Será????????????

Será que na vida das ilusões, nosso nada sempre será o tudo?

Será que sempre vamos senti que precisamos de alguém ao nosso lado?

Será que os olhos dela (o) nunca terão tempo para se fixa nos nossos?

Será que teremos vida após a morte? Ou amor após um ódio?

Será que não deveríamos viver só no plural? Em vez de concentrarmos de mais no singular?

Será que sempre vamos segurar o amor, com medo de perde a pessoa amada?

Será que sempre vamos ter essas rotinas intermináveis? Ou haverá uma saída sempre?

Porque tantas e tantas interrogações? Digo em verdade, que não vos pense só no será. Porque na vida das ilusões, é o refugio que sempre procuramos seguir.

E sempre vamos sentir que falta alguém, porque a vida sem a troca do calor humano, não tem graça.

Talvez aquele olhar desejado seu não venha, mas que se olhar bem sempre vai ter alguém que olhe por você.

Vida após a morte, não sei, mas mesmo com esse ódio terminado, busque dizer sempre um eu te amo, se não for correspondido tudo bem, porque você vai dizer para você mesmo, a alto-estima é tudo.

Mesmo que levante sempre com o mesmo pé, coma sempre em horários iguais ande por mesmos lugares... Se estiver a amar, a sua rotina nunca será a mesma.

Não pare seu mundo porque só vê aquela pessoa na sua frente, se olha para os lados.. Varias também vão fica visíveis.

Ame, Ria, Chore, Diga Bom Dia. Não vá procurando o será, faça o possível para não encontrar, e você se alegrará de momentos felizes.

Yago Carvalho
Enviado por Yago Carvalho em 12/09/2010
Reeditado em 23/04/2011
Código do texto: T2493262
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.