda me alertou:
- Fique caladinho ai...
Ela abriu. Ele entrou querendo beijar ela, e dar uns "amaços" , ela, sei lá se constrangida, envergonhada pela minha presença, evitou ao máximo, mas ele não se mancava. Estava a ponto de sair debaixo da cama para fazer ele engolir suas... deixa pra lá! Fiquei ouvindo:
- Oi Cadu... que você tá fazendo aqui?
- Ué - respondeu ele - Eu tenho o direito de visitar minha namorada não tenho?
Não, não tem... dã
- Tem, mas eu não to boa hoje...
- O que você tem? Piorou ...
- Pssssiuuu! Piorei nada, somente não to afim de fazer nada hoje.
Ela tava com medo que eu descobrisse algo, o que seria?
- Ah que pena "mor" - Esse cara me enoja! - Estreiou um filme ótimo no cinema, vamos?
Que parte de "não to afim de fazer nada hoje" ele não entendeu?
- Saco! Pode ser vai Cadu, agora desce e me espera lá embaixo!
Ele saiu... Ufa!
Sai debaixo da cama já falando que nem maritraca:
- Lydie, se você não tá afim de ir, não faz o que esse cara pede não, não precisa ir...
- Não enche você também Kaléo! Não vê que eu to fazendo isso pra tirar ele daqui? Ei, acorda meu! To te ajudando mais não posso fazer isso sozinha! - Ela começou a andar de um lado para o outro mexendo nas gavetas, escolhendo roupas, pegando maquiagem - Vou me trocar no banheiro! E nem pense em fuçar nas minhas coisas!
Ela bateu a porta do banheiro com tudo.
Eu fiquei sentado na cama dela esperando ela sair do banheiro. Nossa a casa dela era enorme. Tinha umas fotos dela no criado mudo de quando ela era bebê, eu dei risada, e as fotos dela em outros países, muito legais. Finalmente ela saiu do banheiro, linda! Quer dizer, estava apresentável... preciso me controlar melhor, não sei o que está havendo comigo.
- Já volto, ou não, talvez eu durma na casa do Cadu... sei lá!
O que???!!! Dormi, com o Cadu???
- Dormir com o Cadu?!
- Dã, ele é meu namorado... é natural ok...
- Claro, claro, tem razão.
O QUE ANDA DANDO EM MIM???
Eu me acomedei no chão mesmo para dormir, mais quem disse que o sono batia? Eram já duas e meia da manhã e nada...Então fiquei pensando no meu pai, será que ele já tinha se ligado? Será que ele tinha chamado a policia? Duvido muito, ele queria era mais se ver livre... quer saber? Vou ligar para meu irmão, o Lucca.
- Alô, se for trote é melhor nem tentar, são três horas da manhã!
Risos:
- Que mané trote...sou eu, Kaléo!
Ele ficou calado e depois quase gritou:
- Isso são horas de ligar na casa dos outros!!!? mas fala ae...onde você tá?
- Não posso falar! Só queria saber se você tem notícias do meu pai...
- Ih cara, ele ta te procurando por toda parte, ligou aqui várias vezes...
To ferrado.
Lydie entrou no quarto.
- Tenho que desligar! Outro dia te ligo, manda um beijo para as meninas ai, veleu!
Desliguei, ela sentou na cama, tirando o sapato:
- Muito folgado você né...
- Calma, vai regular um telefonema?!
Ela me olhou:
- Não!
Eu pensava e quanto mais pensava, mais vontade de perguntar me dava, então arrisquei:
- Por que você nunca baixa a bola? Pow, mesmo eu demonstrando que eu não sou o tipo de carinha que você pensava que eu era, você só me trata mal, eu é que devia te tratar mal, ou você se esquece da humilhação que me fez passar?!
Sentei ao lado dela na cama, ela me olhou:
- É, sobre a festa...a humilhação e tal, não é algo que eu me orgulhe, não mesmo, juro, não sei o que deu em mim, mas você também... eu estava esperando o troco!
- Troco!!!? Acho que você nunca foi humilhada do jeito que eu fui, troco pra que??? E mesmo você se arrependendo ainda não confia em mim.
Ela sorriu:
- Confiar não é algo que se faça do dia pra noite.
- Mas não é algo que se faça se não tentar...você acha que já não é uma humilhação grande demais precisar de você, a menina mais chata e incrivelmente irritante que eu já vi...
- Sim, é uma grande humilhação.
- Mas a menina mais especial que eu já conheci também...mesmo me odiando você me ajudou, nunca vou esquecer.
Me aproximei mais dela.
- Já te disse que não te odeio.
- Mais não parece!
- O que você queria que eu fizesse? Te enchesse de abraços e beijinhos? Me poupe vai Kaléo!
- Eita, já começou a me tratar mal de novo.
Nós dois rimos, como crianças, como velhos amigos.
- Desculpe.
O silêncio chegou, e as dúvidas martelavam:
- Ei, você realmente gosta do Cadu?
Ela me encarou:
- Gosto...
Baque!
- Gosta mesmo?
Ela estava indecisa:
- Na verdade...- Ela sussurrou - Jura pra mim que não conta pra ninguém... jura.
- Eu juro - Juro mesmo!
- Eu, eu... eu estou de casamento marcado com ele desde de quando nasci... Negócios de papai!
