Meu coração é todo seu. 10
Como o prometido, o resto dessa semana toda, ela não foi pra escola, ufa! E como aconteceu naqueles dias que ela faltou, eu sempre sentia que faltava alguma coisa naquela sala de aula. Ah! Meus amigos ficaram sabendo do jantar em casa, eu contei, eles acharam a maior "zica" do mundo todo, menos Estella que se contorceu de ciúme.
De todos os meus amigos (Lucca, Laura e Estella) Eu era o que morava mais perto do Savana, então, no sábado, eles vieram se arrumar na minha casa. Minha mãe abriu a porta pra eles:
- Crianças, que bom que vocês vão a esta festa, a Lydie é uma criatura adorável!
- Sabemos disso - Tornou Laura gentil, aliás acho que ela e a "nova" Lydie dariam boas amigas.
Eu desci as escadas:
- Mãe para de encher meus amigos por favor... - Ultimamente eu não tenho paciência para a minha mãe.
Subimos.
- As meninas podem ir no quarto ao lado, não tem ninguém usando, e o Lucca e eu nos arrumamos aqui mesmo.
Em minutos Lucca e eu tinha tudo pronto, esperando as meninas. Alguém pode me responder por que mulher demora tanto pra se trocar??? raios!
Depois de uma hora e meia, lá estavam elas nos apressando:
- Rápido seus molengas, assim vamos perder a festa toda!!! - Era Laura.
- Vocês demoram e ainda querem mandar... vão te catar! - Respondi
Estella riu, assim como todos nós.
E lá estava nós na festa... tipo assim LOTADA, parecia que os alunos de todas as escolas resolveram que iriam para essa festa. Tá explicado porque as ruas estavam desertas, veio todo mundo pra cá.
Lado bom, várias gatas. Lado ruim, a festa era de quem era.
Estella e Laura foram buscar umas bebidas, Lucca e eu aproveitamos para dar umas voltas:
- Não posso deixar a Laura muito solta nessa festa não, sabe como é né...
- Relaxa! Daqui a pouco elas aparecem, vamos paquerar um pouco...
Eu dei em cima de algumas garotas, umas me deram bola, outras me deram fora (normal) e por enquanto só peguei uma... como era mesmo o nome dela? Esqueci, mas também ela nem beijava tão bem assim!
- Aposto que se formos para a piscina você pega bem mais, tá ruim de mulher hem cara - zombou Lucca, eu dei um safanão na cabeça dele, fomos ver o movimento da piscina.
Estava, tipo assim MEGA LOTADA de GATAS, meu sonho.
Só que só uma mulher em especial me chamou a atenção, aliás, a atenção de todos os moleques, tive que fechar a boca para ela não cair. Putz! Onde ela estava escondida? Seu vestido era curto, preto, tomara que caia ( e eu torcia pra cair) usava uma sandália prateada de salto agulha, e seu cabelo rosa choque estava preso em um coque impecável e arrumado. Ela vinha em nossa direção:
- Que bom que vieram meninos! - Disse Lydie
Eu estava calado, quem disse que a voz saia.
- Valeu mais uma vez pelo convite Lydie. - Lucca viu que eu não conseguia falar.
- Aproveitem, agora vou colocar um biquíni, quero cair nessa piscina gostosa! Por que vocês não fazem o mesmo?!
- É pode ser... - Foi tudo que consegui pronunciar.
Dava uma pena, ela acabar com aquela visão, colocando um biquíni, dava vontade de pedir pelo amor de Deus "não tire seu vestido, está uma gata!"
Me limitei a olhar.
- Nossa Kaléo, pensei que sua baba ia inundar o chão!
- Que mané baba o que - Eu ri - vamos logo trocar de roupa, quero me jogar nessa piscina!
- Claro, claro, acabar com seu fogo! - Ele riu.
No vestiário, o Lucca foi o primeiro a se arrumar, tinha pressa, temia deixar Laura dando sopa pela festa, morria de medo de ser "chifrado", ciúmes idiota, todos sabiam que eles se amavam!
Eu ainda permaneci um tempo lá, até tomei uma rápida ducha... e quando sai... me arrependi amargamente de ter ido até aquela festa.
-------------------------------------------------------------
O Savana todo estava silencioso, parecia minha casa deserta, sem ninguém, só se ouvia o barulho dos grilos lá fora no mato, eu ainda perguntei:
- Alguém ai??
Sem resposta.
O pior de tudo não era o deserto, nem o silêncio, era a questão:
CADÊ MINHAS ROUPAS???