ELA!!!!

Ela vem de mansinho sem a gente perceber, e vai... Sem ela mesma entender o por que.

Você olha ao redor não tem ninguém lá, e sente falta de algo para sua vida brilhar.

A vida é algo em questão, quando está perfeita, você faz algo que piore... E quando está pior você da um jeito que melhore.

Você sente que já precisa do tocar da pele, ao arrepio dos cabelos, que deve procura ela antes de tudo se torne um desespero.

Olhar em milhares de olhares, e não sentir nada é feito um peixe fora d água.

Mas aonde você menos esperava, um olhar bate de frente com o seu. Olhar da mais pura inocência... De fera ela vira Bela, e você suspira: Eu a quero.

Você a vê, de um jeito que nunca a de vê outra.

Suas busca intermináveis, tinha acabado, pois ela agora está ao seu lado.

Ao tocar ela, seu coração ultrapassa os limites do amor. Seu olhar agora não vê mais ninguém, é ela que te convém.

Agora o momento por você tão esperado, seu coração vai e volta disparado.

É agora que vai entrar o tal beijo encantando.

E você a beija... E logo define o gosto do beijo dela, e esse não seria outro a não ser o do amor.

Quando você está no auge da empolgação... Você acorda na doce ilusão.

Saber que só esteve a sonhar, com a pessoa que você vive a imaginar.

Ela é nada mais nada menos, que as doces ilusões dos nossos sonhos, e como nossos sonhos... Ela nunca será como imaginamos.

Yago Carvalho
Enviado por Yago Carvalho em 13/09/2010
Reeditado em 15/09/2010
Código do texto: T2495096
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.