Meu coração é todo seu. cap. 11.

Demorei um tempinho até perceber que era somente eu minha nudez ali, naquele vestiário deserto, o que aconteceu? A festa acabou de repente? Todos foram embora e me deixaram peladão nesse clube... não pode ser!

"Me recuso a sair nuzinho da silva nesse clube, vai que alguém me vê!" Mas não podia me dar ao luxo de esperar minhas roupas cairem do céu. Ou eu saio, ou eu saio.Qual minha opção melhor? Sair.

No Três... um...dois...Três!

-------------------------------------######----------------------

Nunca pensei que iria ser tão humilhado como estou sendo agora em toda a minha existência no mundão todo!!!!

Os seguranças seguravam meus amigos impedindo que eles gritassem e me salvasse de sair peladão para a festa toda ver. E lá estava ela, rindo feito uma panaca!!! A Lydie, ela que armou esse plano todo pra mim.

Eu parecia um filme de humor, onde o ator principal era eu. TODOS DA FESTA, acho que da cidade inteira, estavam rindo de mim, e zombavam que eu estava pelado na maior cara de pau... eu tentava encobrir "minhas partes" de qualquer maneira com a mão, mais o povo via.

Em uma acesso de raiva fui pra cima da Panaca! Dois seguranças que mais pareciam um armário, me impediram, ela tornou se segurando para não rir:

- Calminha ai nervosinho, não pense que vai me bater assim tão fácil! - E ria da minha cara.

- Você é a pessoa mais vingativa desse mundo Lydie Antonny!

- Pode até ser, mais que você é uma gracinha pelado, isso não podemos negar!!!

O resto da festa toda riu, parecia um show de horrores.

- Se eu te cato... - ameacei.

Ela parou de rir e se aproximou de mim, com seu ar desafiador, meio zombeteiro dessa vez:

- E não pense que eu tenho medo de você, porque eu não tenho!!!

Tanto que fiz essa festa todinha só pra você! Assim você aprende que comigo ninguém brinca!

Eu segurei as lágrimas que inundavam meu olho, e uma coisa era séria. Eu não iria chorar, eu não chorei.

Pelado ainda, diante de todas as pessoas, eu tive que me acalmar, mas as pessoas ainda não tinham parado de rir:

- Pode pelo menos soltar meus amigos?

Ela riu:

- É mesmo, seus amigos... - Com um sinal, os seguranças finalmente largaram meus queridos amigos.

Laura estava assustada, Estella chorava, parecia criança e o Lucca já viram né...Estava totalmente raivoso.

Lydie atirou minhas roupas e eu as peguei, e me troquei diante de todos zombando.

Lancei um ultimo olhar para ela antes de sair apressado.

Nunca fui tão humilhdo em toda minha vida...

Line Alone
Enviado por Line Alone em 11/09/2010
Código do texto: T2490976
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.