Meu coração é todo seu. cap. 3.

Outra briga em casa, mais dessa vez foi feia a ponto de eu sair no meio da noite, de calça de pijama e sem camisa. Quando eu brigo com meu pai, pode ter certeza que no próximo dia eu vou estar nervoso e desequilibrado, e nada consegue me acalmar. Só que uma coisa estranha aconteceu comigo no meio da noite fria, na rua. Eu andei sem rumo pensando nas coisas que meu pai tinha me falado na briga, suas palavras ainda estavam na minha mente:" Você não tem ideais na vida e não é você mesmo, as pessoas gostam de você pelo que você finge ser..." Eu mandei ele calar a boca e não dizer o que ele não sabia. "Você não fala o que não sabe, você que não conhece o filho que tem, me troca pelo trabalho, te odeio! "

E minha mãe nessa história toda? Neutra... só ouvindo, calada, sem coragem de ir contra as regras que o ditador impõe! Essa é outra que não me ama de verade, se pudesse me trocava pelos seus chás beneficientes para gente patética e idiota feito ela!

No meio daquela noite, de repente, eu parei de andar e me deparei em frente aquela casa onde vizinhos novos tinham chegado... estava escuro e só uma luz, uma única luz naquele casarão todo, estava acesa, e eu pude ouvir a música clássica... Argh!

Mas por incrivel que pareça eu me acalmei feito criança com doce na boca. E fiquei sentado na frente da casa só ouvindo até a música parar e voltar para casa e dormir, como a muito tempo eu não dormia...

Estella abriu com tudo, a janela, a cortina e o sol batia na minha cara. Tudo que eu mais queria era dormir um pouquinho:

- Oi Kaléo!!! Acorda que hoje é seu último dia de suspensão!

Saco!

- E daí? Por ser o último dia de suspensão eu mereço dormir o quanto eu quiser.

- Nada disso, preciso contar as novidades da escola e vim te trazer os cadernos, você perdeu muita coisa, assim vai perder o ano.

Nossa! ela é incrivel... incrivelmente chata! Quem disse que eu não quero perder a "bosta" do ano!?

Me sentei, já que ela estava lá mesmo...

- Que novidades são essas?

- Aluno novo, quer dizer, aluna nova.

Grande coisa.

- E ...? - queria explicações.

- Eu não suporto ela... ela me tira do sério, se acha a superior e a "boazuda"... ai se eu cato ela, eu juro que faço que nem você fez no Cadu. Ela chegou botando banca na escola!

Não estava me interessando muito na Estella.

- E tem uma bomba maior ainda - continuou ela - dizem que ela é pior que você em matéria de aprontar... ela te superou. Uma menina te superou!!! Sabe o que significa isso?! - Nossa a Estella não para de falar!

Me superou!!!!? Uma menina?! Não pode ser... tenho que voltar logo pra escola!

Meu celular tocou , atendi, era o Lucca.

- Diz ai Lucca.

- O Cadu.

- O que tem esse babaca? - respondi com raiva.

- Está marcando um encontro com você.

- Hora e lugar? - perguntei sem hesitar.

- Rua de trás do Savana, depois da aula.

- Qual é o esquema?

- Eu vou pra lá daqui com a Laura, e uns amigos da quebrada aqui. Você me encontra lá.

- ok.

Comecei a me trocar rapidamente, até esqueci que a Estella estava no meu quarto.

- Caramba Kaléo! Quem era pra você ter ficado assim?

- O Lucca... o Cadu marcou um encontro com a gente.

- Você não vai né...

- Claro que vou!!! Eu nunca dou para trás. - estava convicto.

- Mas pode ser perigoso...

- Não me importo.

- Eu vou junto então!!!

Mas essa agora.

- Que seje!

Só sei que chegando lá, Cadu e uns amigos dele já estavam em posição de ataque. Eu cheguei encarando todo mundo. Ao lado do Cadu estava uma menina, cabelos curtos na altura do queixo, rosa choque com mechas pretas, um piercing no nariz, que era uma argolinha pequena, ela era um tanto baixinha e seus olhos eram azuis, que destacava com bastante lápis de olho e o resto da maquiagem não era muito pesada. Sua roupa era diferente, usava uma saia curta xadrez com tênis e camiseta, e pude perceber, também, sua tatoo na mão, três estrelas pretas.

Cadu viu que eu olhava insistentemente para ela:

- Essa é a Lydie, minha namorada. Estou só avisando pra você não se engraçar com ela, já que tudo que eu tenho você quer...

Eu quase voei em cima dele quando a tal Lydie disse:

- Então esse é o famoso Kaléo?

- Famoso? - perguntei.

- Pelo menos na escola é...

Cadu cortou a conversa logo:

- Marquei essa reunião para te propor um coisa.

Lucca estava do meu lado junto com o resto do pessoal caso houvesse briga.

- Que tipo de coisa?

- Uma competição.

Lydie me olhava no fundo dos olhos, aquilo incomodava.

- Competição?

- Sim, desafios, quem vencer todos eles é o rei, terá o respeito de todo mundo da escola inclusive o meu, isso é, se você ganhar...

- Hum... desafios?

- Difíceis, perigosos, radicais...

Parei por um momento, olhei para o Lucca, ele me lançanva um olhar indeciso, olhei para Laura que lançava um olhar preocupado e depois olhei para Estella que lançava um olhar assustado.

- Quem garante que você vai cumprir?

- Dou minha palavra, assim como você dará a sua.

Lydie tinha um olhar desafiador demais da conta.

Resolvi:

- Sem chance. Não faço pacto com inimigo.

Ele parecia não acreditar, mas por fim aceitou:

- Você que sabe, mais quando mudar de idéia, me procura, vou estar esperando.

Eles foram embora e eu fiquei parado, Estella disse:

- Fez bem em não aceitar, isso não ia acabar bem mesmo.

- E você, o que acha Lucca? - Eu quis saber.

- O que decidir pra mim está aceito. Estou contigo e não abro meu "chapa".

Rimos enquanto íamos "bater um rango" em casa. Laura de repente disse:

- Estranho a aluna nova estar namorando justo o Cadu né gente...

- Uma louca! - Respondeu a Estella. - Não gosto dessa menina ai, ela é estranha.

Lucca riu. Continuamos a andar e pensei:

" Então é essa a menina nova? "

Vamos ver se ela realmente me superou... hehehe!

Line Alone
Enviado por Line Alone em 05/09/2010
Código do texto: T2479702
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.