Minha nossa! Que tempos vivemos, estamos no século 21, ninguém mais tem casamento marcado! Justo a Lydie, a menina mais involuntária que eu conheço:
- Mas você? E aquele papo de que não faz os que os outros mandam?!
- E não faço mesmo, mas isso não vem ao caso, nem sei se eu vou sobreviver para casar com ele, entende?
O que? Tradução por favor.
- Não, juro que não entendo. É como se você esperasse pela morte só para não ter que casar com ele.
- Onde eu estou com a cabeça!? É claro que você nunca iria entender... é esse casamento que salva minha vida, sem ele eu fico pobre!
- Então seu pai te vendeu!?
- Não! Nunca mais repita isso, meu pai é uma pessoa muito boa e nunca faria isso comigo! Como pode dizer uma coisa dessas?!!!
Ixiz, acho que eu ofendi ela, sério pra valer, por que ela virou de costas para mim e limpava algo... acho que as lágrimas. Coloquei a mão em seus ombros, ela se esquivou. Segurei de novo seu ombro e ela se virou com aquele rosto furioso que sempre ficava comigo, só que agora ele estava molhado, molhado de lágrimas, as lágrimas que eu fiz ela derramar. E agora ela parecia tão frágil, tão meiga. Não foi culpa minha, simplesmente não resisti, eu, acima de tudo, sou homem.
Meus lábios encostaram nos dela, tão macio... foi o beijo mais suave que eu já dei na minha vida, foi o MELHOR beijo que eu já dei e experimentei na minha vida! Nunca tinha provado nada parecido, nem de longe!
Ao acabar ela estava de olhos fechados:
- Por que fez isso? - Me perguntou.
- Não sei. - Fui verdadeiro.
- Não devia.
- Eu sei, mas não consegui evitar... desculpe.
Ela se levantou da cama:
- Não pense que pode brincar assim com meus sentimentos.
- Eu nunca pensei isso, aconteceu.
- Não pode mais acontecer!
Eu me levantei também, era mais alto que ela, podia encarar ela exatamente de frente:
- E por que não?!
- Tem o Cadu!
- Dane-se ele, nós dois sabemos que você não o ama.
- Amo sim!
- Ama nada!
- Cala a boca, não sabe nada da minha vida!
- Ué, quem diz amar ele, não pode beijar tão apaixonada outro cara como me beijou.
- Foi você que me beijou!
- E não me arrependo, você se arrepende?
Ela voltou a sentar na cama com o rosto entre as mãos, disse baixinho:
- Também não... Kaléo, estou com medo, o que deu na gente?
Boa pergunta.
- Eu não sei, só sei que você parece um imã pra mim, quanto mais perto de você estou, mais perto eu quero ficar...
- Eu já disse que tenho medo - disse baixinho ela - Posso te magoar... não sou como pensa que sou.
- Você é exatamente como quero que seja...
- Mas eu não posso simplesmente me entregar. Tenho que arcar com as consequências depois!
- Dane-se as consequências, o resto é resto, só importa o agora...
Eu beijei ela de novo, e agora sem culpa e sem ressentimento, ela também correspondeu, o que de certa forma foi um alívio pra mim.
Depois de minutos, pareciamos namorados a muito tempo. Ela ria enquanto eu contava minhas burradas na escola:
- Jura que você fez isso com o cabelo dela? - Ela gargalhava, estava conhecendo um lado da Lydie que nunca pensei que pudesse existir, eu estou conhecendo um lado meu que também nunca, nem nos meus melhores sonhos, pensei que pudesse existir!
- Sério, a menina aterrorizou com a minha amiga! Acha que eu ia deixar?
- Ninguém nunca me defendeu, eu sempre tive que tomar minhas própias atitudes.
- Por um lado foi bom, não foi?
- Mas claro que sim! Sou o que sou, pelo que aprendi! - Ela sorriu, tão meiga!
- Tem razão...
Ela se levantou, foi até a janela e ficou parada sentindo a brisa, fui até ela:
- Isso é tudo muito louco, quem iria imaginar que eu, justo eu, ia estar aqui com você... - Disse ela olhando as estrelas.
- É... e eu to ferradão! Gosto de uma garota que nem dá bola pra mim. - Fiz beicinho,mas ela levou muito a sério.
- Eu faço mais do que gostar, eu amo esse garoto! Foi dificíl admitir, mais eu o amo, e sabe do que mais? Estava pensando em , sei lá, terminar com o meu atual babaca, pra ficar com ele... só se ele quiser.
Eu parei, virei ela pra mim, ela resmungou:
- Ai garoto! - mas eu nem liguei.
- Sério mesmo!!!? Você faria isso por mim? Isso por nós?
Ela sorriu:
- Vai ser a decisão mais difícil da minha vida, pode gerar guerra na minha família, mais é o que eu vou fazer!
Eu a beijei de surpresa, estava tão feliz, nem conseguia falar.
- Te amo.
Lydie arregalou o olhos, acho que nunca esperou ouvir isso da minha boca, assim tão rápido, eu continuei:
- Te amo, te amo...- Era dificil dizer isso pra alguém, logo eu, o pegador da escola, o piranhão, o garanhão "de quatro" por uma garota!!!! Mais era bom e eu repetia, quantas vezes ela quisesse ouvir - Te amo, te amo..
- Te amo - ela dizia também.
Nos beijamos!