Meu coração é todo seu.cap 8

Água cristalina, sol, calor... pegação.

Hoje no Savana fiquei com a Estella mais uma vez:

- Kaléo,não sei por que a gente não namora...

De novo essa histórinha chata, que saco! A Estella parece um disco riscado, não muda.

Me levantei, nós ficamos atrás da árvore, sai andando até a lanchonete, Lucca e Laura estavam lá. Estella veio andando atrás de mim.

- Poxa Kaléo, o que foi que eu disse?

- Você não muda de assunto! Já disse que não é não, não insiste! Vamos fazer um seguinte, a partir de hoje, eu não fico mais com você e você não fica mais comigo! Simples.

Estella fez aquele beicinho de choro:

- Não, não Kaléo, eu entendo, não precisa ser tão radical assim - segurou na minha cintura e me deu um leve beijo nos lábios - que tal hem, eu paro de falar nisso e volta tudo ao normal?

Ela me deu outro de seus beijos e eu acabei me acalmando:

- Gostei dessa idéia...

Laura acenou para nós nos juntarmos a ela na mesa junto com Lucca:

- Fala gente! - Comprimentou ela. - Olha só esse panfleto do Savana.

Dizia:Neste sábado a noite, não abriremos o clube, motivo de festa fechada. Só convidados vips entram.

- De quem será essa festa? - Perguntou Estella.

- Não sei não, mais que vai bombar, vai bombar mesmo!!! -

Respondeu Lucca com a boca cheia de hamburguer, nossa dava pra ver a comida rolando e rolando enquanto ele falava.

- Credo Lucca como você é porco! - Revindicou Estella.

Todos rimos.

Em algumas horas eu estava dentro do meu quarto, ouvindo música e conversando com meus amigos... e meu dia foi esse... sem a Lydie por perto.

Line Alone
Enviado por Line Alone em 08/09/2010
Código do texto: T2486331
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.